Hunter Escreveu:Ya, mas é como o Winjer referiu. Eu prefiro aguardar esse tempo e jogar algo que nao me desiluda do que ter um jogo a cada novo ano em que prraticamente aposta na mesma mecanica em vez de invar ( quem nao se lembra de FF X-2)
Pois, eu entendi. Eu referi foi um exemplo diferente, que são os muitos fãs de RPG's hardcore que não têm tido jogos para jogar. Quando o combate de Resident Evil 4 (um jogo de acção/aventura) é melhor que o combate do Neverwinter Nights 2 (um jogo que supostamente devia ser importante na cena dos RPG's, supostamente), acho que alguma coisa está mal. E não é melhor em alguns aspectos, é melhor em todos os aspectos
Todos mesmo.
:EDIT:
...táctica, diversão, ROLE-PLAY (por incrível que pareça), realismo, liberdade... tudo o que queresmo de um sistema de combate é melhor em Resident Evil 4 que em Neverwinter Nights... Esse problema do NWN já se vêm a fazer sentir nos RPG's desde o Baldur's Gate. Para mim, assim como assim, para um RPG, em que o que deve contar é a habilidade da personagem que criamos ou que estamos a jogar, o melhor sistema de combate é um sistema por turnos ou então tempo real com pausa.
Se querem jogos de acção vão jogar Ninja Gaiden. Mas não há nada que consiga dar mais liberdade, estratégia, realismo (num determinado sentido que, se quiserem, eu explico) e sentido de recompensa que um BOM sistema de combate por turnos (ou tempo real com pausa).
:EDIT:
Nesse aspecto, Silent Storm é um jogo fenomenal (só lhe falta mesmo os aimed shots tipo fallout). Se tivesse suporte para diálogo desenvolvido e para modificação no sistema de desenvolvimento das personagens, fazia um mod para ele inspirado no Fallout.