Shenmue's saga

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 09 mar 2007, 12:49

Já há muito tempo que oiço falar de um Shenmue Online, mas nada de concreto.

Shenmue III nunca tinha ouvido. Não sei até que ponto faria sentido, mas esperemos pra ver.
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » sexta 09 mar 2007, 13:41

shenmue online só tem um problema em principio só vai ser lançado na CHINA e caso nao seja bem sucedido lá, nunca o veremos poe estas bandas
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 09 mar 2007, 13:44

Desde que seja em versão inglesa, pode sempre haver a hipótese de ser adquirido online.
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » quinta 22 mar 2007, 23:17

FuSiOnShArK Escreveu:Já há muito tempo que oiço falar de um Shenmue Online, mas nada de concreto.

Shenmue III nunca tinha ouvido. Não sei até que ponto faria sentido, mas esperemos pra ver.
Boas! Já que és fã da saga Shenmue, lê isto.

Ajudei a criar um blog cujo nome é "Shenmue Portugal" sem saber se já teriam existido iniciativas semelhantes no passado. O blog tem pouco mais de um mês de existência, mas já conta com 23 membros! Essencialmente pretende ser um espaço de reunião e de debate entre todos os admiradores desta saga que partilhem da língua portuguesa. Para isso a nossa estratégia passa por tornar membro qualquer pessoa que assim o deseje, ficando com total liberdade para postar qualquer reflexão, opinião, questão, iniciativa, etc... (referente à saga de Shenmue como é óbvio). O blog conta com a dedicação e com o empenho total por parte dos seus membros e iremos fazer de tudo para a sua divulgação e consequente sucesso num futuro próximo.

Parece-me que tens todo o potencial para poderes ingressar neste projecto e é por isso que te faço o convite. Qualquer ajuda no fornecimento de contactos que poderão estar interessados nesta iniciativa será também muito bem-vinda. Resta-me convidar-te a passar pelo espaço e a exprimires a tua intenção de te tornares, ou não, membro desta causa. Um grande abraço!

http://shenmueportugal.blogspot.com

The Darkside Shenmue Ruller (http://thedarkshenruller.spaces.live.com)

Contacto: [email protected]
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » quinta 22 mar 2007, 23:18

Sha_hua Escreveu:oh God!! vcs fizeram-me a miuda mais feliz;____; hehehe k bom saber k ha mtos fãs d shenmue por aki^^ pk eu tmb sou uma!!é simplesmente o jogo da minha vida,aquele por quem eu bati umas grandes directas e n parava d jogar nem pa comer lol..opah a sério é fantastica a maneira de repente sentirmo.nos na personagem do shenmue o Ryo..really fdx adorei!!e gora tou a voltar as origens a jogar o shenmue2 pa xbox,é do meu primo mas o meu irmao conseguiu conven^cê-lo a emprestar-me(nota: k eu ja tinha tentado por inumeras x,te xorei a frente dele ajoelhei-me e msmo assim..lol) ja passei o shenmue 1 e o 2 mais do k uma x,mas gora tou a jogá-lo outra x e na xbox pk o meu shennmue 2 tem pa ali um bug klk k a partir da parte em k vou pa bib no manmo temple carregar livros n consigo gravar:s e s fiko a espera pa k um certo acontecimo se dê akilo simplesmente para...lol eu te k fix a loucura d passar o 1º cd todo num dia..e consegui..passei po 2ºcd..so k no 2º kando mudei d cd e ia pa outro sitio..a minha Dc fez o favor d encravar..e dps la foi o meu esforço pa nd vistos k n conseguia gravar...lol n percebo msmo k s passou...mas ´´e k ja tinha jogado antes e isso nunca me tinha acontecido:S.. mas felizmente tenoh a x-box e espero ansiosamente pelo shenmue 3!!!!k venha a melhor saga d todos os tempos!!SHENMUEEE
lol bye ppl** so vcs me compreendem,eu costumo falar mto do shenmue e o ppl como n conhece o jogo ficam logo a suspirar..lol
btw I'm new here..e n consigo pôr a pic:Slol..
Boas!

Ajudei a criar um blog cujo nome é "Shenmue Portugal" sem saber se já teriam existido iniciativas semelhantes no passado. O blog tem pouco mais de um mês de existência, mas já conta com 23 membros! Essencialmente pretende ser um espaço de reunião e de debate entre todos os admiradores desta saga que partilhem da língua portuguesa. Para isso a nossa estratégia passa por tornar membro qualquer pessoa que assim o deseje, ficando com total liberdade para postar qualquer reflexão, opinião, questão, iniciativa, etc... (referente à saga de Shenmue como é óbvio). O blog conta com a dedicação e com o empenho total por parte dos seus membros e iremos fazer de tudo para a sua divulgação e consequente sucesso num futuro próximo.

Parece-me que tens todo o potencial para poderes ingressar neste projecto e é por isso que te faço o convite. Qualquer ajuda no fornecimento de contactos que poderão estar interessados nesta iniciativa será também muito bem-vinda. Resta-me convidar-te a passar pelo espaço e a exprimires a tua intenção de te tornares, ou não, membro desta causa. Um grande abraço!

http://shenmueportugal.blogspot.com

The Darkside Shenmue Ruller ( http://thedarkshenruller.spaces.live.com )

Contacto: [email protected]
TCHITCHOLINA FREIRA? Só em thedarkshenruller.spaces.live.com!! Onde os milagres acontecem! =D>
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » quinta 22 mar 2007, 23:29

Hunter Escreveu:prontos prontos.tenham calma meus amigos.z.z.z
nao ha "nexexidade" de se matarem.....
agora a serio.que parte do jogo mais vos fascinou????sinceramente adorei a partida de barco do primeiro shenmue.quase que me veio lagrimas aos olhos.está muito boa aquela sequencia e a musica que a acompanha......... :cry:
É verdade, é verdade! Soube a uma verdadeira despedida... poucos jogos nos conseguem emocionar daquela maneira...
TCHITCHOLINA FREIRA? Só em thedarkshenruller.spaces.live.com!! Onde os milagres acontecem! =D>
Responder