Dragon Ball Z Budokai Tenkaishi

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Dragon Ball Z Budokai Tenkaishi

Mensagem por dark_soul » terça 24 abr 2007, 13:30

Boas,

estou a colocar este tópico para esclarecer uma dúvida: o 1º Budokai Tenkaishi é tao bom como o 2º ou o este último é muito melhor. É que eu queria comprar um dos dois, mas o 2º é caro e o 1º já é paltina e eu nao queria esperar muito.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 24 abr 2007, 13:54

Pra mim eu acho o seguinte.
Tenkaichi 1 é fraco
Tenkaichi 2 é delicioso

Isto porque depois de jogar budokai 3 a mudança pro tenkaichi(falo da câmara no tenkaichi 1 porque no tenkaichi 2 está muito melhor) foi esquisita pra além de terem tirado as transformações ingame(transformações estas que voltam a ser ingame no 2).
Se queres comprar já compra o 2, o 1 não vale a pena ser jogado porque além de parecer um jogo que está por ser limado tem muitas falhas.
Se achas o 2 muito caro vai esperando que ele ele baixe de preço pois não compensa gastares dinheiro no 1 quando o 2 é muito melhor e tem basicamente o que tem o 1 mas em melhor estado.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Flex_Relax
Beginner
Mensagens: 43
Registado: terça 01 ago 2006, 18:43

Mensagem por Flex_Relax » terça 24 abr 2007, 14:06

O Tenkaichi 2 é sem dúvida o melhor, eu aconselho-te a poupar dinheiro até teres o suficiente para comprares o o 2. São cerca de 70 personagens, mais as transformações dá para aí 120. A única falha que o jogo PAL tem, é o facto de não possuir as músicas que estamos habituados a ouvir na série que passa em Portugal, o que é muito mau. É claro que existem formas de colocar as músicas da série, mas isto não é conversa para aqui. Resumindo, compra o 2º jogo porque é muito melhor. Isto...digo eu com os nervos... 8)
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 24 abr 2007, 16:24

Obrigado, apesar de ter sofrido agora uma desilusao :(
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quarta 25 abr 2007, 17:37

Apesar de dizerem que o 2 é melhor, entao como é que na Gamespot o 1º teve melhor pontuaçao que o 2º?
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 25 abr 2007, 17:54

dark_soul Escreveu:Apesar de dizerem que o 2 é melhor, entao como é que na Gamespot o 1º teve melhor pontuaçao que o 2º?
Provavelmente porque o primeiro tenkaichi de certa forma inovou , com a camara diferente, enquanto que o 2 foi uma espécie de update, o que não significa que o 2 é pior, antes pelo contrário. ;)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 25 abr 2007, 17:54

dark_soul Escreveu:Apesar de dizerem que o 2 é melhor, entao como é que na Gamespot o 1º teve melhor pontuaçao que o 2º?
Porque saiu depois do outro, logo certos factores tidos em conta como novidade, deixaram de o ser. Além disso não vás sempre pelas pontuações , lê as reviews.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quarta 25 abr 2007, 17:57

Também pensei nisso mas nao tinha a certeza de que fosse assim, mas tem todo o sentido.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 25 abr 2007, 18:12

Basta teres em conta um factor, sempre que um jogo for sequela de outro adiciona-lhe mais 25% se ele já usar algo do outro antes desse e tens a pontuação que ele deveria ter senão fosse sequela.
Assim vez que afinal o jogo que tem má pontuação em relação à sequela se fosse o original era excelente(isto não resulta em muitos casos mas em grande parte deles funca bem).
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quarta 25 abr 2007, 18:20

É pena o 1º nao ter as transformaçoes em tempo real e nao ter tantos personagens, e por falar nisso, devido à quantidade de personagens do 2º, presumo que inclua todas a s personagens do universo Dragon Ball, incluindo filmes e OVA's, confirma-se?
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 25 abr 2007, 22:11

Já não me lembro muito bem da coisa mas julgo que sim e pelo que li no gamefaqs assim em género de rapid read sim. Até há lá o C13.
Imagem
Imagem
Responder