Shenmue's saga

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Shenmue's saga

Mensagem por Hunter » terça 13 dez 2005, 23:33

bem pessoal.visto que este jogo/saga é idolatrado por inumeros fas por esse mundo fora(incluindo-me eu nesse lote),decidi criar este topico para falarmos desta excelente saga,dos seus segredos,tacticas e dos bons momentos passados com este jogo.
para "adoçar" ainda mais o "apetite" dos fas,reparem bem nesta noticia:http://www.planetxbox.com/shenmuedojo/s ... view.shtml
que me dizem???sera mesmo que veremos a continuacao desta saga na geracao de consolas que se avizinham???
deiam as vossas opinioes.
1abraço
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 13 dez 2005, 23:42

Eu espero bem que o jogo continue nesta nova geração. É uma saga de enorme kalidade k já nos proporcionou 2 jogos que são autenticas obras de arte e estou certo que o III tem todas as condições para continuar com a "tradição" e se revelar um jogo igualmente mt bom.

Eu já não peço que seja melhor. Se o III estiver ao nível dos outros 2 já me darei por (mt) satisfeito :D

Ainda não estou mt inclinado para comprar kalker uma das consolas de nova geração, mas se defacto alguma destas consolas tiver o shenmue III então será quase de certeza essa que eu irei escolher, caso me decida a comprar uma.

Shenmue pode ser um jogo k na generalidade não venda mts consolas, mas é o unico jogo que eu vejo k me faria comprar de propósito uma consola.
Shenmue (1 ou 2) é o melhor jogo de sempre... a seguir ao ZELDA claro [:D] eh eh, sory Ryu [:D]

SHENMUE POWER!!!
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 13 dez 2005, 23:50

caso o III seja uma realidade,acho que era uma excelente ideia reeditarem os dois primeiros shenmue's de modo a que quem comprar o III,possa saber a historia desde o inicio...
agora em relacao à consola na qual podera sair,bem,visto que os dois primeiros sairam para a Dreamcast e Xbox(nesta saiu so o II),entao tem toda a logica,se o III sair na xbox 360.mas caso a Sega decida lançar o jogo nalguma das outras consolas ou ate mesmo nas 3,de certeza absoluta que tera sucesso,visto que ha por ia muita boa gente que esta "mortinha por por as maos em cima" na continuaçao da saga.
eu falo por mim,ate chorei no final do II... queria mais jogo,queria saber mais da historia e infelizmente nao tive esse desejo concretizado.estou super ancioso por saber o que ira acontecer a seguir... =P~
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 13 dez 2005, 23:58

Hunter Escreveu:caso o III seja uma realidade,acho que era uma excelente ideia reeditarem os dois primeiros shenmue's de modo a que quem comprar o III,possa saber a historia desde o inicio...
agora em relacao à consola na qual podera sair,bem,visto que os dois primeiros sairam para a Dreamcast e Xbox(nesta saiu so o II),entao tem toda a logica,se o III sair na xbox 360.mas caso a Sega decida lançar o jogo nalguma das outras consolas ou ate mesmo nas 3,de certeza absoluta que tera sucesso,visto que ha por ia muita boa gente que esta "mortinha por por as maos em cima" na continuaçao da saga.
eu falo por mim,ate chorei no final do II... queria mais jogo,queria saber mais da historia e infelizmente nao tive esse desejo concretizado.estou super ancioso por saber o que ira acontecer a seguir... =P~
Sim, uma reedição seria boa ideia.
Podiam mesmo incluir os dois primeiros Shenmue´s como bonus k acompanharia o Shenmue III :roll:
Sim, porque apanhar a história a meio é um bocado chato e kebra muita da magia que os seguidores da serie sentem ao jogar o jogo.

Já vi o Shenmue I, mas na realidade não o tenho pelo que o meu conhecimento da historia do 1º deve-se em grande parte ao dvd de bonus que vinha com o Shenmue II dvd esse que tinha o filme do Shenmue I, com as cutcenes e tudo o necessário para contar a sua história. Foi uma optima ideia deles :wink:

DVD`S BONUS POWER!!!
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » quarta 14 dez 2005, 19:47

Shenmue é sem dúvida o jogo da minha vida (é nestas alturas que um smiley a fazer uma vénia faz falta)!
E estou na mesma situação do MadnessJonny: não penso comprar nenhuma consola de nova geração, a não ser que alguma delas me ofereça o Shenmue 3.
A reedição do Shenmue (1 e 2) como oferta bónus do Shenmue 3 era EXCELENTE! Então se viesse com as àreas cortadas da versão Dreamcast e gráficos de nova geração...
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 14 dez 2005, 22:31

nunca mais me irei esquecer da sensaçao de poder fazer umas corridas de empilhador!!! esse mini-jogo consegue ser muito superior a muitos jogos de corridas ai do mercado.mas em termos graficos a parte que mais adorei foi no cd4 do shenmue2,quando vamos para aquelas montanhas ao encontro daquela rapariga misteriosa...que graficos maravilhosos.......
em termos de combates o que mais me "apaixonou" foi aquele contra os 70 adversarios e o boss do cd3 do shenmue2........
EU QUERO O SHENMUE 3,NEM QUE TENHA DE COMPRAR UMA CONSOLA PARA O JOGAR...... :D [-o<
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 17 dez 2005, 13:23

entao pessoal????? so 3 menbros do forum é que gostam desta excelente saga???? nao me digam que nao houve mais ninguem que jogasse o shenmue................. :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 dez 2005, 13:25

eu nunca ouvi falar... :oops:

:edit: o Hunter vai rebentar quando vir isto :chain:
Última edição por Morbus em sábado 17 dez 2005, 13:30, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » sábado 17 dez 2005, 13:28

nunca tive oportunidade de jogar o Shenmue... mas vontade não me falta :D
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 17 dez 2005, 13:31

Morbus Escreveu:eu nunca ouvi falar... :oops:
vais ser condenado a morte por apedrejamento....... esse é o pior crime que existe............ nao te consideres jogador....... pessoal vamos castigar este traidor,por ele ter deixado passar um dos melhores jogos de que ha memoria.... a partir de hoje vais ser atormentado dia e noite..... :twisted: :evil:

ps:tou a brincar contigo morbus,nao leves a mal :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 dez 2005, 13:34

[:D] Eu puz lá uma motoserra mas apredejamento também serve... :D :roll: É para consola não é? É que eu não jogo muito de consola... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 17 dez 2005, 13:37

Morbus Escreveu:[:D] Eu puz lá uma motoserra mas apredejamento também serve... :D :roll: É para consola não é? É que eu não jogo muito de consola... :?
o shenmue 1 saiu para a dreamcast. o shenmue 2 saiu para dreamcast e xbox..........
agora a serio.se tiveres oportunidade de jogares,veras o porque de este jogo ser "amado" por muitos(eu incluido)
1abraço
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » sábado 17 dez 2005, 13:48

Morbus Escreveu:eu nunca ouvi falar... :oops:
:shock: Oitavo pecado mortal!!!
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 17 dez 2005, 14:04

Hunter Escreveu:entao pessoal????? so 3 menbros do forum é que gostam desta excelente saga???? nao me digam que nao houve mais ninguem que jogasse o shenmue................. :(
yaaaaa, joguei o 1º e o 2º mas não tenho comentarios a fazer, obrigado! :D
Avatar do Utilizador
Stifmeister
Novato||Novata
Mensagens: 17
Registado: sexta 24 jun 2005, 11:27
Localização: Alhandra

Mensagem por Stifmeister » sábado 17 dez 2005, 14:42

heeeeeeeeeeeeeey! mais fã de Shenmue que vocês todos juntos sou eu!
e ai de quem falar mal aqui do jogo! :)
(eu ja tinha participado num forum do genero deste e continuo a achar que estes smiles sao um pouco apaneleirados) :D :shock: :) :P
playing: FM06/Mohaa Online(a bashar o Badedas :D)/Chaser online/Age of Empires 2 online/Quake 3 Arena Online/JA2
Responder