Dezembro 2005 (123): Chaos League

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 11 jan 2006, 20:42

Sorry...mas tambem foi uma pequena critica(ai ao pessoal que anda sempre a criticar por novos topicos!)....mas visto que o pessoal recebeu o jogo de uma revista devia poder ajudar...e que ja andei a ver em sites e nao me ajudam muito... :cry:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 12 jan 2006, 17:18

Morbus Escreveu:O pá. Eu dava-te uma mãozinha se pudesse. O que fizeste é spam. Se ninguém respondeu é porque ningué sabe. Agora andar a postar outra vez para insitir não faças isso... Segue o meu conselho...
eeeee bolas considerar 2 post's seguidos mas com + de 5 dias de diferença NUNCA-NA-VIDA pode ser considerado SPAM... Bolas páh + tolerancia, o rapaz perguntou algo no dia 2 já hoje é dia 12 e ninguém lhe soube responder, ele só se sentiu uma beka despresado e fez um novo post, por isso calma Morbus. :wink:

Pegazus eu lamento mas acho k se ninguém te disse nada é mesmo porke não sabem ou então se sabem andam mt ocupados a jogar o JOGO. :D 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 12 jan 2006, 17:22

Pegazus Escreveu:Sorry...mas tambem foi uma pequena critica(ai ao pessoal que anda sempre a criticar por novos topicos!)....mas visto que o pessoal recebeu o jogo de uma revista devia poder ajudar...e que ja andei a ver em sites e nao me ajudam muito... :cry:
Eu sei que provavelmente ja deverás saber mas em qualquer caso diria para verificares o www.gamefaqs.com ou mesmo pesquisar por algum forum desse jogo!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 jan 2006, 17:54

Newtomic Escreveu:Pegazus eu lamento mas acho k se ninguém te disse nada é mesmo porke não sabem ou então se sabem andam mt ocupados a jogar o JOGO. :D 8)
Foi isso que eu disse... :? Mas desculpa se fui exigente de mais... Desculpa Pegazus. É só porque eu, quando tenho mais alguma coisa a acrescentar a um tópico e ainda ninguém respondeu ao meu post, faço edite e acrescento, para não ter várias mensagens seguidas... :? Sorry eu, se fui demasiado exigente... :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 12 jan 2006, 18:23

Morbus Escreveu:Foi isso que eu disse... :? Mas desculpa se fui exigente de mais... Desculpa Pegazus. É só porque eu, quando tenho mais alguma coisa a acrescentar a um tópico e ainda ninguém respondeu ao meu post, faço edite e acrescento, para não ter várias mensagens seguidas... :? Sorry eu, se fui demasiado exigente... :wink:
Tipo não é nada disso, só não gosto é k digam k o ppl faz SPAM por tudo e por nada, eu por x's escrevo 2 post's seguidos, e desculpa mas não acho k seja SPAM, é porke simplesmente se ele tivesse editado o post anterior ninguem iria notar percebes?! :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 jan 2006, 18:25

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Foi isso que eu disse... :? Mas desculpa se fui exigente de mais... Desculpa Pegazus. É só porque eu, quando tenho mais alguma coisa a acrescentar a um tópico e ainda ninguém respondeu ao meu post, faço edite e acrescento, para não ter várias mensagens seguidas... :? Sorry eu, se fui demasiado exigente... :wink:
Tipo não é nada disso, só não gosto é k digam k o ppl faz SPAM por tudo e por nada, eu por x's escrevo 2 post's seguidos, e desculpa mas não acho k seja SPAM, é porke simplesmente se ele tivesse editado o post anterior ninguem iria notar percebes?! :wink:
Isto é TÃO offtopic...
Ok ok. Desculpa. Mas o spam serve para isso mesmo: chamar a atenção sobre si. Ok ok, eu entendo isso perfeitamente, não te zangues... :? :wink:

:edit: e não vale a pena estares a responder a dizeres que não te zangaste. Deixa o offtopic para as PM... Eu entendi perfeitamente e foi só uma maneira de dizer ao dizer não te zangues :) :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » segunda 16 jan 2006, 9:50

Eu nao levo a Peito Morbus... :wink: bem só que sendo um jogo ate um pouco viciante....pensei que o pessoal me podesse esclarecer a duvida...e depois ir par sites ingleses e o cabo dos trabalhos....inda andei a ver no tutorial do jogo a ver se explicava a minha duvida mas so me ajudava nos primeiros passos....bem vou dar um ronda por outros sites :shock:
Responder