Expectativas para o futuro

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 20 abr 2007, 0:43

Isso a mim até nem me diz muito a não ser a impossibilidade de jogar muitos dos jogos que me poderiam interessar.
Malditos exclusivos...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 20 abr 2007, 2:36

@ Morbus não me leves a mal; mas sabes o que é que pareces? Uma 50tona que já não tem pi*a à uns anos valentes e está contra tudo e todos porque anda com falta de se*o; e assim pareces tu, mas em relação a bons RPG's turn based. :lol:
Hunter Escreveu:
Chris Escreveu:PS: wtf is wrong with "jogos lineares"?
Boa pergunta.... Nao se o que têm contra este tipo de jogos. Às vezes até sao os melhorzitos....
Pois tipo o GoW (God of War) segundo me pareceu era brutalmente linear, e no entanto para mim um dos melhores jogos que joguei até hoje. :)
Chris Escreveu:A verdade é que eu ando constantemente bloqueado e raramente apetece-me jogar. Eu sou um jogador do género:

Tenho um jogo novo -> Jogo sem parar -> Acabo o jogo -> Fico muito tempo sem jogar seja o que for -> Tenho um jogo novo -> etc.
C&C3 já experimentaste?...
Chris Escreveu:Exacto, não anda mau de todo... E só está a melhorar. Aparentemente o unico problema é nessa lista não estar nenhum RPG todo pixelizado com 1001 finais alternativos.
Hiper LOL :D :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 20 abr 2007, 2:49

Ainda não tenho o CC3, mas prevejo que nem sequer vale a pena arranjar... Eu tenho uns cinco jogos de alto gabarito tanto no PC como na 360 que ainda não acabei e que simplesmente não jogo, não percebo porque.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 abr 2007, 5:06

Newtomic Escreveu:@ Morbus não me leves a mal; mas sabes o que é que pareces? Uma 50tona que já não tem pi*a à uns anos valentes e está contra tudo e todos porque anda com falta de se*o; e assim pareces tu, mas em relação a bons RPG's turn based. :lol:
Eu só relembro uma coisa: eu tenho 19 anos, e jogo à 4... Daqui a 10 anos falamos.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sexta 20 abr 2007, 10:12

Tenho que dizer esta... tenho 23..jogo desde os meus 6 aninhos ...ZX Spectrum com uma versão que até tinha uma TV (como é obvío os responsáveis eram os meus irmãos que compraram a coisa) ainda me lembro dos sacos de k7's...
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 20 abr 2007, 10:17

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:@ Morbus não me leves a mal; mas sabes o que é que pareces? Uma 50tona que já não tem pi*a à uns anos valentes e está contra tudo e todos porque anda com falta de se*o; e assim pareces tu, mas em relação a bons RPG's turn based. :lol:
Eu só relembro uma coisa: eu tenho 19 anos, e jogo à 4... Daqui a 10 anos falamos.
Mais uma razao para aceitares a opiniao dos outros e aceita-la...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 20 abr 2007, 10:19

Chris Escreveu:Ainda não tenho o CC3, mas prevejo que nem sequer vale a pena arranjar... Eu tenho uns cinco jogos de alto gabarito tanto no PC como na 360 que ainda não acabei e que simplesmente não jogo, não percebo porque.
É como eu. Tenho aqui bons jogos para a PS2 e simplesmente não os jogo :?
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 20 abr 2007, 11:28

Deve ser um virus :anxious:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 20 abr 2007, 14:17

Morbus Escreveu:Eu só relembro uma coisa: eu tenho 19 anos, e jogo à 4... Daqui a 10 anos falamos.
Eu tenho 25 e jogo desde os meus 5/6 anos portanto o que é que isso pode ou não significar? :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 20 abr 2007, 14:44

E eu tenho 20 e jogo desde os 3 e comecei com uma game e watch que o meu pai tinha.
Lembro-me disso porque segundo me lembro tinha a tara de a mandar ra sanita porque o jogo dela é salvar umas pessoas de um polvo e como eles tavam sempre a morrer afogados eu afogava-os na água(sabe-se lá porquê...).
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 20 abr 2007, 15:00

Eu comecei a jogar regularmente praí com 19 anos, no tempo dos Pacman, Alley Cat e por aí fora. Nunca tive Spectrum mas jogava em casa de um amigo.
Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » sexta 20 abr 2007, 15:09

Eu comecei da maneira mais foleira possível. Sabem essas consolas que vendem os marroquinos com o Mario Bros e o Duck Hunt e por aí além? Pois foi assim que comecei, depois fui jogando Mega Drive até à primeira Play
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sexta 20 abr 2007, 15:16

Triper Escreveu:E eu tenho 20 e jogo desde os 3 e comecei com uma game e watch que o meu pai tinha.
Lembro-me disso porque segundo me lembro tinha a tara de a mandar ra sanita porque o jogo dela é salvar umas pessoas de um polvo e como eles tavam sempre a morrer afogados eu afogava-os na água(sabe-se lá porquê...).
ai gzus...lol
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 20 abr 2007, 16:16

Uma das minhas maiores esperanças para um futuro a médio prazo é que o raio das consolas e sobretudo os jogos comecem a ser vendidos a preços decentes.
Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » sexta 20 abr 2007, 16:40

FuSiOnShArK Escreveu:Uma das minhas maiores esperanças para um futuro a médio prazo é que o raio das consolas e sobretudo os jogos comecem a ser vendidos a preços decentes.
É pá, tens que perceber que fazer um jogo nao é relativamente barato, e se os produtores nao tirarem lucro, pra que os vao fazer?
Imagem
Imagem
Imagem
Responder