Em que consola preferem os vossos jogos?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 21 abr 2007, 19:49

Same shit, different smell.
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sábado 21 abr 2007, 20:30

Na Phantom, aquela consola que supostamente poderia correr todos os títulos de todas as plataformas. :lol:
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sábado 21 abr 2007, 20:38

Eu prefiro nesta
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sábado 21 abr 2007, 20:40

FuSiOnShArK Escreveu:Eu prefiro nesta
G'anda nóia, nunca tinha visto essa. De certo modo, faz lembrar o meu ex-Spectrum 48k. Será da mesma época?
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sábado 21 abr 2007, 20:43

Mais vehinha.
Imagem
Avatar do Utilizador
Lp_Root
Novato||Novata
Mensagens: 17
Registado: terça 17 abr 2007, 15:56
Localização: Who knows...

Mensagem por Lp_Root » segunda 23 abr 2007, 10:27

Cyrax Escreveu:Aí está, a Sony tem de fazer algo e rapido! A sua arrogancia está agora a custar-lhe caro, pensou que o seu nome e um novo formato (blu ray) iria bastar para voltar ao topo! Como pode então voltar ao topo quando ja existe uma consola mais barata mas com os mesmos jogos e com mais exclusivos? Ou com uma consola ainda mais barata e com um conceito original? Enfim, por um lado quero que a PS3 não seja um sucesso, pois se a consola que custa 600€ for um sucesso, o que irá passar com as proximas next-gen? 1000€ por uma consola?
Mas por outro lado competição é bom, especialmente quando vejo a Microsoft a abusar dos seus consumidores! Enfim...
se me permites fazer uma observação:

realmente a ps3 custa cerca de 600€, o k e caro, acho k disso ninguem duvida, mas kem e k se lembra do preço de lançamento da PS1? e da PS2? se fizeres a conversão para €, verás k os preços não andam muito distantes do do de lançamento da ps3.

kuanto ao Blu-ray... eu creio k nesta altura do campeonato não se poderá notar muito a utilidade deste suporte, mas no futuro, quando se tirar partido total das características da PS3 e for necessário mais espaço (muito mais espaço, diga-se de relance) para armazenar os dados dos gráficos e afins, esta componente irá revelar-se uma mais valia. mas agora dizes: "existe o hd-dvd, que provavelmente seria mais barato e tem também uma grande capacidade de armazenação". bem, quanto à Xbox 360 não sei se não valerá apena, pois n sei as potencionalidades da consola, embora duvide bastante que melhore mais do que o já aclamado Gears of War, mas a ps3, meus caros, é outra história... acredito veemente que a ps3 é capaz de muito mais e que nem está a ser aproveitada a 50%, de modo que acredito que, no futuro, quando os respectivos hardwares forem bem explorados e aproveitados ao máximo, a ps3 irá superar a Xbox360 (de longe ou não, não sei dizer).

desculpem lá este texto que a mim me soou um bocado a offtopic, mas que não pude evitar de divulgar. Paz.

PS: ao k possa parecer pela leitura do texto, eu não sou um fanboy da sony. so comprei a ps2, pelos FF's, mesmo. :P
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 23 abr 2007, 19:25

Lp_Root Escreveu:realmente a ps3 custa cerca de 600€, o k e caro, acho k disso ninguem duvida, mas kem e k se lembra do preço de lançamento da PS1? e da PS2? se fizeres a conversão para €, verás k os preços não andam muito distantes do do de lançamento da ps3.
Verdade! Mas quanto tempo demorou até baixar o preço? Tens prestado atenção às noticias sobre a sony? Está com alguns problemas financeiros, logo, mesmo que vá baixar o preço nos proximos meses, deverá passar a custar uns 500€ e acho que baixei muito! E ps1 era uma novidade e ps2 dava para ler dvd's! Blu-ray e hd-dvd? Não têm o mesmo impacto que o dvd teve...
kuanto ao Blu-ray... eu creio k nesta altura do campeonato não se poderá notar muito a utilidade deste suporte, mas no futuro, quando se tirar partido total das características da PS3 e for necessário mais espaço (muito mais espaço, diga-se de relance) para armazenar os dados dos gráficos e afins, esta componente irá revelar-se uma mais valia.


Em termos de jogos, a vantagem está em ter espaço para os fmv's, pois, os outros ficheiros contidos nos discos blu ray (texturas, etc) não estão comprimidos! Vê lá que um jogo massivo como o Oblivion só tem 4gb! E à medida que o tempo avança, a tecnica é melhorada!
mas agora dizes: "existe o hd-dvd, que provavelmente seria mais barato e tem também uma grande capacidade de armazenação". bem, quanto à Xbox 360 não sei se não valerá apena, pois n sei as potencionalidades da consola, embora duvide bastante que melhore mais do que o já aclamado Gears of War, mas a ps3, meus caros, é outra história... acredito veemente que a ps3 é capaz de muito mais e que nem está a ser aproveitada a 50%, de modo que acredito que, no futuro, quando os respectivos hardwares forem bem explorados e aproveitados ao máximo, a ps3 irá superar a Xbox360 (de longe ou não, não sei dizer).
Até agora, pelo que sei, a PS3 é simplesmente ligeiramente superior à xbox 360, e garanto-te eu que haverá graficos mais potentes na xbox 360 (e ps3) que os do gears of war! A evolução existe...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 23 abr 2007, 19:30

Cyrax Escreveu:*snip* A evolução existe...
Quando calha :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Lp_Root
Novato||Novata
Mensagens: 17
Registado: terça 17 abr 2007, 15:56
Localização: Who knows...

Mensagem por Lp_Root » terça 24 abr 2007, 14:16

Cyrax Escreveu:Até agora, pelo que sei, a PS3 é simplesmente ligeiramente superior à xbox 360, e garanto-te eu que haverá graficos mais potentes na xbox 360 (e ps3) que os do gears of war! A evolução existe...
Bem, acho k ninguém duvida que irá existir melhores títulos no futuro, que, como eu disse, irão aproveitar os respectivos hardwares ao máximo. mas não sei... não vejo como é que a Xbox360 poderá ser superior à PS3, até porque a Sony está em crise e ainda com saldo negativo na relação despesas-receitas, por causa do elevado custo de fabrico da consola, o que, provavelmente será justificado com um melhor hardware e consecutivamente num melhor desempenho no futuro. chamem-me céptico, mas acho que, apesar do preço elevado, que, como tu disseste, não baixará tão cedo e se baixar não será muito, a PS, desta vez, irá superar a Xbox a nível de hardware. também posso tar errado, mas acho que não é em vão que se diz que os papéis, em relação à geração anterior, se inverteram.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 24 abr 2007, 14:28

Superior a nivel de hardware? Podem meter lá uns transistores que não queimem tão facilmente mas dai a subir a potência da consola vai um longo caminho. Nem a 360 nem a PS3 irão ter melhorias a nível de hardware que aumentem significativamente o poderio gráfico ao ponto de as consolas de agora não conseguirem correr os jogos de amanhã.
Avatar do Utilizador
Flex_Relax
Beginner
Mensagens: 43
Registado: terça 01 ago 2006, 18:43

Mensagem por Flex_Relax » terça 24 abr 2007, 14:29

Eu espero bem que o Hardware da PS3 tenha grandes prestações no futuro e até acho que provavelmente terá, a questão é esta: Será que realmente compensa pagar tanto, e se no futuro tanto a PS3 como a XBOX partilharem os grandes títulos, qual é a que compramos? Abdicamos um pouco da qualidade e escolhemos a XBOX que é financeiramente mais acessível, ou escolhemos a que tem melhor Hardware mas que é mais cara? O que temos vindo a fazer com as gerações passadas?

Pergunto eu com os nervos... 8)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 24 abr 2007, 14:54

Flex_Relax Escreveu:Pergunto eu com os nervos... 8)
Isto é PURO off-topic e SPAM, mas pá se tás sempre com os nervos toma um calmante rapaz! :mrgreen: :lol:

PS: e para evitar problemas sim o "PURO off-topic e SPAM" é mesmo este meu post, não é o do Flex_Relax atenção a isso. ;)

PS2: obrigado Morbus por a observação. ;) :)
Última edição por Newtomic em terça 24 abr 2007, 15:02, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 24 abr 2007, 14:56

Newtomic Escreveu:
Flex_Relax Escreveu:Pergunto eu com os nervos... 8)
Isto é PURO off-topic e SPAM, mas pá se tás sempre com os nervos toma um calmante rapaz! :mrgreen: :lol:
Note-se que te estás a referir ao TEU post como spam e off-topic, e não ao do Flex Relax ;) Só para evitar confusões, porque a mim confundiu-me.

IMAGEM DE MARCA POWER!!!
Powered by MadnessJonny
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Lp_Root
Novato||Novata
Mensagens: 17
Registado: terça 17 abr 2007, 15:56
Localização: Who knows...

Mensagem por Lp_Root » terça 24 abr 2007, 15:00

Chris Escreveu:Superior a nivel de hardware? Podem meter lá uns transistores que não queimem tão facilmente mas dai a subir a potência da consola vai um longo caminho. Nem a 360 nem a PS3 irão ter melhorias a nível de hardware que aumentem significativamente o poderio gráfico ao ponto de as consolas de agora não conseguirem correr os jogos de amanhã.
Não percebi muito bem o que querias dizer, mas eu não disse que as consolas (nenhumas delas) iriam sofrer alterações para ficarem melhores. tudo o que referi foi em nome do aproveitamento da consola. tentei dizer que a PS3, que tem ainda pouco tempo de vida, tem (Presente) mais potencialidade do que a 360, que já lá vai com 1 ano e tal, e, como tal, é melhor aproveitada e já se tem um conhecimento mais profundo das suas capacidades. É óbivo que as consolas não irão sofrer alterações (quer dizer, pelo menos a nível de hardware), senão seriam outras consolas e outra geração. mas ainda está um pouco cedo para isso não?
Responder