Expectativas para o futuro

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 24 abr 2007, 12:24

Chris Escreveu:O WoW custa perto de 30€ e tem uma mensalidade incluida, acaba por custar só 15€...
Por acaso pensava que o software do WoW não incluía a mensalidade (my mistake). Mas tenho esperança que no futuro possa ser criado um joguito deste tipo pra jogar offline. se calhar ficava relativamente parecido com os Elder Scrolls, mas sempre era uma forma de se poder jogar um RPG da saga Warcraft em modo single player.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 24 abr 2007, 12:31

Diablo :P E WoW's all about multiplayer. É mesmo que pedires para haver um jogo tipo counter strike mas singleplayer (a não ser que queiras com bots).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Flex_Relax
Beginner
Mensagens: 43
Registado: terça 01 ago 2006, 18:43

Mensagem por Flex_Relax » terça 24 abr 2007, 12:34

FuSiOnShArK Escreveu:
Chris Escreveu:O WoW custa perto de 30€ e tem uma mensalidade incluida, acaba por custar só 15€...
Por acaso pensava que o software do WoW não incluía a mensalidade (my mistake). Mas tenho esperança que no futuro possa ser criado um joguito deste tipo pra jogar offline. se calhar ficava relativamente parecido com os Elder Scrolls, mas sempre era uma forma de se poder jogar um RPG da saga Warcraft em modo single player.
Sempre existe a hipótese de se jogar em servidores privados. O WoW um excelente jogo, com um sistema online muito à frente. Não gosto de pagar para jogar, contudo compreendo que no WoW isso seja necessário, pois a qualidade é muito elevada e parece que isso só foi possível com o dinheiro das mensalidades. Mesmo assim continuo a não gostar de pagar :lol:

Digo Eu com os nervos...
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » terça 24 abr 2007, 12:46

Certamente se recordam da aventura point and click baseada no universo Warcraft que deveria ter saído para PC mas que, infelizmente, foi cancelada.. Warcraft Adventures: Lord of the Clans. Gostaria que a Blizzard voltasse a pegar neste projecto porque acredito que seria um grande jogo. Mas provavelmente tal nunca irá acontecer.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 24 abr 2007, 13:09

ricky_insane Escreveu:Certamente se recordam da aventura point and click baseada no universo Warcraft que deveria ter saído para PC mas que, infelizmente, foi cancelada.. Warcraft Adventures: Lord of the Clans. Gostaria que a Blizzard voltasse a pegar neste projecto porque acredito que seria um grande jogo. Mas provavelmente tal nunca irá acontecer.
Foi cancelada por falta de qualidade, tal como o StarCraft Ghost. Pessoalmente aplaudo a atitude da Blizzard, de manter o nível de polimento dos jogos num alto patamar. Não que eu goste de todos os jogos deles, mas qualquer pessoa consegue ver que são sempre muito polidos e desenvolvidos.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » terça 24 abr 2007, 13:15

Não sabia as causas do cancelamento... nesse caso parece-me bem. Pode ser que apareça um dia um projecto semelhante, mas desta feita um jogo de qualidade.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 24 abr 2007, 13:25

A Blizzard já disse que não se esqueçeu das suas outras grandes franchises... Só resta saber se vão fazer mais MMORPGs só para ganhar mais uns biliões de $ € £ .
Responder