Retro-gaming

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quinta 08 jun 2006, 13:23

Knight Escreveu:
Death Crow Escreveu:Acabei mesmo agora de passar o Super Mário, estou há horas nisto :lol: \:D/ .
Agora qual será o próximo jogo a passar? Talvez o Contra :D mas esse já o passei mais do que uma vez!
Passaste o Contra? Então sabes o famoso truque das vidas :D :mrgreen:
Que truque? conta conta :P
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 08 jun 2006, 17:28

DaF Escreveu:
Knight Escreveu:
Death Crow Escreveu:Acabei mesmo agora de passar o Super Mário, estou há horas nisto :lol: \:D/ .
Agora qual será o próximo jogo a passar? Talvez o Contra :D mas esse já o passei mais do que uma vez!
Passaste o Contra? Então sabes o famoso truque das vidas :D :mrgreen:
Que truque? conta conta :P
Não, o que eu tinha era uma casseste com vários jogos e um deles era o Contra com 30 vidas :D é um bocadinho impossível passá-lo sozinho só com 3 vidas!
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » sexta 09 jun 2006, 8:20

Death Crow Escreveu:
DaF Escreveu:
Knight Escreveu:
Death Crow Escreveu:Acabei mesmo agora de passar o Super Mário, estou há horas nisto :lol: \:D/ .
Agora qual será o próximo jogo a passar? Talvez o Contra :D mas esse já o passei mais do que uma vez!
Passaste o Contra? Então sabes o famoso truque das vidas :D :mrgreen:
Que truque? conta conta :P
Não, o que eu tinha era uma casseste com vários jogos e um deles era o Contra com 30 vidas :D é um bocadinho impossível passá-lo sozinho só com 3 vidas!
Hehehe. Eu bem me parecia. O Contra é seguramente dos jogos mais difíceis de todos os tempos. Então o Contra que tens é num clone, certo?
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 09 jun 2006, 11:21

Knight Escreveu:
Death Crow Escreveu:
DaF Escreveu:
Knight Escreveu:
Death Crow Escreveu:Acabei mesmo agora de passar o Super Mário, estou há horas nisto :lol: \:D/ .
Agora qual será o próximo jogo a passar? Talvez o Contra :D mas esse já o passei mais do que uma vez!
Passaste o Contra? Então sabes o famoso truque das vidas :D :mrgreen:
Que truque? conta conta :P
Não, o que eu tinha era uma casseste com vários jogos e um deles era o Contra com 30 vidas :D é um bocadinho impossível passá-lo sozinho só com 3 vidas!
Hehehe. Eu bem me parecia. O Contra é seguramente dos jogos mais difíceis de todos os tempos. Então o Contra que tens é num clone, certo?
Nao digas clone, diz mais um Contra em que o ficheiro foi ligeiramente modificado.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » sexta 09 jun 2006, 13:09

Queria dizer que a consola é um clone de NES. Essas consolas tinham frequentemente versões "hackadas" dos jogos, tipo o Contra com 30 vidas, entre outros.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 09 jun 2006, 16:51

Acertaste Knight, é um clone da Nes, eu na altura sabia lá o que isso era! Mas acho que um irmão de um amigo meu o passou todo mais um amigo só com 3 vidas mas isto do diz que diz vai dar uma grande volta!
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » sábado 10 jun 2006, 23:43

Death Crow Escreveu:Acertaste Knight, é um clone da Nes, eu na altura sabia lá o que isso era! Mas acho que um irmão de um amigo meu o passou todo mais um amigo só com 3 vidas mas isto do diz que diz vai dar uma grande volta!
E qual é o problema? Já joguei em muito clone de NES! As grandes diferenças é a qualidade de contrução e os jogos dão mais lentos, não sei porquê.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 11 jun 2006, 2:34

Knight Escreveu:
Death Crow Escreveu:Acertaste Knight, é um clone da Nes, eu na altura sabia lá o que isso era! Mas acho que um irmão de um amigo meu o passou todo mais um amigo só com 3 vidas mas isto do diz que diz vai dar uma grande volta!
E qual é o problema? Já joguei em muito clone de NES! As grandes diferenças é a qualidade de contrução e os jogos dão mais lentos, não sei porquê.
Penso que a tua pergunta deve estar relacionada com isto: Acertaste Knight, é um clone da Nes, eu na altura sabia lá o que isso era!

Eu na altura que comprei o clone da NES tinha menos de 10 anos, eu sabia lá o que era um NES ou a Nintendo, eu queria era jogar SuperMario, Pacman, Bomberman, um jogo de tanques, etc... era essa a altura em que se jogava mesmo por prazer, não que agora não o faça, mas é diferente!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 11 jun 2006, 8:17

Death Crow Escreveu:
Knight Escreveu:
Death Crow Escreveu:Acertaste Knight, é um clone da Nes, eu na altura sabia lá o que isso era! Mas acho que um irmão de um amigo meu o passou todo mais um amigo só com 3 vidas mas isto do diz que diz vai dar uma grande volta!
E qual é o problema? Já joguei em muito clone de NES! As grandes diferenças é a qualidade de contrução e os jogos dão mais lentos, não sei porquê.
Penso que a tua pergunta deve estar relacionada com isto: Acertaste Knight, é um clone da Nes, eu na altura sabia lá o que isso era!

Eu na altura que comprei o clone da NES tinha menos de 10 anos, eu sabia lá o que era um NES ou a Nintendo, eu queria era jogar SuperMario, Pacman, Bomberman, um jogo de tanques, etc... era essa a altura em que se jogava mesmo por prazer, não que agora não o faça, mas é diferente!
É? :-s Acho que era por causa da tua idade nessa altura... Eu jogava Daytona por prazer, ou Panzer Dragoon, mas se fosse agora não. Acho que é mais por causa da idade que dos jogos...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 11 jun 2006, 18:50

Morbus Escreveu:É? :-s Acho que era por causa da tua idade nessa altura... Eu jogava Daytona por prazer, ou Panzer Dragoon, mas se fosse agora não. Acho que é mais por causa da idade que dos jogos...
Concordo, tb acho k tem + a haver conosco do k outra coisa, mas tb existem akeles jogos k são mesmo propicios a jogar só por prazer. Ex: Pacman. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 11 jun 2006, 20:16

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:É? :-s Acho que era por causa da tua idade nessa altura... Eu jogava Daytona por prazer, ou Panzer Dragoon, mas se fosse agora não. Acho que é mais por causa da idade que dos jogos...
Concordo, tb acho k tem + a haver conosco do k outra coisa, mas tb existem akeles jogos k são mesmo propicios a jogar só por prazer. Ex: Pacman. :D
Claro que é por causa da idade, mas os jogos também ajudavam! Um Tretris ou um PacMan é bem capaz de ser mais viciante do que um jogo recente! Esta semana tive 4h para passar o Super Mário e nenhum jogo recente me conseguia pôr assim agarrado durante tanto tempo!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 12 jun 2006, 10:36

Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:É? :-s Acho que era por causa da tua idade nessa altura... Eu jogava Daytona por prazer, ou Panzer Dragoon, mas se fosse agora não. Acho que é mais por causa da idade que dos jogos...
Concordo, tb acho k tem + a haver conosco do k outra coisa, mas tb existem akeles jogos k são mesmo propicios a jogar só por prazer. Ex: Pacman. :D
Claro que é por causa da idade, mas os jogos também ajudavam! Um Tretris ou um PacMan é bem capaz de ser mais viciante do que um jogo recente! Esta semana tive 4h para passar o Super Mário e nenhum jogo recente me conseguia pôr assim agarrado durante tanto tempo!
Em certa parte concordo contigo, ja não fico tão "preso" a um jogo como antigamente, mas em parte deve-se a eu ja há muito tempo que não jogo um rpg oriental... esses sim, fico bem agarrado à historia...
Mas em jogabilidade, fiquei um fim de semana "preso" ao Oblivion... :-$ 8-[
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » terça 20 jun 2006, 17:33

Acabei de me apaixonar pelo Castlevania: Symphony Of The Night para Playstation. É o pai dos Castlevania modernos a 2D, uma verdadeira obra prima, conta com uma banda sonora excelente. Um jogo a não perder.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quarta 28 jun 2006, 7:37

Bem, estou a ver que o tópico não interessa a ninguém :( Se for o caso mais vale apagá-lo. Bom, acabei de comprar o Christmas Nights para Saturn, baratinho e novo por abrir :D Alguém já jogou?
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 28 jun 2006, 10:09

Knight Escreveu:Bem, estou a ver que o tópico não interessa a ninguém :( Se for o caso mais vale apagá-lo. Bom, acabei de comprar o Christmas Nights para Saturn, baratinho e novo por abrir :D Alguém já jogou?
Moi! :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder