Cancelados e adiados...

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Cancelados e adiados...

Mensagem por Morbus » terça 13 dez 2005, 19:56

Criei este tópico porque é uma falta no fórum e é importante discutir o tema. Assim como na revista há uma secção própria, porque é que aqui não há-de haver? :P

1º ponto » Quem tem novidades sobre um jogo chamado Fallout 3? A Bethesda Softworks é que tem os direitos de autor, agora que a Black Isle faliu...

2º ponto » Oh não! Na MS deste mês diz que o Starcraft Ghost foi cancelado!!!! É isso verdade? :( Eu estava muito à espera [:(]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » terça 13 dez 2005, 20:09

Mas pelo que diz no site da blizzard o jogo é para consola! E tu agora só jogas pc! :o

E por lá não parece que tenha sido adiado... :roll:
Imagem
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 15 dez 2005, 15:22

QUERO O LEGEND OF ZELDA: TWILIGHT PRINCESS... :cry:

e o que é feito do STALKER: shadow of chernobil? o jogo não tinha sido acabado ANTES de DOOM 3 e do Half-Life 2? pelo que li não o lançaram porque tinham medo de ficar na sombra dos outros dois jogos, mas agora ao fim de tanto tempo ainda não o lançaram... alguem tem teorias?
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 15 dez 2005, 15:47

Dark_Apprentice Escreveu:QUERO O LEGEND OF ZELDA: TWILIGHT PRINCESS... :cry:

e o que é feito do STALKER: shadow of chernobil? o jogo não tinha sido acabado ANTES de DOOM 3 e do Half-Life 2? pelo que li não o lançaram porque tinham medo de ficar na sombra dos outros dois jogos, mas agora ao fim de tanto tempo ainda não o lançaram... alguem tem teorias?
Nao te preocupes em Fevereiro, poderas ter o jogo na mao.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quinta 15 dez 2005, 19:12

Porque cancelaram o Starcraft Ghost para Game Cube!?!?!? PORQUE!?!?!?!??!?!? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 15 dez 2005, 19:37

viriato_iceview51 Escreveu:
Dark_Apprentice Escreveu:QUERO O LEGEND OF ZELDA: TWILIGHT PRINCESS... :cry:

e o que é feito do STALKER: shadow of chernobil? o jogo não tinha sido acabado ANTES de DOOM 3 e do Half-Life 2? pelo que li não o lançaram porque tinham medo de ficar na sombra dos outros dois jogos, mas agora ao fim de tanto tempo ainda não o lançaram... alguem tem teorias?
Nao te preocupes em Fevereiro, poderas ter o jogo na mao.
Estás a falar do Zelda: TP ou do STALKER?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 15 dez 2005, 20:37

Knight Escreveu:Porque cancelaram o Starcraft Ghost para Game Cube!?!?!? PORQUE!?!?!?!??!?!? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Isso ainda vai sair? Com tanto tempo que ja era para ter saido pensei que ja tinha sido cancelado... Se é que realmente algum dia irá sair...
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 16 dez 2005, 12:12

Peddie Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Dark_Apprentice Escreveu:QUERO O LEGEND OF ZELDA: TWILIGHT PRINCESS... :cry:

e o que é feito do STALKER: shadow of chernobil? o jogo não tinha sido acabado ANTES de DOOM 3 e do Half-Life 2? pelo que li não o lançaram porque tinham medo de ficar na sombra dos outros dois jogos, mas agora ao fim de tanto tempo ainda não o lançaram... alguem tem teorias?
Nao te preocupes em Fevereiro, poderas ter o jogo na mao.
Estás a falar do Zelda: TP ou do STALKER?
Estava a falar do Zelda..., e isso ainda nao e' certo. Porque a Nintendo sempre foi de adiar jogos que acha que nao estao acabados, ou que nao estao no perfeito estado para sair para o mercado.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » sexta 16 dez 2005, 14:31

viriato_iceview51 Escreveu: a Nintendo sempre foi de adiar jogos que acha que nao estao acabados, ou que nao estao no perfeito estado para sair para o mercado.
Política de louvar! Nem todos os grandes estúdios se podem gabar de terem a mesma atitude em situações idênticas...
Imagem
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » sexta 16 dez 2005, 14:52

tb acho que é uma atitude de louvar...
Desde que não aconteça o mesmo que aconteceu (ou está a acontecer?!??) com o Duke Nukem :D :D :D a sequela mais adiada de sempre :D
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 dez 2005, 17:07

Quanto a esse suponho que podes esquecer... :cry:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 16 dez 2005, 19:44

Morbus Escreveu:Quanto a esse suponho que podes esquecer... :cry:
Tão mas prokê?... Já não vai sair?... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 dez 2005, 19:49

:? Bem... Esse jogo´... considero-o o jogo que entra mais frequentemente nas tabelas chamadas "dream games", "dead projects" e "ghost games". Tipo. Ao tempo que tá para sair só se fosse uma empresa MESMO muito boa que lhe pegasse e fizesse juz ao nome Duke Nuken e o jogo era um êxito de vendas suberbo! Mas agora anda tudo pó PES, NFSMW, CoD e outros...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 05 jan 2006, 10:33

Mas noticias o Twilight Princess já não sairá em Fevereiro, a Amazon.co.uk estipula que a data de lançamento é 26 de Maio.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quinta 05 jan 2006, 11:24

Morbus Escreveu::? Bem... Esse jogo´... considero-o o jogo que entra mais frequentemente nas tabelas chamadas "dream games", "dead projects" e "ghost games". Tipo. Ao tempo que tá para sair só se fosse uma empresa MESMO muito boa que lhe pegasse e fizesse juz ao nome Duke Nuken e o jogo era um êxito de vendas suberbo! Mas agora anda tudo pó PES, NFSMW, CoD e outros...
Outra empresa? Nada disso... O Duke Nukem tem de ser feito pela 3DRealms e mai nada... ;)

Mas agora a sério, este episódio é uma tristeza... O jogo foi anunciado para aí em 97, não foi?

Duke Nukem Forever

*suspiro*
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Responder