Cancelados e adiados...

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 05 jan 2006, 11:28

Eu por mim acho que é melhor esquecer mesmo. O que vai sair, e sai de certeza, é uma versão com gráficos iguais à realidade como o mesmo Duke mas só daqui a cinco anos. Por isso o melhor é esperar. E o mais certo também é ser um re-make ou coisa do género...

Já estou a ver: "O maior exito de vendas de sempre na história dos videojogos!" "Nunca um jogo teve tanto impacto na população não jogadora! Até velhinhas nas suas cadeiras de rodas se veem a jogar!!!" :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 05 jan 2006, 14:00

"come get some and shake it baby" :D
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 03 fev 2006, 17:10

Enquanto uma pessoa aguarda por um anuncio oficial da Nintendo, a Amazon por sua vez continua a mudar a data de saida do Zelda.

Agora eles deram um salto ao jogo, que esta estipulado em sair se calhar la para Novembro... pouco mais de um ano apos a data do ano passado.

Apesar de nao acreditar muito e ter a minha pre-order feita... a unica coisa que posso fazer e' aguardar ate' um anuncio oficial seja feito. Miyamoto queira que seja para breve! [-o<
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 05 mar 2006, 20:54

Bem, parece que estamos a ver vários títulos para as consolas de nova geração a serem cancelados (nomeadamente para a 360). Isto não é um bom sinal, de certeza absoluta... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 05 mar 2006, 21:25

Os jogos têm se tornado demasiado dispendiosos nos termos de pessoal plataformas, etc , o que leva muitas empresas a desistirem de jogos originais porque simplesmente o orçamente não aguenta e depois lá vamos nós para as sequelas....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 06 mar 2006, 0:21

Morbus Escreveu:Bem, parece que estamos a ver vários títulos para as consolas de nova geração a serem cancelados (nomeadamente para a 360). Isto não é um bom sinal, de certeza absoluta... :roll:
Ah? Quais jogos? É que salvo erro, so foi um cancelado, o Demoniak (a empresa apresentou falência, ou algo assim)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 06 mar 2006, 10:38

Para os grandes fans do "The Nomad Soul", numa entrevista ao estado da Eidos desde que foi adquirida pela SCi, esta la um indice de que uma eventual sequela esta para ser anunciada... Vejamos na E3!

Um outro jogo ao qual devem ficar com atencao e' em relacao ao Just Cause da Avalanche Studios. Bom pelo menos as promessas feitas quanto a este jogo deverao deixar alguns fans de GTA excitados. Uma delas e' um terreno do tamanho da Jamaica com uma vintena de vilas, das quais a primeira promete ter o tamanho de Liberty City.

E por fim, gostaria de anunciar que o jogo da PSP GTA: Liberty City Stories esta' a ser convertido para a PS2!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 06 mar 2006, 20:11

viriato_iceview51 Escreveu:Para os grandes fans do "The Nomad Soul", numa entrevista ao estado da Eidos desde que foi adquirida pela SCi, esta la um indice de que uma eventual sequela esta para ser anunciada... Vejamos na E3!

Um outro jogo ao qual devem ficar com atencao e' em relacao ao Just Cause da Avalanche Studios. Bom pelo menos as promessas feitas quanto a este jogo deverao deixar alguns fans de GTA excitados. Uma delas e' um terreno do tamanho da Jamaica com uma vintena de vilas, das quais a primeira promete ter o tamanho de Liberty City.

E por fim, gostaria de anunciar que o jogo da PSP GTA: Liberty City Stories esta' a ser convertido para a PS2!
Por acaso estava a pensar falar sobre esse jogo por cá (Just Cause), visto que recordei-me ao pensar em "gta's-like" e o porquê que não termos ouvido mais falar sobre esse jogo! Bem, de qualquer modo as expectativas são baixas, daí que bah.... :P

Ps- Esse teu post não está no local errado? Lol! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 07 mar 2006, 12:55

Cyrax Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Para os grandes fans do "The Nomad Soul", numa entrevista ao estado da Eidos desde que foi adquirida pela SCi, esta la um indice de que uma eventual sequela esta para ser anunciada... Vejamos na E3!

Um outro jogo ao qual devem ficar com atencao e' em relacao ao Just Cause da Avalanche Studios. Bom pelo menos as promessas feitas quanto a este jogo deverao deixar alguns fans de GTA excitados. Uma delas e' um terreno do tamanho da Jamaica com uma vintena de vilas, das quais a primeira promete ter o tamanho de Liberty City.

E por fim, gostaria de anunciar que o jogo da PSP GTA: Liberty City Stories esta' a ser convertido para a PS2!
Por acaso estava a pensar falar sobre esse jogo por cá (Just Cause), visto que recordei-me ao pensar em "gta's-like" e o porquê que não termos ouvido mais falar sobre esse jogo! Bem, de qualquer modo as expectativas são baixas, daí que bah.... :P

Ps- Esse teu post não está no local errado? Lol! :wink:
Euh, nao esta! Ooopps... :oops:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 12 mai 2006, 20:53

Frame City Killer foi cancelado, a empresa irá começar agora um RPG...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 13 mai 2006, 2:33

Boas. Alguem sabe quando teremos pq o RE4 para PC ? Devia ter saido o mes passado...foi cancelado para este e entretanto a amazon.uk je diz que so estara disponivel em setembro. R o Dreamfall na europa...nao consigo encontrar nada em lado nenhum
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 13 mai 2006, 9:49

Bu77erCup242 Escreveu:Boas. Alguem sabe quando teremos pq o RE4 para PC ? Devia ter saido o mes passado...foi cancelado para este e entretanto a amazon.uk je diz que so estara disponivel em setembro. R o Dreamfall na europa...nao consigo encontrar nada em lado nenhum
O RE4 foi de facto adiado. Se isto significar uma boa conversao para o pc prefiro esperar.
O Dreamfall tem a saida marcada para dia 26 de Maio.
Avatar do Utilizador
Golopezz
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 01 fev 2006, 11:38

Mensagem por Golopezz » sábado 13 mai 2006, 19:28

Sim, só k a conversão do RE4 não seja tão má como a do Onimusha 3......
Já vale a pena esperar........
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 14 mai 2006, 23:38

No Gamestage ( desculpem a publicidade ) do Norte Shopping tem o RE4 para reserva. Juntamente com uma serie de jogos que estao a dias de ser lançados.
E so uma curiosidade....acho estranho estarem a fazer ja reservas para uma jogo que sai em setembro.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 15 mai 2006, 11:17

Bu77erCup242 Escreveu:No Gamestage ( desculpem a publicidade ) do Norte Shopping tem o RE4 para reserva. Juntamente com uma serie de jogos que estao a dias de ser lançados.
E so uma curiosidade....acho estranho estarem a fazer ja reservas para uma jogo que sai em setembro.
Reserva ou pre-order, acho que vem a dar o mesmo?! Eu por exemplo em Junho do ano passado fiz o pre-order do Zelda: Twilight Princess, que era suposto sair em Novembro e ca' estou eu quase um ano depois a espera do jogo!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Responder