Shenmue's saga

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » domingo 18 dez 2005, 13:31

Paciencia tenho eu para dar e vender :lol: :wink:
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » domingo 18 dez 2005, 13:34

Então estás bem aviado, porque essa é mesmo a caracteristica necessária para gostar do Shenmue, porque sem ela, este jogo é do piorio :S
E tenho que admitir que sou pouco paciente, e que me passei com algumas partes do Shenmue 2, mas ao todo, é um jogo bom.
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 18 dez 2005, 14:29

este jogo para ser devidamente apreciado e admirado,temos que perder umas valentes(e optimas) horas com o jogo a apreciar todos os detalhes dos cenarios,historia e personagens.este é um jogo que so com o tempo é que se vai apreciando mais e mais.quem nao tiver paciencia para longas cenas de dialogos e para longos minutos de pesquisa pelo mundo shenmue,entao esta a jogar o jogo errado.este jogo é para ser "vivido" e nao jogado. é uma compra OBRIGATORIA E ESSENCIAL a todos os amantes da cultura oriental e a todos os amantes de jogos de aventuras.

para mim foi,é e sera sempre o melhor jogo do mundo :D
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » domingo 18 dez 2005, 15:21

Hunter Escreveu:este jogo para ser devidamente apreciado e admirado,temos que perder umas valentes(e optimas) horas com o jogo a apreciar todos os detalhes dos cenarios,historia e personagens.este é um jogo que so com o tempo é que se vai apreciando mais e mais.quem nao tiver paciencia para longas cenas de dialogos e para longos minutos de pesquisa pelo mundo shenmue,entao esta a jogar o jogo errado.este jogo é para ser "vivido" e nao jogado. é uma compra OBRIGATORIA E ESSENCIAL a todos os amantes da cultura oriental e a todos os amantes de jogos de aventuras.
Excelente descrição do que é o Shenmue.
Hunter Escreveu:para mim foi,é e sera sempre o melhor jogo do mundo :D
Longa vida ao rei!!!
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 dez 2005, 15:48

Mas afinal é um jogo de aventura ou um RPG? É que curtu bué RPGs mas aventuras... Depende muito da história. :?:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » domingo 18 dez 2005, 16:18

Morbus Escreveu:Mas afinal é um jogo de aventura ou um RPG? É que curtu bué RPGs mas aventuras... Depende muito da história. :?:
Digamos que é um pouco de tudo. Durante o jogo tens momentos de luta ao melhor estilo de um beat'em up, tens evolução da personagem (com aprendizagem de novos golpes), corridas, investigação, momentos à la Metal Gear Solid, etc... Pelo meio ainda podes ir a uma loja de jogos no próprio jogo jogar aos dardos, nas arcadas (clássicos da Sega), na máquina do boxe ou ouvir música!
Chegava a perder dias (dias no jogo entenda-se) enfiado na loja das arcadas a tentar bater o meu recorde na máquina do boxe! O problema era quando fica sem dinheiro, e tinha de esperar pelo dia seguinte que a Ine-San me desse mais "papel".

É um verdadeiro tudo em um!
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 19 dez 2005, 1:38

Eu só experimentei o Shenmue 2 uma vez e foi numa Xbox de demonstração ñ xeguei a jogar muito mas gostei da luta contra o velho do parque (adorei a frase "Ju-jitsu, is that a style?" ) e realmente gostei do jogo mas nunca mais lhe pus a vista em cima :cry:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » segunda 19 dez 2005, 3:03

Ora ai ta um jogo k eu kase k m ajoelhava pa sair pa Pc...nunca fui gd fã d consolas, nem tou a pensar comprar uma


e ja agora...pa melhor jogo d sempre pff!!!!!! grim fandango rula :D
shenmue pode ficar com o 2º lugar
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » segunda 19 dez 2005, 9:27

Zwilorg Escreveu:e ja agora...pa melhor jogo d sempre pff!!!!!! grim fandango rula :D
shenmue pode ficar com o 2º lugar
Gostos não se discutem...lamentam-se!!! :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 19 dez 2005, 10:26

SuperMocho84 Escreveu:
Zwilorg Escreveu:e ja agora...pa melhor jogo d sempre pff!!!!!! grim fandango rula :D
shenmue pode ficar com o 2º lugar
Gostos não se discutem...lamentam-se!!! :wink:
Gostos não se discutem, "educam-se" :lol:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 dez 2005, 10:33

Depois falta é saber se estão bem educados ou mal... :idea:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 19 dez 2005, 10:46

2º lugar?????????nunca.....este jogo é e sera sempre o melhor.
acho que estas a precisar de um curso intensivo de 50h a jogar shenmue pa mudares de opiniao :P :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » segunda 19 dez 2005, 17:40

hehe :) ja algum d voces jogou grim fandango? mm mto bom, shenmue nunca joguei por ixo e k participei nexte topico sempre foi um dakeles jogos k eu keria jogar e nao poxo, halo2 tb ta nexe saco 8)

:arrow: e afirmo grim fandango rula :!:
Avatar do Utilizador
Stifmeister
Novato||Novata
Mensagens: 17
Registado: sexta 24 jun 2005, 11:27
Localização: Alhandra

Mensagem por Stifmeister » segunda 19 dez 2005, 19:16

Zwilorg Escreveu:hehe :) ja algum d voces jogou grim fandango? mm mto bom, shenmue nunca joguei por ixo e k participei nexte topico sempre foi um dakeles jogos k eu keria jogar e nao poxo, halo2 tb ta nexe saco 8)

:arrow: e afirmo grim fandango rula :!:
eu já joguei e adorei o grim fandango...
mas nem se compara ao Shenmue, por favor...
playing: FM06/Mohaa Online(a bashar o Badedas :D)/Chaser online/Age of Empires 2 online/Quake 3 Arena Online/JA2
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

Mensagem por Psycho Killer » segunda 19 dez 2005, 20:12

Tenho d admitir...so tenho o shenmue 2... :cry:
mas uma parte k foi espectacular foi akela do edifico( yellow head building axo eu) d n sei kuantos andares...intensa essa parte...e a partir da parte em k salvamos a rapariga k foi parar ao rio por causa da ovelha tb ta espectacular....
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Responder