Em que consola preferem os vossos jogos?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 20 abr 2007, 9:02

dark_soul Escreveu:A Play2 foi comparada com a Xbox 360 e receberam as duas um prémio de melhor consola do ano, isto li eu numa revista espanhola. Acho íncrivel como a Play 2 é comparada com consolas de nova geraçao =D>
não sei se algum dia a XBOX360 terá um catálogo tão bom como a PS2.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
homemelastico
Beginner
Mensagens: 32
Registado: terça 19 dez 2006, 19:50

Mensagem por homemelastico » sexta 20 abr 2007, 10:30

DesertStorm Escreveu:
dark_soul Escreveu:A Play2 foi comparada com a Xbox 360 e receberam as duas um prémio de melhor consola do ano, isto li eu numa revista espanhola. Acho íncrivel como a Play 2 é comparada com consolas de nova geraçao =D>
não sei se algum dia a XBOX360 terá um catálogo tão bom como a PS2.
concerteza q cá nao tera..talvez la para o japao tenha e seja como a sega saturn e a dreamcast q lançaram tantos ou mais jogos q a ps1 e a ps2
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 20 abr 2007, 10:44

homemelastico Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
dark_soul Escreveu:A Play2 foi comparada com a Xbox 360 e receberam as duas um prémio de melhor consola do ano, isto li eu numa revista espanhola. Acho íncrivel como a Play 2 é comparada com consolas de nova geraçao =D>
não sei se algum dia a XBOX360 terá um catálogo tão bom como a PS2.
concerteza q cá nao tera..talvez la para o japao tenha e seja como a sega saturn e a dreamcast q lançaram tantos ou mais jogos q a ps1 e a ps2
A diferença é que a Microsoft não é japonesa, como a SEGA ou a Sony...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 20 abr 2007, 11:21

DesertStorm Escreveu:
dark_soul Escreveu:A Play2 foi comparada com a Xbox 360 e receberam as duas um prémio de melhor consola do ano, isto li eu numa revista espanhola. Acho íncrivel como a Play 2 é comparada com consolas de nova geraçao =D>
não sei se algum dia a XBOX360 terá um catálogo tão bom como a PS2.
Ehrrrrrr... Vá lá, apontem aí bons jogos para a ps2 nos seus primeiros 2 anos! Claro que daqui a uns 2, 3 anos ja haverá jogos nas next-gen capazes de competir com os da ps2! Aliás, e é nisto que baseio a minha confiança em que a wii não será apenas um briquedo com maus graficos...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » sexta 20 abr 2007, 15:12

Cyrax Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
dark_soul Escreveu:A Play2 foi comparada com a Xbox 360 e receberam as duas um prémio de melhor consola do ano, isto li eu numa revista espanhola. Acho íncrivel como a Play 2 é comparada com consolas de nova geraçao =D>
não sei se algum dia a XBOX360 terá um catálogo tão bom como a PS2.
Ehrrrrrr... Vá lá, apontem aí bons jogos para a ps2 nos seus primeiros 2 anos! Claro que daqui a uns 2, 3 anos ja haverá jogos nas next-gen capazes de competir com os da ps2! Aliás, e é nisto que baseio a minha confiança em que a wii não será apenas um briquedo com maus graficos...
Que me lembre, bons jogos no lançamento foram Tekken Tag e acho que Gran Turismo também, nao tenho a certeza se saiu nos primeiros meses :-k
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Re: Em que consola preferem os vossos jogos?

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 20 abr 2007, 16:24

homemelastico Escreveu: ...a gamecube tem aquela pinta dos mini discos e de ser minuscula comparada com a Xbox.
Segundo julgo saber, a Gamecube é a única que só dá mesmo pra jogos. Não dá pra ver filmes nem ouvir músicas. Se estiver a dizer alguma barbaridade, por favor desmintam-me (se bem que me parece que não preciso de pedir pra que isso aconteça :P ).

Em relação a jogos, pessoalmente gosto mais da PS2, mas isso que decide é cada um. Eu gosto de God of War, Gran Turismo (comprei a PS2 com o GT4), Prince of Persia (este existe em todas as plataformas) e outros que não existem noutras plataformas. Segundo me parece, o leque de escolhas é mais vasto na PS2, mas tu tens é que ir a uma loja ou site, ver o que há pra cada uma e decidir.

Eu até comprei a Dreamcast em fim de vida só por causa do Soul Calibur, Shenmue e pouco mais.
Imagem
Avatar do Utilizador
Flex_Relax
Beginner
Mensagens: 43
Registado: terça 01 ago 2006, 18:43

Mensagem por Flex_Relax » sexta 20 abr 2007, 18:16

Cyrax Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
dark_soul Escreveu:A Play2 foi comparada com a Xbox 360 e receberam as duas um prémio de melhor consola do ano, isto li eu numa revista espanhola. Acho íncrivel como a Play 2 é comparada com consolas de nova geraçao =D>
não sei se algum dia a XBOX360 terá um catálogo tão bom como a PS2.
Ehrrrrrr... Vá lá, apontem aí bons jogos para a ps2 nos seus primeiros 2 anos! Claro que daqui a uns 2, 3 anos ja haverá jogos nas next-gen capazes de competir com os da ps2! Aliás, e é nisto que baseio a minha confiança em que a wii não será apenas um briquedo com maus graficos...
Bons jogos de PS2 nos primeiros anos, vamos lá ver se não estou enganado, mas acho que alguns foram:

Grand Theft Auto
Final Fantasy
Metal Gear Solid
Devil May Cry
ICO
Ace Combat
Kingdom Hearts
Gran Turismo
SOCOM

Jogos de enorme sucesso e que sem dúvida foram responsáveis pela força da PS2, isto e o leitor de DVD já que muitas pessoas compraram também para lhes servir como leitor de DVD lá de casa, juntando o útil ao agradável.
Última edição por Flex_Relax em sexta 20 abr 2007, 18:36, editado 1 vez no total.
homemelastico
Beginner
Mensagens: 32
Registado: terça 19 dez 2006, 19:50

Mensagem por homemelastico » sexta 20 abr 2007, 18:32

A minha questao nao é escolher a consola pq tenho as 3 \:D/

O problema é decidir para qual delas compro jogos visto q por exemplo o Need For Speed Underground nao tem o mesmo aspecto grafico em todas elas.

A minha tendencia é para a Xbox so q...epa..é Microsoft... :roll:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 20 abr 2007, 18:55

A xbox 360 foi lançada em Novembro de 2005! (Até agora, faz 1 ano e 5 meses)
A PS2 foi lançada em Março de 2000! (O limite será então Agosto de 2002)
Flex_Relax Escreveu:Bons jogos de PS2 nos primeiros anos, vamos lá ver se não estou enganado, mas acho que alguns foram:

Grand Theft Auto
Final Fantasy
Metal Gear Solid
Devil May Cry
ICO
Ace Combat
Kingdom Hearts
Gran Turismo
SOCOM

Jogos de enorme sucesso e que sem dúvida foram responsáveis pela força da PS2, isto e o leitor de DVD já que muitas pessoas compraram também para lhes servir como leitor de DVD lá de casa, juntando o útil ao agradável.
Socom saiu em Novembro de 2004 e Kingdom Hearts em Setembro de 2002! Menos 2! Tenho que encontrar 7 bons jogos para a x360!

Project Gotham Racing 3
Gears of War
Tom Clancy's Rainbow Six Vegas
The Elder Scrolls IV: Oblivion
Call of Duty 2
Dead Rising
Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Flex_Relax
Beginner
Mensagens: 43
Registado: terça 01 ago 2006, 18:43

Mensagem por Flex_Relax » sexta 20 abr 2007, 19:22

Cyrax Escreveu:A xbox 360 foi lançada em Novembro de 2005! (Até agora, faz 1 ano e 5 meses)
A PS2 foi lançada em Março de 2000! (O limite será então Agosto de 2002)
Flex_Relax Escreveu:Bons jogos de PS2 nos primeiros anos, vamos lá ver se não estou enganado, mas acho que alguns foram:

Grand Theft Auto
Final Fantasy
Metal Gear Solid
Devil May Cry
ICO
Ace Combat
Kingdom Hearts
Gran Turismo
SOCOM

Jogos de enorme sucesso e que sem dúvida foram responsáveis pela força da PS2, isto e o leitor de DVD já que muitas pessoas compraram também para lhes servir como leitor de DVD lá de casa, juntando o útil ao agradável.
Socom saiu em Novembro de 2004 e Kingdom Hearts em Setembro de 2002! Menos 2! Tenho que encontrar 7 bons jogos para a x360!

Project Gotham Racing 3
Gears of War
Tom Clancy's Rainbow Six Vegas
The Elder Scrolls IV: Oblivion
Call of Duty 2
Dead Rising
Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter
Vendo assim a XBOX parece ir no bom caminho. 8)
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 20 abr 2007, 19:25

Eu cada vez acredito mais que os títulos exclusivos são uma espécie em vias de extinsão. Por isso, não sei se num futuro não muito "far far away" irá fazer muito sentido comprar uma consola porque tem o jogo 'A' ou 'B'. Talvez a diferença vá ser mesmo em termos de desempenho. Isto não quer dizer que eu concorde com tal facto, mas é a minha avaliação do desenrolar das coisas.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 20 abr 2007, 19:41

Flex_Relax Escreveu:Vendo assim a XBOX parece ir no bom caminho. 8)
Sem duvida, daí que acho injusto duvidar se algum dia a x360 terá um bom catalogo como a PS2! Ainda há pouco tempo começou!!! Até ao final ainda haverá:

Assassin's Creed
Army of Two
Ace Combat 6: Fires of Liberation
Alan Wake
Alone in the Dark
APB
Banjo-Kazooie
Battlefield: Bad Company
BioShock
Black 2
Blue Dragon
Brothers In Arms Hell's Highway
Burnout 5
Clive Barker's Jericho
Command & Conquer 3 Tiberium Wars
Age of Conan
Condemned 2
Dead Rising 2
Devil May Cry 4
Dead or Alive 5
Elveon
Enemy Territory: Quake Wars
Eternal Sonata
F.E.A.R. 2
Fable 2
Frontlines: Fuel of War
Forza Motorsport 2
Gears of War 2
Grand Theft Auto IV
Half-Life 2: The Orange Box
Halo 3
Halo Wars
Haze
Huxley
Kane & Lynch: Dead Men
Lost Odyssey
Mass Effect
Mercenaries 2: World in Flames
Naruto
Overlord
Project Gotham Racing 4
Project Offset
Resident Evil 5
Return to Castle Wolfenstein
Sacred 2: Fallen Angel
Sega Rally Revo
Shadowrun
Star Wars: The Force Unleashed
Stranglehold
The Darkness
Tom Clancy's Splinter Cell 5
Turok
Two Worlds
Too Human
Unreal Tournament 3
Virtua Fighter 5

Isto jogos anunciados para os proximos 2 anos! A xbox 360 terá um catalogo fraco em comparação com o da ps2? Daqui a uns 3 anos veremos...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Flex_Relax
Beginner
Mensagens: 43
Registado: terça 01 ago 2006, 18:43

Mensagem por Flex_Relax » sexta 20 abr 2007, 22:23

Cyrax Escreveu:
Flex_Relax Escreveu:Vendo assim a XBOX parece ir no bom caminho. 8)
Sem duvida, daí que acho injusto duvidar se algum dia a x360 terá um bom catalogo como a PS2! Ainda há pouco tempo começou!!! Até ao final ainda haverá:

Assassin's Creed
Army of Two
Ace Combat 6: Fires of Liberation
Alan Wake
Alone in the Dark
APB
Banjo-Kazooie
Battlefield: Bad Company
BioShock
Black 2
Blue Dragon
Brothers In Arms Hell's Highway
Burnout 5
Clive Barker's Jericho
Command & Conquer 3 Tiberium Wars
Age of Conan
Condemned 2
Dead Rising 2
Devil May Cry 4
Dead or Alive 5
Elveon
Enemy Territory: Quake Wars
Eternal Sonata
F.E.A.R. 2
Fable 2
Frontlines: Fuel of War
Forza Motorsport 2
Gears of War 2
Grand Theft Auto IV
Half-Life 2: The Orange Box
Halo 3
Halo Wars
Haze
Huxley
Kane & Lynch: Dead Men
Lost Odyssey
Mass Effect
Mercenaries 2: World in Flames
Naruto
Overlord
Project Gotham Racing 4
Project Offset
Resident Evil 5
Return to Castle Wolfenstein
Sacred 2: Fallen Angel
Sega Rally Revo
Shadowrun
Star Wars: The Force Unleashed
Stranglehold
The Darkness
Tom Clancy's Splinter Cell 5
Turok
Two Worlds
Too Human
Unreal Tournament 3
Virtua Fighter 5

Isto jogos anunciados para os próximos 2 anos! A xbox 360 terá um catalogo fraco em comparação com o da ps2? Daqui a uns 3 anos veremos...
Não tenho dúvidas que a XBOX 360 entrou mais cedo e fez muito bem, actualmente parece ser a melhor alternativa para quem quer comprar uma consola de nova geração tendo em conta qualidade/preço. Jogos dos quais os gamers gostam e uma consola a um preço acessível tornam a XBOX 360 extremamente forte, resta saber se a PS3 vai acompanhar. Tal como referiu em posts anteriores o FuSiOnShArK "títulos exclusivos são uma espécie em vias de extinção" e talvez seja mesmo assim, aqueles grandes jogos provavelmente estarão presentes em todas as consolas e neste caso qual comprar? Porque uma das razões pelas quais compramos a PS2, foi pela vastidão de títulos, e agora com a PS3? Qual a principal razão? Será que se justifica pagar um preço tão elevado pela PS3?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 21 abr 2007, 11:49

Flex_Relax Escreveu: Não tenho dúvidas que a XBOX 360 entrou mais cedo e fez muito bem, actualmente parece ser a melhor alternativa para quem quer comprar uma consola de nova geração tendo em conta qualidade/preço. Jogos dos quais os gamers gostam e uma consola a um preço acessível tornam a XBOX 360 extremamente forte, resta saber se a PS3 vai acompanhar. Tal como referiu em posts anteriores o FuSiOnShArK "títulos exclusivos são uma espécie em vias de extinção" e talvez seja mesmo assim, aqueles grandes jogos provavelmente estarão presentes em todas as consolas e neste caso qual comprar? Porque uma das razões pelas quais compramos a PS2, foi pela vastidão de títulos, e agora com a PS3? Qual a principal razão? Será que se justifica pagar um preço tão elevado pela PS3?
Aí está, a Sony tem de fazer algo e rapido! A sua arrogancia está agora a custar-lhe caro, pensou que o seu nome e um novo formato (blu ray) iria bastar para voltar ao topo! Como pode então voltar ao topo quando ja existe uma consola mais barata mas com os mesmos jogos e com mais exclusivos? Ou com uma consola ainda mais barata e com um conceito original? Enfim, por um lado quero que a PS3 não seja um sucesso, pois se a consola que custa 600€ for um sucesso, o que irá passar com as proximas next-gen? 1000€ por uma consola?
Mas por outro lado competição é bom, especialmente quando vejo a Microsoft a abusar dos seus consumidores! Enfim...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
homemelastico
Beginner
Mensagens: 32
Registado: terça 19 dez 2006, 19:50

Mensagem por homemelastico » sábado 21 abr 2007, 19:04

e q tal agora me darem as vossas opinioes acerca dos aspectos graficos de um mesmo titulo mas nas diferentes consolas? :-''
Responder