Shenmue's saga

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 20 dez 2005, 23:23

Psycho Killer Escreveu:Tenho d admitir...so tenho o shenmue 2... :cry:
mas uma parte k foi espectacular foi akela do edifico( yellow head building axo eu) d n sei kuantos andares...intensa essa parte...e a partir da parte em k salvamos a rapariga k foi parar ao rio por causa da ovelha tb ta espectacular....
apesar de o shenmue2 vir acompanhado com um filme de cerca de 15min relatando as principais peripécias do shenmue1,acho que para dares o devido valor a historia,terias que jogar os dois shenmue's.so assim é que teras uma percepçao do porque de haver muitos amantes incondicionais deste maravilhoso jogo :D
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 02 jan 2006, 23:17

Quantos mais Shenmues estavam previstos até chegarem ao final da história ? Eu já soube, mas agora já não tenho a certeza pelo que não arrisco [:p]
Se a distribuição dos vários capítulo continuar assim (2 jogos por xbox/consola, visto que foi isso que aconteceu com a xbox) se forem 6 capítulo (e pareceu-me ja ter lido serem mais) só vamos saber o fim da trama lá para a xbox720.

Quiça na altura do último jogo já alguns de nós teremos filhos [:p] Lá vão os putos ficar sem mexer na consola até nós acabarmos a saga [:p] :wink:


SAGAS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 02 jan 2006, 23:30

MadnessJonny Escreveu:Quantos mais Shenmues estavam previstos até chegarem ao final da história ? Eu já soube, mas agora já não tenho a certeza pelo que não arrisco [:p]
Se a distribuição dos vários capítulo continuar assim (2 jogos por xbox/consola, visto que foi isso que aconteceu com a xbox) se forem 6 capítulo (e pareceu-me ja ter lido serem mais) só vamos saber o fim da trama lá para a xbox720.

Quiça na altura do último jogo já alguns de nós teremos filhos [:p] Lá vão os putos ficar sem mexer na consola até nós acabarmos a saga [:p] :wink:


SAGAS POWER!!!
podes acreditar que vao.lolololol
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 07 jan 2006, 12:07

aqui à tempos soube de um shenmue online que ia sair no japao.alguem sabe se ele ira sair na europa?????o filme do jogo parecia ter uma pinta excelente
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 07 jan 2006, 12:37

Hunter Escreveu:aqui à tempos soube de um shenmue online que ia sair no japao.alguem sabe se ele ira sair na europa?????o filme do jogo parecia ter uma pinta excelente
Esse jogo foi cancelado... :(
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
BoneBreaker
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sexta 28 fev 2003, 11:39
Localização: Portugal

Mensagem por BoneBreaker » terça 17 jan 2006, 17:13

Hunter Escreveu:
Psycho Killer Escreveu:Tenho d admitir...so tenho o shenmue 2... :cry:
mas uma parte k foi espectacular foi akela do edifico( yellow head building axo eu) d n sei kuantos andares...intensa essa parte...e a partir da parte em k salvamos a rapariga k foi parar ao rio por causa da ovelha tb ta espectacular....
apesar de o shenmue2 vir acompanhado com um filme de cerca de 15min relatando as principais peripécias do shenmue1,acho que para dares o devido valor a historia,terias que jogar os dois shenmue's.so assim é que teras uma percepçao do porque de haver muitos amantes incondicionais deste maravilhoso jogo :D
Deram-me o shenmue2 ao acaso já ao tempo e cuti mt mt mesmo, mas como tinha o filme do primeiro não estava com grande vontade de3 jogar o primeiro... um colega tinha o primeiro capítulo e acabei por pedir emprestado comecei a jogar e olha acabei-o num instante lol a sério vale a pena! :wink:
To play or not play??
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 17 jan 2006, 22:20

BoneBreaker Escreveu:
Hunter Escreveu:
Psycho Killer Escreveu:Tenho d admitir...so tenho o shenmue 2... :cry:
mas uma parte k foi espectacular foi akela do edifico( yellow head building axo eu) d n sei kuantos andares...intensa essa parte...e a partir da parte em k salvamos a rapariga k foi parar ao rio por causa da ovelha tb ta espectacular....
apesar de o shenmue2 vir acompanhado com um filme de cerca de 15min relatando as principais peripécias do shenmue1,acho que para dares o devido valor a historia,terias que jogar os dois shenmue's.so assim é que teras uma percepçao do porque de haver muitos amantes incondicionais deste maravilhoso jogo :D
Deram-me o shenmue2 ao acaso já ao tempo e cuti mt mt mesmo, mas como tinha o filme do primeiro não estava com grande vontade de3 jogar o primeiro... um colega tinha o primeiro capítulo e acabei por pedir emprestado comecei a jogar e olha acabei-o num instante lol a sério vale a pena! :wink:
bem vindo ao clube dos amantes desta maravilhosa saga.... 8) :D
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
BoneBreaker
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sexta 28 fev 2003, 11:39
Localização: Portugal

Mensagem por BoneBreaker » quinta 19 jan 2006, 14:07

Fogo sei que ja devem ter dito isto paí 100000 de vezes mas tou mesmo parvo com esta saga.... fogo é incrivel a maneira como nos fazem controlar e sentir o personagem... é mesmo começar a jogar e só desligar a consola quando o jogo acaba e ficar uma semana em casa a pensar em tudo o que se passou e como será o próximo.........
To play or not play??
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 19 jan 2006, 14:10

BoneBreaker Escreveu:Fogo sei que ja devem ter dito isto paí 100000 de vezes mas tou mesmo parvo com esta saga.... fogo é incrivel a maneira como nos fazem controlar e sentir o personagem... é mesmo começar a jogar e só desligar a consola quando o jogo acaba e ficar uma semana em casa a pensar em tudo o que se passou e como será o próximo.........
é verdade sim senhor.e entao o final do shenmue2 é que me deixou ainda a pensar mais sobre como sera a continuacao da saga...estou ancioso por ver resolvido os enigmas e as duvidas que ficaram no ar no final...
acredito que a Sega ainda nos vai dar uma grande surpresa,com o shenmue 3 =P~
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
BoneBreaker
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sexta 28 fev 2003, 11:39
Localização: Portugal

Mensagem por BoneBreaker » quinta 19 jan 2006, 14:17

Acreditas tu e acreditamos todos... lembras-te do passeio antes de irem os dois para a gruta?? Acredita que o repeti 3x á primeira porque passei a maior parte dos discursos, a segunda para ouvir os discursos todos e a ultima vez para ver se conseguia reter mais informação... sei que para muitos esta é das piores partes do jogo mas eu até achei interessante e gostei.. é diferente... é muito mais á frente loooooool
To play or not play??
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » quinta 19 jan 2006, 22:11

Não sei se já tinha referido...Shenmue melhor jogo de sempre!!! 8)
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 jan 2006, 0:02

Alguém sabe notícias de Shenmue online para 2006? Rumores rumores...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 20 jan 2006, 0:03

Morbus Escreveu:Alguém sabe notícias de Shenmue online para 2006? Rumores rumores...
parece que foi anulado.pelo menos foi o que me disseram aqui no forum.......
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 04 mar 2006, 13:22

para quem nao conhece o shenmue teem aqui um pequeno trailer:http://video.google.com/videoplay?docid ... 709&q=sega
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 17 mar 2006, 12:17

apresento-vos o final do shenmue 2(infelizmente com uma musica de fundo que estraga a qualidade da banda sonora original)http://video.google.com/videoplay?docid ... &q=shenmue
apreciem.................... 8)

ps:ai que saudades................... :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder