Qual o melhor jogo formula1 ?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Pantufas0
Beginner
Mensagens: 46
Registado: quinta 05 abr 2007, 18:07

Mensagem por Pantufas0 » domingo 22 abr 2007, 19:14

icekimi Escreveu:
Pantufas0 Escreveu:
icekimi Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Um jogo que gostei muito para a altura foi o F1 World Grand Prix I e II para a N64 que retratavam e muito bem as sensacoes da F1... mas era fraquito no multiplayer. E' uma pena a serie ter sido descontinuada... O jogo e' excelente graficamente, mas tambem na jogabilidade.
Sim foi sem duvidas o melhor jogo de F1 da N64, também antes dele só havia o incrivelmente miserável Pole Position ou algo do genero. Tendo em conta que era a N64 o jogo não era nada mau.
Nao gostei muito desse.
Tens que ver contra o que competia na altura, o F1WGP1 (1998) nas consolas competia com os F1 da Psygnosis que depois do F1'97 abandalhou, a segunda versão (2000) teve o azar de sair na mesma altura do GP3 que era doutro mundo, mas em consolas continuou a ser dos melhores. Tudo isto na N64 que como sabemos em termos de fisicas no jogos de condução era muito limitada.
Depende dos gostos das pessoas. \:D/
I am he imperator of the stars.
I AM DARK VALDER. :-'''' :D :D :D
Avatar do Utilizador
Pantufas0
Beginner
Mensagens: 46
Registado: quinta 05 abr 2007, 18:07

Mensagem por Pantufas0 » segunda 23 abr 2007, 20:28

Icekimi acho que toda a gente sabe que tu es o mais entidido em formula 1.Por isso tue que sabes os melhores jogos da actualidade.
P.S.Gostei do 06 pra PSP.
I am he imperator of the stars.
I AM DARK VALDER. :-'''' :D :D :D
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 23 abr 2007, 20:53

Pantufas0 Escreveu:Icekimi acho que toda a gente sabe que tu es o mais entidido em formula 1.Por isso tue que sabes os melhores jogos da actualidade.
P.S.Gostei do 06 pra PSP.
Nunca joguei o 06 pa PSP, alias nunca joguei nenhum jogo para a PSP... por isso não posso dizer muito, mas penso que não deve andar muito longe da versão da PS2.

Falando em F1, estou curioso para ver quem ficará com a licença para os jogos de F1, se se confirmar o afastamento da Sony. Tendo em conta o contracto milionário que a Sony tinha não será qualquer um que a comprará. EA maybe... :|
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 24 abr 2007, 11:34

Se for a EA vai ser a mesma lenga lenga portanto... Sony?; EA?; Is the same shit! :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 24 abr 2007, 14:18

Newtomic Escreveu:Se for a EA vai ser a mesma lenga lenga portanto... Sony?; EA?; Is the same shit! :-()~
Sim...quer dizer não...quer dizer talvez. Não nos podemos esquecer que a saga F1 que a ISI fez para a EA era de elevada qualidade (pelo menos os ultimos). Tudo vai depender da equipa que o desenvolver, o responsavel da má qualidade da saga da Sony é o Liverpool Studios que não tem muito jeitinho para jogos de F1.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 24 abr 2007, 15:00

Pois disso nós sabemos, mas independentemente disso seja a EA ou a Sony eles vão sempre querer um jogo por ano, logo espaço para bons jogos muito dificilmente será uma realidade o que é uma pena. :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Pantufas0
Beginner
Mensagens: 46
Registado: quinta 05 abr 2007, 18:07

Mensagem por Pantufas0 » quarta 25 abr 2007, 12:57

Ate gostava que fosse a THQ pois tem uns jogitos bons e ap+roveita as licensas. :) :D
Cumprimentos \:D/
I am he imperator of the stars.
I AM DARK VALDER. :-'''' :D :D :D
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 26 abr 2007, 4:13

Claro que aproveitam, ou não fossem os 200 Tony Hawks prova disso mesmo. :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » sexta 27 abr 2007, 21:42

Newtomic Escreveu:Claro que aproveitam, ou não fossem os 200 Tony Hawks prova disso mesmo. :-()~
~~

newtomic o tonyhawk é da activision não da thq mas vai dar tudo ao mesmo sao 2 das companhias k exploram mais os seus jogos

o meu jogo preferido é o gp3 do 4 joguei pouco ainda o tenho mas o meu pc recusa-se a k o jogo corra fluidamente o k faz com k ainda nao o tenha explorado como deve ser

nas consolas pá gostei do f12006 da ps2 nao é nenhum grand prix mas com o volante até k era divertido e bem superior as versões anteriores da serie pena mais uma vez num jogo de conduçao k a IA seja uma vergonha o k num jogo de f1 é um desastre devido á velocidade a k vamos
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sexta 27 abr 2007, 22:01

r3av3r2k Escreveu:
Newtomic Escreveu:Claro que aproveitam, ou não fossem os 200 Tony Hawks prova disso mesmo. :-()~
~~

newtomic o tonyhawk é da activision não da thq mas vai dar tudo ao mesmo sao 2 das companhias k exploram mais os seus jogos

o meu jogo preferido é o gp3 do 4 joguei pouco ainda o tenho mas o meu pc recusa-se a k o jogo corra fluidamente o k faz com k ainda nao o tenha explorado como deve ser
O GP4 nos tempo actuais já não é muito guloso (ao contrário da epoce em que saiu em que arrastava-se), se fores explorar um pouco a comunidade de certeza que o consegues a pô-lo a fluir bem.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 28 abr 2007, 11:34

r3av3r2k Escreveu:newtomic o tonyhawk é da activision não da thq mas vai dar tudo ao mesmo sao 2 das companhias k exploram mais os seus jogos
OOoops! :oops: Pois fiz confusão, shame on me! [:o)]
Mas pronto agora que já fui ver +/- acho que a THQ sempre é um pouco melhor que a Activision, é que pensei mesmo que fosse a THQ que editava o Tony. #-o
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sábado 28 abr 2007, 12:56

Newtomic Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:newtomic o tonyhawk é da activision não da thq mas vai dar tudo ao mesmo sao 2 das companhias k exploram mais os seus jogos
OOoops! :oops: Pois fiz confusão, shame on me! [:o)]
Mas pronto agora que já fui ver +/- acho que a THQ sempre é um pouco melhor que a Activision, é que pensei mesmo que fosse a THQ que editava o Tony. #-o
Mas a THQ acho que nunca fez um simulador, o mais perto foi a serie MotoGP que até era acima da média. Nós precisamos de alguem com provas dadas.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 28 abr 2007, 12:58

Mas a THQ não faz jogos é simplesmente uma editora. Portanto isso é pouco relevante, e sinceramente se conseguirem elevar os futuros simuladores de F1 como o fizeram ao MotoGP pra PC, (Não confundir com os MotoGP para PS porque são jogos diferentes), então acredita que ficará muito bem entregue. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sábado 28 abr 2007, 13:06

Newtomic Escreveu:Mas a THQ não faz jogos é simplesmente uma editora. Portanto isso é pouco relevante, e sinceramente se conseguirem elevar os futuros simuladores de F1 como o fizeram ao MotoGP pra PC, (Não confundir com os MotoGP para PS porque são jogos diferentes), então acredita que ficará muito bem entregue. :)
Sim tens razão, mas também sinceramente duvido que a THQ consiga a licença. O que eu queria era que a !Blimey pudesse fazer um F1, não tenho duvidas que seria a nova referencia, mas nem a 10tacle tem € nem a !Blimey tem disponibilidade (Ferrari project), enfim resta esperar.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 28 abr 2007, 13:09

O único completo que joguei foi o GP4, o resto foram demos, e foi este que mais me agradou apesar de ser um pouco nabo nisto porque ponho-me a acelerar e depois só os pneus me param...vícios do arcada.
Responder