XboX 360-Será que vale apena?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 11 abr 2007, 13:15

Guerra de catálogos (2007) de acordo com os meus gostos e interesses

Xbox : Halo 3, Blue dragon, Gears of war..Lost Odyssy

PS3 : Metal Gear Solid 4,

pelos numeros a X360 ganha.
Última edição por ZéPróVinho em quarta 11 abr 2007, 13:17, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 11 abr 2007, 13:17

ZéPróVinho Escreveu:Guerra de catálogos (2007) de acordo com os meus gostos e interesses

Xbox : Halo 3, Blue dragon, Gears of war..

PS3 : Metal Gear Solid 4, (Lost Odyssy ????)

pelos numeros a X360 ganha.
Ehrrrr... Lost Odyssey é exclusivo xbox 360! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 11 abr 2007, 13:21

Eu só joguei Motorstorm e digo que o jogo é fraco porque mete mais piada jogar Sega Rally do que Motorstorm. O jogo não transmite a sensação de velocidade que devia, a jogabilidade é muito básica e banal para algo suposto ser o mega jogo offroad da PS3, meia dúzia de rampas e um boost. O single player é para rir, a única opção no menu chama-se "Play".

O que gostei especialmente foi na FNAC no Colombo ter estado o Motorstorm em exposição com vários ecrãs, ao lado do plasma que tinha o jogo a correr estava outro plasma com o trailer a correr. Só um olho muito experiente nota as diferenças... ( <- Ironia )


Mas eu já disse isto tudo, estou a ficar senil, sempre repetir-me. Acabemos com o off-topic.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 11 abr 2007, 14:02

DesertStorm Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:É outro ponto a ter em conta ao pensar em comprar uma consola de última geração: a compatibilidade com os jogos das anteriores. Tanto quanto sei, a PS3 não reconhece todos os jogos da PS2. A XBox não sei.
kuanto a isso tão as duas bem metidas, e nem o PC se safa a esse problema
Mas no PC é + por estupidez pura e dura e por x's propositadamente que outra coisa mas pronto...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 11 abr 2007, 14:34

Chris isso é tua opiniao o que nao quer dizer que assim seja. Jogos de conducoes como Motorstorm a 360 para mim nao tem nenhum que seja 1/2 da diversao. Nao tem sensasao de velocidade....quer dizer, tem e muita. Deves ter jogado com um camiao, porque com uma carro de Rally ou uma mota a velocidade e alucinante. O singleplayer hamsse play...que fixe, eu quero la saber como se chama eu quero e saber como joga e é bem divertodo, embora um pouco fustrante para o fim, com muitas muitas corridas com parametros diferentes onde desbloqueas carros novos.
Parece-me comentarios tipicos de outras pessoas que jogam Gears 5 mintos na maquina em esposicao na worten e ja estao super informads para criticar. O jogo e exelente, e se nao acreditam na minha opiniao leiam a review da MS...eles nao jogaram so 5 minutos espero.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 11 abr 2007, 18:29

Newtomic Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:É outro ponto a ter em conta ao pensar em comprar uma consola de última geração: a compatibilidade com os jogos das anteriores. Tanto quanto sei, a PS3 não reconhece todos os jogos da PS2. A XBox não sei.
kuanto a isso tão as duas bem metidas, e nem o PC se safa a esse problema
Mas no PC é + por estupidez pura e dura e por x's propositadamente que outra coisa mas pronto...
não vejo em ke é ke isso ajude na compra de mais sistemas operativos, se o vista suportasse todo o software e drivers para XP de certesa ke havia mais gente a mudar para o vista.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 11 abr 2007, 18:49

Bu77erCup242 Escreveu:...
Eu não estou bem a ver quanto tempo é que é necessário jogar um jogo de corridas arcade que tem um modo de jogo para se ficar com uma ideia sólida de como é... Mas a minha estimativa é 10 minutos. E não haver melhor para a 360 não torna o Motorstorm bom. EU PESSOALMENTE (vou mesmo ter de dizer isto sempre que faço um comentário?) acho que jogar Motorstorm liberta a mesma quantidade de adrenalina no cérbero que jogar xadrez com um jovem talentoso com três anos de idade.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 11 abr 2007, 21:05

Chris Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:...
Eu não estou bem a ver quanto tempo é que é necessário jogar um jogo de corridas arcade que tem um modo de jogo para se ficar com uma ideia sólida de como é... Mas a minha estimativa é 10 minutos. E não haver melhor para a 360 não torna o Motorstorm bom. EU PESSOALMENTE (vou mesmo ter de dizer isto sempre que faço um comentário?) acho que jogar Motorstorm liberta a mesma quantidade de adrenalina no cérbero que jogar xadrez com um jovem talentoso com três anos de idade.
Mas o puto é talentoso talentoso ou é talentoso "mas nao percebe nada daquilo"? :twisted:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 12 abr 2007, 1:02

Entao ficamos assim, e uma questao de opiniao. Neste caso a tua, uma pessoa que experimentou o motorstorm 10 minutos e a minha que acabei o singleplayer 100% e no mutiplayer ja tenho o rank maximo...
Agora comprendo, opinioes cada uma tem a sua, eu por exemplo nao gosto nada de o Viva Pinata que recebeu exelentes criticas, agora nao sou presuncoso ao ponto de pensar que pelo facto de em nao gostar o torna um jogo pessimo quando a maior partes das opinioes que li dizem exactamente o contrario, concluo e que e mesmo uma questao pessoal.

Para os mais indecisos que nao querem saber do que eu penso pessoalmente para nada recordo que o Motorstorm teve 5 estrelas na MegaScore, e uma media de reviews de 8.3/10 ( 5 de 1-5 ) em todas os reviews que lhe foram feitos
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 12 abr 2007, 1:09

Não percebo, quando chegas e dizes que Motorstorm é bom a opinião é normal e válida, quando eu digo que Motorstorm é mau sou presunçoso. Opiniões em revistas e sites são exactamente isso, opiniões, não são tabelas definidas nem absolutos garantidos.

É preciso jogar Street Fighter 2 durante 10 horas para saber como é que é o jogo? Eu diria que não. O mesmo se passa com Motorstorm, é arcade.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 12 abr 2007, 1:22

Parece que nao me percebes-te. Dizeres que motorstorm nao é muito bom, ou mesmo que é mau, para ti, nao tem nada de presuncoso, agora julgar que o facto de tu pessoalmente nao gostares torna o jogo mau quando a opiniao geral das pessoas nao e essa....
Quer dizer, eu detesto o CS, e detesto o GTA SA, detesto GT, sera o facto de eu os detestar os torna jogos pior...ou se calhar detesto-os porque nao sao jogos para mim, enquadrados com os meus gostos.

Por ultimo, claro que e preciso mais de 10 minutos do Street Fighter para tirares um conclusao! E Arcada...por favor nunca trabalhes numa revista de jogos :D ( estou a brincar ) ias correr mortal Kombats, Tekkens, Ridge Racers, Trackmanias...centenas de jogos com reiews de 1 paragrafos porque julgavas que por serem arcadas so precisass de jogar 10 minutos para chegares a uma conclusao.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 12 abr 2007, 7:33

heh, não tenciono trabalhar em revistas. E eu continuo a achar que não é preciso muito mais dos que 10 minutos para ver se um jogo de arcada é divertido ou não, e todos os que mencionaste são, Motorstorm é que não é.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 12 abr 2007, 18:48

Errado.
Tu achas que é, em cetnetanas de opinoes professionais que li parace que sao muito raras as pessoas que concordam contigo.
Mas se é assim, o GTA SA e uma boa porcaria, todos gostam, e se calhar nao sou eu que nao gosto de genro...
Parace me mais que compraste um 360 e queres fazer todos os possiveis para denegrires a concorrencia.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 19:01

Bu77erCup242 Escreveu:Errado.
Tu achas que é, em cetnetanas de opinoes professionais que li parace que sao muito raras as pessoas que concordam contigo.
Mas se é assim, o GTA SA e uma boa porcaria, todos gostam, e se calhar nao sou eu que nao gosto de genro...
Parace me mais que compraste um 360 e queres fazer todos os possiveis para denegrires a concorrencia.
Argumentum ad verecundiam. Lá por os "profissionais" dizer uma coisa não quer dizer que seja... :roll: Lá por a maioria dizer uma coisa não quer dizer que seja... :roll:

Sim, porque há "profissionais" e pessoas que sabem, e às vezes até são as duas coisas ao mesmo tempo... :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 12 abr 2007, 19:02

Mas eu agora tenho de concordar com opiniões que são "profissionais"? Tu proprio disseste que não gostas de GTA SA, mas as tais opiniões dizem que é um bom jogo, podem ter ou não razão mas as opiniões deles não são mais ou menos subjectivas que as tuas. A única diferença é que lá tem 10 jornalistas que analisam varios tipos de jogos, aquele que inerentemente não gosta de RTS não vai analisar RTS porque à partida são todos maus para ele. E o que tu não estas a perceber é que eu não gosto de Motorstorm (embora nem sequer desgoste de jogos de corridas), mas tu até gostas. E agora, quem tem razão? És tu porque os profissionais também gostam? Eu disse exactamente porque é que não gosto do jogo, não cheguei e disse que o jogo é mau porque é Sony. Se tens problemas em aceitar isso não posso fazer nada.

Epah se achas que sou 360 fanboy não sei o que te dizer, só dizes isso porque não me conheçes.
Responder