Controlo de tempo jogado

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Devem as empresas de jogos colocar bloqueios, para impedir que se jogue horas seguidas a mais?

Sim
1
4%
Não
17
71%
Outro tipo de medida
3
13%
Não me afecta
3
13%
 
Total de votos: 24
Avatar do Utilizador
*FPS_ManiaC*
Senior
Mensagens: 113
Registado: sábado 07 abr 2007, 11:19
Localização: Portela

Mensagem por *FPS_ManiaC* » quarta 25 abr 2007, 18:55

Isto é tudo muito bonito mas se formos a ver,até os chinoca com estas ideias brilhantes(sarcasmo) imputirem esta porcaria nos jogos,um gajo abastece em jogos lol! :lol:
Não mas agora asério eu tenho 13 anos e acho que em relação ás faixas etárias é perciso fazer uma revisão a nivel de escolhas.
Gta pode ter muita violencia(18),mas o jogo da PlayBoy(16) tem como objectivo manter as P*ta$ dentro da mansão,fotografalas e come-las!
Agora por favor digam-me qual é mais adulterado! #-o
Em relação a este bloqueio nos jogos a nivel de tempo,acho que não se toma pela decisão mais acertada,porque os pais que se preoucupam como os meus (agora a dizerem para eu desligar o PC) sabem o que fazer e os que não se preoucupam isso é problema deles!
Agora acho que um adulto comprar o Pro evolution soccer 6,estar a jogar online e a dar uma coça a um polaco estupido(não gosto de polacos têm a mania lol) e ficar bloqueado por estar a jogar a 10 horas seguidas,acho que a frustração toma posse do corpo e ai vai haver danos.. :-''
Alem disso,acho que os chinheses não são os reis aqui do planeta terra,e muitas das editoras de video-jogos vão contrariar esta estupida atitude,levando a uma divisão em dois lados:
Os tiranos que não conseguiram educar os filhos e doutro lado os Liberais que educaram e demonstraram o devido respeitos nos filhos.
Agora só faltam revelar que quando se jogar á noite nos vai aparecer um reclame a dizer:
"Agora não á jogos,é hora de ir para a cama!"
Os chineses que se F*d*m e deixem a educação e o controlo parental para os pais! :-$
A jogar:Nada devido aos testes
A ouvir:The Fray
Próxima aquisição:XBOX360 Pro System
Imagem
Imagem
Imagem
Responder