Fans SHENMUE

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
HokTar
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: sexta 04 mai 2007, 10:17

Fans SHENMUE

Mensagem por HokTar » sexta 04 mai 2007, 10:26

Alguem sabe se vao fazer o SHENMUE 3?

Ja ando a montes de tempo a ver se encontro alguma coisa sobre o jogo e nao encontro nada.

Ouvi rumores que era capaz de sair para a xbox 360 mas nao tenho a certeza.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 04 mai 2007, 10:29

Supostamente o "layout" de Shenmue 3 já está feito, e só está a aguardar a decisão se vai para PS3 ou 360.
hax face
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 04 mai 2007, 10:53

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 04 mai 2007, 18:02

Chris Escreveu:Supostamente o "layout" de Shenmue 3 já está feito, e só está a aguardar a decisão se vai para PS3 ou 360.
:?:
Se calhar ainda sai para as proximas next-gen! Ou se calhar nem vai sair...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 04 mai 2007, 18:05

Um amigo meu é grande fã da série e ele informou-se sobre isso, e o que ele me disse é que o jogo já está planificado, mas ainda não foi decidido (ou ainda não se sabe) para qual das consolas sairá. Agora se isto é verdade ou não é discutivel.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 04 mai 2007, 18:34

Chris Escreveu:Um amigo meu é grande fã da série e ele informou-se sobre isso, e o que ele me disse é que o jogo já está planificado, mas ainda não foi decidido (ou ainda não se sabe) para qual das consolas sairá. Agora se isto é verdade ou não é discutivel.
Eu sei, até porque tu colocaste isto no outro topico:
http://games.kikizo.com/news/200508/141_p1.asp

Mas a realidade é que nunca mais se soube deste jogo... Bem, ainda ontem um hardcore fan do shenmue (foi giro no dia 1 de abril contar-lhe que vi na internet o anuncio deste jogo! :lol:) estava a ler uma revista da concorrencia em que dizia que havia uma pequeninissima hipotese do shenmue 3 vir para a x360 pois uma empresa constituida por muitos dos que trabalharam nesta saga, estavam a fazer um titulo para a x360! Who knows...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 04 mai 2007, 18:36

O pessoal sabe melhor o que é que eu escrevo do que eu próprio... Frightening.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 04 mai 2007, 18:49

Chris Escreveu:O pessoal sabe melhor o que é que eu escrevo do que eu próprio... Frightening.
Not really... Lembrei-me disso que tu disseste porque alguem ja tinha colocado essa infomação no topico que o FuSiOnShArK mencionou, fui la ver e vi que quem tinha la colocado a noticia tinha sido tu! :)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » sexta 04 mai 2007, 19:21

á uns meses atrás um programa de jogos da bbc fez uma votaçao em k pedia aos seus espectadores k votassem se queriam ou nao k shenmue 3 fosse feito
como é claro ganhou k fosse feito, entao eles dirigiram-se á sega e disseram-lhes k de uma vez por todas dissipassem as duvidas sobre shenmue 3
e o k a sega respondeu foi k nao existem planos para shenmue 3 para os próximos 3 a 5 anos

acredito k veremos shenmue 3 mas a acontecer será no final desta geração de consolas onde o jogo poderá ter o sucesso em termos de vendas k a serie merece
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 05 mai 2007, 0:14

r3av3r2k Escreveu:á uns meses atrás um programa de jogos da bbc fez uma votaçao em k pedia aos seus espectadores k votassem se queriam ou nao k shenmue 3 fosse feito
como é claro ganhou k fosse feito, entao eles dirigiram-se á sega e disseram-lhes k de uma vez por todas dissipassem as duvidas sobre shenmue 3
e o k a sega respondeu foi k nao existem planos para shenmue 3 para os próximos 3 a 5 anos

acredito k veremos shenmue 3 mas a acontecer será no final desta geração de consolas onde o jogo poderá ter o sucesso em termos de vendas k a serie merece
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder