Retro-gaming

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 28 jun 2006, 10:14

A mim interessa-me bastante!! Sou muito nostálgico.. mas, ultimamente, o ppl tem mencionado jogos que nunca experimentei.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 28 jun 2006, 10:24

Knight tens de ter calma, lá por poucos participarem neste tópico não significa k seja desinteressante, na minha opinião bem plo contrário. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 28 jun 2006, 10:37

Death Crow Escreveu:
DaF Escreveu:
Knight Escreveu:
Death Crow Escreveu:Acabei mesmo agora de passar o Super Mário, estou há horas nisto :lol: \:D/ .
Agora qual será o próximo jogo a passar? Talvez o Contra :D mas esse já o passei mais do que uma vez!
Passaste o Contra? Então sabes o famoso truque das vidas :D :mrgreen:
Que truque? conta conta :P
Não, o que eu tinha era uma casseste com vários jogos e um deles era o Contra com 30 vidas :D é um bocadinho impossível passá-lo sozinho só com 3 vidas!
Não é impossivel, é mas é dificil e prova disso é que eu já passei muitos dos contra já lançados(o ultimo ainda não lhe toquei) e digo que aquilo é dificil mas não impossivel. Num que havia para a mega drive até o acabei com a minha irmã e digo-vos que passei mais do tempo a salvá-la e a tentar não morrer do que outra coisa. Isto acontece porque sou viciado em jogos do tipo metal slug e do genero. Eu e um colega meu acabámos o metal slug X em umas horas e sem perder um unico continue.
Já agora que falamos de metal slug...já aconteceu a alguém, ao jogar o X começar o jogo de noite invês de dia? É que me aconteceu isso uma vês e o jogo era bué diferente, até estava muito mais dificil e com os mesmos cenarios, os maus até vinham de outro sitio e os bosses eram os mesmos mas mais e mais dificies, tava mesmo fixe!!! \:D/
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 28 jun 2006, 10:44

Triper Escreveu:
Death Crow Escreveu:
DaF Escreveu:
Knight Escreveu:
Death Crow Escreveu:Acabei mesmo agora de passar o Super Mário, estou há horas nisto :lol: \:D/ .
Agora qual será o próximo jogo a passar? Talvez o Contra :D mas esse já o passei mais do que uma vez!
Passaste o Contra? Então sabes o famoso truque das vidas :D :mrgreen:
Que truque? conta conta :P
Não, o que eu tinha era uma casseste com vários jogos e um deles era o Contra com 30 vidas :D é um bocadinho impossível passá-lo sozinho só com 3 vidas!
Não é impossivel, é mas é dificil e prova disso é que eu já passei muitos dos contra já lançados(o ultimo ainda não lhe toquei) e digo que aquilo é dificil mas não impossivel. Num que havia para a mega drive até o acabei com a minha irmã e digo-vos que passei mais do tempo a salvá-la e a tentar não morrer do que outra coisa. Isto acontece porque sou viciado em jogos do tipo metal slug e do genero. Eu e um colega meu acabámos o metal slug X em umas horas e sem perder um unico continue.
Já agora que falamos de metal slug...já aconteceu a alguém, ao jogar o X começar o jogo de noite invês de dia? É que me aconteceu isso uma vês e o jogo era bué diferente, até estava muito mais dificil e com os mesmos cenarios, os maus até vinham de outro sitio e os bosses eram os mesmos mas mais e mais dificies, tava mesmo fixe!!! \:D/
Eu também sou gande fã do Metal Slug mas além das máquinas de arcada só consegui o Metal Slug para a Xbox mas também continua muito fixe.
Ainda este mês devo conseguir acabar o Valkyrie Profile, a seguir é percorrer as feiras da ladra á procura do próximo :lol: .
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 28 jun 2006, 12:27

Knight Escreveu:Bem, estou a ver que o tópico não interessa a ninguém :( Se for o caso mais vale apagá-lo. Bom, acabei de comprar o Christmas Nights para Saturn, baratinho e novo por abrir :D Alguém já jogou?
Eu estava para dedicar-me quase que exclusivamente a minha Super Nintendo este ano, mas infelizmente quando fui a Angola para pega-la, descobri que os moveis que eram supostos ter chegado de Franca ainda estavam em Franca. Alias neste momento parece-me que ainda se encontram no porto a espera de partir e e' claro a minha Super Nintendo com eles. Fiquei definitivamente muito desiludido.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quarta 28 jun 2006, 20:32

Triper Escreveu:
Death Crow Escreveu:
DaF Escreveu:
Knight Escreveu:
Death Crow Escreveu:Acabei mesmo agora de passar o Super Mário, estou há horas nisto :lol: \:D/ .
Agora qual será o próximo jogo a passar? Talvez o Contra :D mas esse já o passei mais do que uma vez!
Passaste o Contra? Então sabes o famoso truque das vidas :D :mrgreen:
Que truque? conta conta :P
Não, o que eu tinha era uma casseste com vários jogos e um deles era o Contra com 30 vidas :D é um bocadinho impossível passá-lo sozinho só com 3 vidas!
Não é impossivel, é mas é dificil e prova disso é que eu já passei muitos dos contra já lançados(o ultimo ainda não lhe toquei) e digo que aquilo é dificil mas não impossivel. Num que havia para a mega drive até o acabei com a minha irmã e digo-vos que passei mais do tempo a salvá-la e a tentar não morrer do que outra coisa. Isto acontece porque sou viciado em jogos do tipo metal slug e do genero. Eu e um colega meu acabámos o metal slug X em umas horas e sem perder um unico continue.
Já agora que falamos de metal slug...já aconteceu a alguém, ao jogar o X começar o jogo de noite invês de dia? É que me aconteceu isso uma vês e o jogo era bué diferente, até estava muito mais dificil e com os mesmos cenarios, os maus até vinham de outro sitio e os bosses eram os mesmos mas mais e mais dificies, tava mesmo fixe!!! \:D/
Metal Slug, que vício! O dinheiro que gastei nos salões arcade :mrgreen: Conheço um tipo que só com uma vida chegou ao fim do jogo, coisa que eu achava impossível... Essa cena de começar de noite não sei, já não o jogo à uns tempos...
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » segunda 10 jul 2006, 11:14

Se calhar vão ficar admirados com a minha mais recente aquisição: Castle Of Ilusion - Starring Mickey Mouse :mrgreen: para Master System.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 10 jul 2006, 11:17

E o que dizem da antigas caixas dos jogos? Aquelas de cartão "Big Box". Saudades ou nem por isso?
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 10 jul 2006, 11:25

pedropaulo Escreveu:E o que dizem da antigas caixas dos jogos? Aquelas de cartão "Big Box". Saudades ou nem por isso?
se visses o espaço que me ocupam nazona destinada aos jogos.... :roll:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » segunda 10 jul 2006, 11:26

pedropaulo Escreveu:E o que dizem da antigas caixas dos jogos? Aquelas de cartão "Big Box". Saudades ou nem por isso?
Nenhumas! Tenho algumas e estragam-se com muita facilidade. Nesse aspecto, uma vez mais a Sega previu o futuro, os jogos de Master System já traziam caixas resistentes em plástico, tipo VHS, enquanto a Nintendo se manteve nas de cartão até à N64 e GBA :evil: E na altura da Saturn, o formato das caixas dos jogos foi muito criticado por não seguir o modelo da Playstation. No entanto, hoje em dia, utilizam-se caixas com o formato que a Saturn introduziu.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 10 jul 2006, 12:02

Apesar do espaço que ocupam, do facto de se deteriorarem mais rapidamente adora essas Big Box ao ponto de estar a substituir alguns jogos pelas versões de caixa se as encontrar.
Têm um apelo mais retro quase á la 80´s :)
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » segunda 10 jul 2006, 13:06

pedropaulo Escreveu:Apesar do espaço que ocupam, do facto de se deteriorarem mais rapidamente adora essas Big Box ao ponto de estar a substituir alguns jogos pelas versões de caixa se as encontrar.
Têm um apelo mais retro quase á la 80´s :)
E são amigas do ambiente :mrgreen:
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » terça 11 jul 2006, 14:19

Knight Escreveu:
Triper Escreveu:
Death Crow Escreveu:
DaF Escreveu:
Knight Escreveu:
Death Crow Escreveu:Acabei mesmo agora de passar o Super Mário, estou há horas nisto :lol: \:D/ .
Agora qual será o próximo jogo a passar? Talvez o Contra :D mas esse já o passei mais do que uma vez!
Passaste o Contra? Então sabes o famoso truque das vidas :D :mrgreen:
Que truque? conta conta :P
Não, o que eu tinha era uma casseste com vários jogos e um deles era o Contra com 30 vidas :D é um bocadinho impossível passá-lo sozinho só com 3 vidas!
Não é impossivel, é mas é dificil e prova disso é que eu já passei muitos dos contra já lançados(o ultimo ainda não lhe toquei) e digo que aquilo é dificil mas não impossivel. Num que havia para a mega drive até o acabei com a minha irmã e digo-vos que passei mais do tempo a salvá-la e a tentar não morrer do que outra coisa. Isto acontece porque sou viciado em jogos do tipo metal slug e do genero. Eu e um colega meu acabámos o metal slug X em umas horas e sem perder um unico continue.
Já agora que falamos de metal slug...já aconteceu a alguém, ao jogar o X começar o jogo de noite invês de dia? É que me aconteceu isso uma vês e o jogo era bué diferente, até estava muito mais dificil e com os mesmos cenarios, os maus até vinham de outro sitio e os bosses eram os mesmos mas mais e mais dificies, tava mesmo fixe!!! \:D/
Metal Slug, que vício! O dinheiro que gastei nos salões arcade :mrgreen: Conheço um tipo que só com uma vida chegou ao fim do jogo, coisa que eu achava impossível... Essa cena de começar de noite não sei, já não o jogo à uns tempos...
já passei todos os metal slugs menos o X tive foi de meter créditos aaos montes senão não o conseguia passar, bolas! gastei aí uns 40 créditos acho que só com 5 créditos era dificil como o caraças!
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 11 jul 2006, 14:56

Knight Escreveu:Se calhar vão ficar admirados com a minha mais recente aquisição: Castle Of Ilusion - Starring Mickey Mouse :mrgreen: para Master System.
Haha eu tenho esse jogo em japonês! :D Mas isso é para a MegaDrive :-k
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » terça 11 jul 2006, 16:09

Peddie Escreveu:
Knight Escreveu:Se calhar vão ficar admirados com a minha mais recente aquisição: Castle Of Ilusion - Starring Mickey Mouse :mrgreen: para Master System.
Haha eu tenho esse jogo em japonês! :D Mas isso é para a MegaDrive :-k
Eu sei, mas também há uma versão para Master System.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Responder