Retro-gaming

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 12 jan 2006, 17:17

Eu ca gostei, e se fosse possivel metia no telemovel!!! (nada como um bom 2D para "consolas" portateis, daí que jogos ngage sucks...)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 19 jan 2006, 23:40

alguem daqui foi fanatico como eu por micro machines????acabei de jogar a pouco o micro machines military para a mega drive e "deliciei-me".
que saudades dos tempos de "pica" com os amigos ca em casa..... :cry:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 20 jan 2006, 0:03

Hunter Escreveu:alguem daqui foi fanatico como eu por micro machines????acabei de jogar a pouco o micro machines military para a mega drive e "deliciei-me".
que saudades dos tempos de "pica" com os amigos ca em casa..... :cry:
Eu :D adoro o jogo mas já não o jogo há muito tempo. O vício que era o V3 para a PS1 :D
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » sexta 20 jan 2006, 0:04

Hunter Escreveu:alguem daqui foi fanatico como eu por micro machines????acabei de jogar a pouco o micro machines military para a mega drive e "deliciei-me".
que saudades dos tempos de "pica" com os amigos ca em casa..... :cry:
Micromachines era um show. O subsistuto aqui em casa tem sido o Mashed! Não é tão engraçado, mas o estilo de jogo é tal e qual! Os campeonatos são sempre muito divertidos :)
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 20 jan 2006, 0:08

Alguém conhece o jogo Tombi para a PS1? Só tive a oportunidade de jogar a demo mas viciei-me completamente só que nunca o vi a venda :? Havia para pc? Será que agora é grátis 8) ?

Edit: Parece que não há para pc :?
BoneBreaker
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sexta 28 fev 2003, 11:39
Localização: Portugal

Mensagem por BoneBreaker » sexta 20 jan 2006, 9:59

Maedhros Escreveu:
Hunter Escreveu:alguem daqui foi fanatico como eu por micro machines????acabei de jogar a pouco o micro machines military para a mega drive e "deliciei-me".
que saudades dos tempos de "pica" com os amigos ca em casa..... :cry:
Micromachines era um show. O subsistuto aqui em casa tem sido o Mashed! Não é tão engraçado, mas o estilo de jogo é tal e qual! Os campeonatos são sempre muito divertidos :)
E era agora um capeonato mas era de micro machines! isso é que era engraçado... já nem me lembro de jogar isso... quer dizer quase porque o jogo era mes mt mt fx..

Alguem mse lembra do general chaos???????? Adorava mesmo jogar para mega drive mas quase ninguem conhece.... :?: :!:
To play or not play??
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 20 jan 2006, 10:11

Ina páh MM, Micro Machines, pra mim é um dos melhores jogos k já existiram/existem, tipo passei tardes, literalmente, a jogar a 4 no MM2 :D com o pessoal nakela altura, na MD, Mega Drive, depois o unico k joguei assim muito tempo foi mesmo o Micro Maniacs não sei se se lembram de qual é k estou a falar, tipo era mesmo bnécos em x de carros a correr :lol: tb passei umas horas, bastantes, no vicio + 1 amigo meu sempre taco-a-taco. O Mashed até k é curtido, já o passei todo 2x, e já joguei com pessoal, 4 pessoas, mas páh o MM2 é sempre akela coisa... 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 20 jan 2006, 14:18

BoneBreaker Escreveu:
Maedhros Escreveu:
Hunter Escreveu:alguem daqui foi fanatico como eu por micro machines????acabei de jogar a pouco o micro machines military para a mega drive e "deliciei-me".
que saudades dos tempos de "pica" com os amigos ca em casa..... :cry:
Micromachines era um show. O subsistuto aqui em casa tem sido o Mashed! Não é tão engraçado, mas o estilo de jogo é tal e qual! Os campeonatos são sempre muito divertidos :)
E era agora um capeonato mas era de micro machines! isso é que era engraçado... já nem me lembro de jogar isso... quer dizer quase porque o jogo era mes mt mt fx..

Alguem mse lembra do general chaos???????? Adorava mesmo jogar para mega drive mas quase ninguem conhece.... :?: :!:
general chaos????que grande jogo que era...eu adorava fazer as minhas guerrilhas nesse grande vicio.esse foi dos primeiros jogos que joguei... é muito bom mesmo
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 jan 2006, 14:28

A propósito, já que isto é retro...

Qual foi o primeiro jogo que jogaram (se é que ainda se lembram)? (os tamagoshis não contam Imagem Imagem )

Pela minha parte ainda tenho a sequência bem definida:

- Pac Man (num pc antigo como o carago)
- Goden Axe (MD)
- Shinobi 3 (MD)
- Lotus Esprit Turbo Challange (acho que é assim que se escreve) (MD)
- World Cup Italia '90 (MD)
- Lion King (MD)
- Mortal Kombat 4 (acho que era o 4...) (PC)
- GTA 1 (PC)
- ... Depois é que me comecei a embrenhar a sério nos jogos com uns Sonic Jam (Saturn), uns Sega Rally Championship (Grande jogo, excelente!!!) (Saturn), uns Daytona USA Circuit Edition (Saturn), uns GTA 2 (PC), uns The Sims (PC), uns Blast Chamber (acho que era este, era fazer um gaijo encontrar o seu caminho numa sala rotativa, muito original) (Saturn), uns Parodios/Fantastic Journey (Saturn), uns Destruction Derby (Saturn), uns Carmaggeddon 2 (PC), uns Tomb Raider (Saturn), uns Sonic 3D (grandes gráficos Imagem ) (saturn), uns WipeOut (Saturn), uns Worldwide Soccer '98 (saturn), uns Sega Touring Car Championship (Saturn) e outras joias do mundo dos jogos....

Cá lá. Digam os vossos primeiros jogos, se não o primeiro. :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 20 jan 2006, 16:49

O primeiro jogo que joguei foi o Super Mario Land, para GameBoy Tijolo. Logo a seguir foi o Tetris, porque os meus pais compraram os dois jogos no mesmo dia.
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » sexta 20 jan 2006, 17:52

Morbus Escreveu:A propósito, já que isto é retro...

Qual foi o primeiro jogo que jogaram (se é que ainda se lembram)? (os tamagoshis não contam Imagem Imagem )

Pela minha parte ainda tenho a sequência bem definida:

- Pac Man (num pc antigo como o carago)
- Goden Axe (MD)
- Shinobi 3 (MD)
- Lotus Esprit Turbo Challange (acho que é assim que se escreve) (MD)
- World Cup Italia '90 (MD)
- Lion King (MD)
- Mortal Kombat 4 (acho que era o 4...) (PC)
- GTA 1 (PC)
- ... Depois é que me comecei a embrenhar a sério nos jogos com uns Sonic Jam (Saturn), uns Sega Rally Championship (Grande jogo, excelente!!!) (Saturn), uns Daytona USA Circuit Edition (Saturn), uns GTA 2 (PC), uns The Sims (PC), uns Blast Chamber (acho que era este, era fazer um gaijo encontrar o seu caminho numa sala rotativa, muito original) (Saturn), uns Parodios/Fantastic Journey (Saturn), uns Destruction Derby (Saturn), uns Carmaggeddon 2 (PC), uns Tomb Raider (Saturn), uns Sonic 3D (grandes gráficos Imagem ) (saturn), uns WipeOut (Saturn), uns Worldwide Soccer '98 (saturn), uns Sega Touring Car Championship (Saturn) e outras joias do mundo dos jogos....

Cá lá. Digam os vossos primeiros jogos, se não o primeiro. :wink:
Pobre Morbus, compraste uma saturn... :roll:
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 jan 2006, 18:01

Maedhros Escreveu:
Morbus Escreveu:A propósito, já que isto é retro...

Qual foi o primeiro jogo que jogaram (se é que ainda se lembram)? (os tamagoshis não contam Imagem Imagem )

Pela minha parte ainda tenho a sequência bem definida:

- Pac Man (num pc antigo como o carago)
- Goden Axe (MD)
- Shinobi 3 (MD)
- Lotus Esprit Turbo Challange (acho que é assim que se escreve) (MD)
- World Cup Italia '90 (MD)
- Lion King (MD)
- Mortal Kombat 4 (acho que era o 4...) (PC)
- GTA 1 (PC)
- ... Depois é que me comecei a embrenhar a sério nos jogos com uns Sonic Jam (Saturn), uns Sega Rally Championship (Grande jogo, excelente!!!) (Saturn), uns Daytona USA Circuit Edition (Saturn), uns GTA 2 (PC), uns The Sims (PC), uns Blast Chamber (acho que era este, era fazer um gaijo encontrar o seu caminho numa sala rotativa, muito original) (Saturn), uns Parodios/Fantastic Journey (Saturn), uns Destruction Derby (Saturn), uns Carmaggeddon 2 (PC), uns Tomb Raider (Saturn), uns Sonic 3D (grandes gráficos Imagem ) (saturn), uns WipeOut (Saturn), uns Worldwide Soccer '98 (saturn), uns Sega Touring Car Championship (Saturn) e outras joias do mundo dos jogos....

Cá lá. Digam os vossos primeiros jogos, se não o primeiro. :wink:
Pobre Morbus, compraste uma saturn... :roll:
Que tem? Que tem? :shock: Ganda máquina!!! E depois comprei também uma PS mas essa não gostei tanto porque também tinha o pc e tal... :roll:

:?:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » sexta 20 jan 2006, 18:06

Morbus Escreveu: Que tem? Que tem? :shock: Ganda máquina!!! E depois comprei também uma PS mas essa não gostei tanto porque também tinha o pc e tal... :roll:

:?:
A Saturn foi um fiasco... só isso. De pensar que estive para a comprar!
A Psx foi muito superior, apesar de graficamente serem muito parecidas, a psx dominou na quantidade e qualidade de jogos. Just my toughts anyway.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 20 jan 2006, 19:44

Sabem de algum rpg com uma história bem triste?
É que não estou a conseguir encontrar nenhum....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » sexta 20 jan 2006, 19:50

Player-zero Escreveu:Sabem de algum rpg com uma história bem triste?
É que não estou a conseguir encontrar nenhum....
Não sei o que queres dizer exactamente com triste.

Mas o Planescape Torment parece-me ser o mais próximo de triste que me lembro.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Responder