Dezembro 2005 (123): Chaos League

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Dezembro 2005 (123): Chaos League

Mensagem por Badedas 13 » terça 13 dez 2005, 19:56

Imagem


Site Oficial: www.chaosleaguegame.com/

+
JOGO COMPLETO:
America's Army Special Forces 2.5

DEMOS:
Call of Duty 2
Diplomacy
Football Manager 2006
King Kong
Need for Speed Most Wanted
The Suffering: Ties that Bind
Toca Race Driver 3
Trackmania
Total Overdose

EXTRAS
Lista de Lançamentos
Sites Relacionados


É para manter a tradição dos tópicos anteriores...
:wink:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quinta 15 dez 2005, 14:03

É verdade nem cheguei a dizer obrigado ao Badedas 13 por ter criado o topico :), então alguém já jogou? Eu como ainda não tenho um leitor de DVD (avariaram-se todos, sorte incrivel não foi?) ainda não pude experimentar nada...
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 15 dez 2005, 18:38

DaF Escreveu:É verdade nem cheguei a dizer obrigado ao Badedas 13 por ter criado o topico :), então alguém já jogou? Eu como ainda não tenho um leitor de DVD (avariaram-se todos, sorte incrivel não foi?) ainda não pude experimentar nada...
LoL, somos 2, ainda não joguei mas foi por diferentes motivos, falta de tempo e interesse...
Talvez o proximo fim de semana jogo um pouco...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 dez 2005, 20:01

Um jogo muito interessante que requer tempo e dedicação (em certa medida). Embora se diga que é frenético, não é aquela coisa que nos põe sempre cheios de vontade de ir à casa de banho... Tem os seus momentos, principalmente em modo RTS (dá para por em turn based ou com o spacebar a pausar). Os comentários são ilariantes e os grandes dinamisadores do jogo... para quem dominar inglês. :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » quinta 15 dez 2005, 21:12

DaF Escreveu:É verdade nem cheguei a dizer obrigado ao Badedas 13 por ter criado o topico :), então alguém já jogou? Eu como ainda não tenho um leitor de DVD (avariaram-se todos, sorte incrivel não foi?) ainda não pude experimentar nada...
Na boa! ;)

Quanto ao jogo...ainda não o joguei. Por enquanto ainda estou numa de Fahrenheit e, claro MOHAA Online again... lá para a semana devo começar a jogá-lo.
O CL tem modo online? E é bonzito?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 15 dez 2005, 21:46

Eu fikei bastante satisfeito com o jogo.
O Chaos League acaba por ser um mistura de estratégia (na maneira como controlas os jogadores) com simulador de desporto (porque é essa a ideia do jogo, simular uma espécie de futebol americano) com goblins, elfos, humanos, mortos-vivos, bárbaros e tantos outros tudo à mistura. É uma ideia bem original, um autentico oásis no meio do deserto.
Tem obviamente as suas falhas e pontos onde poderia ter sido melhor explorado, nada que não se resolvesse numa possível sequela que eu espero que mais tarde ou mais cedo "saia cá para fora". :wink:

CAOS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sábado 17 dez 2005, 18:18

o k é preciso fazer pa mudar de divisão?
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » sábado 17 dez 2005, 18:31

Nem vi que existia este tópico...bem para subires de divisão...convém ganhares os jogos do teu grupo e inda tens muito que pedalar pq começas na 3ª :wink:
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sábado 17 dez 2005, 19:11

Pegazus Escreveu:Nem vi que existia este tópico...bem para subires de divisão...convém ganhares os jogos do teu grupo e inda tens muito que pedalar pq começas na 3ª :wink:
quantas vezes é que tenho que vencer a liga
e como é que consigo aqueles monstro que aparecem na galeria do jogo
só consigo até o ent
tou a jogar com os wood elves
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 dez 2005, 19:37

os wood elves são os melhorzinhos para o princípio
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
CRISTOPHER FREEDOM
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sábado 17 dez 2005, 21:39
Localização: BEJA

...

Mensagem por CRISTOPHER FREEDOM » sábado 17 dez 2005, 21:42

eu penso k esta mudança de formato de cd pa dvd foi bem realizada.alem disso, o pessoal tem + jogos pa jogar.obrigado a megascore.abraços.
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Re: ...

Mensagem por Golden Echo » segunda 19 dez 2005, 17:43

CRISTOPHER FREEDOM Escreveu:eu penso k esta mudança de formato de cd pa dvd foi bem realizada.alem disso, o pessoal tem + jogos pa jogar.obrigado a megascore.abraços.
Tu nem sequer tens leitor de DVD e apoias?
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » segunda 02 jan 2006, 17:42

:shock: Alguem me pode dar uma maozinha e em relação as contratações como fazemos para ir buscar os herois para a nossa equipa :?: é k ate me esta a correr mais ou menos o jogo vou começando a ter umas magias porreiras mas precisava de pelo menos um heroi para dar cabo da equipa adversaria :lol: a quem souber agradeço a resposta :wink:
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 11 jan 2006, 20:26

Bem uns e porque abrem topicos outros e por causa de que!? fiz uma pergunta de duvida e a resposta!? :-({|= :plasma: :impact: :bio: [B)]
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 11 jan 2006, 20:30

Pegazus Escreveu:Bem uns e porque abrem topicos outros e por causa de que!? fiz uma pergunta de duvida e a resposta!? :-({|= :plasma: :impact: :bio: [B)]
O pá. Eu dava-te uma mãozinha se pudesse. O que fizeste é spam. Se ninguém respondeu é porque ningué sabe. Agora andar a postar outra vez para insitir não faças isso... Segue o meu conselho...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder