XboX 360-Será que vale apena?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 19:05

Chris Escreveu:Mas eu agora tenho de concordar com opiniões que são "profissionais"? Tu proprio disseste que não gostas de GTA SA, mas as tais opiniões dizem que é um bom jogo, podem ter ou não razão mas as opiniões deles não são mais ou menos subjectivas que as tuas. A única diferença é que lá tem 10 jornalistas que analisam varios tipos de jogos, aquele que inerentemente não gosta de RTS não vai analisar RTS porque à partida são todos maus para ele. E o que tu não estas a perceber é que eu não gosto de Motorstorm (embora nem sequer desgoste de jogos de corridas), mas tu até gostas. E agora, quem tem razão? És tu porque os profissionais também gostam? Eu disse exactamente porque é que não gosto do jogo, não cheguei e disse que o jogo é mau porque é Sony. Se tens problemas em aceitar isso não posso fazer nada.

Epah se achas que sou 360 fanboy não sei o que te dizer, só dizes isso porque não me conheçes.
Acho que tanto tu como o butter se estão a esquecer que, muitas vezes, a qualidade dos jogos não é subjectiva, ESPECIALMENTE quando há jogos com o mesmo conceito mas melhores.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 12 abr 2007, 19:07

Chris Escreveu:(...) mas as opiniões deles não são mais ou menos subjectivas que as tuas. (...)
Qualidade dos jogos? :-s Eu alguma vez ia dizer que isso é subjectivo?

Ou eu não posso gostar de jogos de corridas, e ao mesmo tempo não gostar de Motorstorm, mesmo que este seja bom?
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 12 abr 2007, 19:11

:shock:

Entao esta bem. O mundo olha para o jogo e diz que e bom, tu dize que e mau e acabou que tens razao.
Essa e velha parace o daltonico que diz que parade e azal quando toda gente a ve branca, mas para ele nao e ele que e daltonico sao o resto das pessoas todas.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 19:13

Chris Escreveu:Qualidade dos jogos? :-s Eu alguma vez ia dizer que isso é subjectivo?
Bem, o que eu quero dizer é que em muitos casos não é uma questão de opiniões. E o que se diz ou está bem ou está mal, não é "ah! Isso pensas tu, eu penso diferente" "tá bem". As coisas são muito claras, na maioria dos casos, e os jogos são bons ou são maus, conforme as situações.

GTA é GTA, e é bom porque não há melhor, como qualquer outro jogo. Nesse sentido, GTA é soberbo.

MotorStorm é um jogo de corridas arcada, como qualquer outro jogo de corridas arcada, e faz-lo melhor ou pior, não sei, que eu não o joguei para saber. Mas para se analizar tetris não se precisa de passar 6 horas num único jogo, basta dar uns toques, fazer meia dúzia de partidas e já se sabe o jogo de trás para a frente. :|
Bu77erCup242 Escreveu::shock:

Entao esta bem. O mundo olha para o jogo e diz que e bom, tu dize que e mau e acabou que tens razao.
Alguém aqui está a esquecer algum factor... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 12 abr 2007, 19:14

Ok, a partir de agora vou por no inicio e no fim de cada um dos meus posts assim

ISTO É A MINHA OPINIÃO HEIN! CUIDADO QUE OS PROFISSIONAIS NÃO PENSAM COMO EU.


Que é para tu não confundires o que é uma opinião com o que é uma afirmação absolutista.

@ Morbus

Tal como disse, o jogo pode ser de facto bom e eu não gostar dele na mesma. Eu não desgosto corridas arcade, adorei o Ridge Racer na antiga PS e mais recentemente o primeiro NFSU até foi giruh, mas não gosto de Motorstorm. Querem enforcar-me por eu não gostar de algo que é bom? "Ah eu detesto chocolate." - "O quê? Toda a gente gosta de chocolate! Chocolate é bom.".
Última edição por Chris em quinta 12 abr 2007, 19:19, editado 3 vezes no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 19:15

E esta hein?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 12 abr 2007, 19:21

Chris Escreveu:Resistance e Motorstorm jogos fantásticos? Deves viver num universo paralelo.
Isto não parece propriamente uma opinião! Parece mais uma critica a uma opinião...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 12 abr 2007, 19:24

O facto de um jogo ser bom pra umas pessoas, não quer dizer que vá ser o deslumbre de outras. Não se pode agradar a Gregos e Troianos. Quem o tentar fazer, o mais certo é não agradar a nenhum.
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 12 abr 2007, 19:28

Não, isso foi uma advertência ao facto de usar o adjectivo "fantástico" para classificar esses jogos. Talvez tenha exagerado um bocadinho com o "Universo Paralelo" mas não me basei na minha opinião para dizer isso, um jogo "fantástico" é realmente extraordinário, aqueles que habitualmente têm notas acima de 9. Resistance e Motorstorm são jogos bons, mas não passam disso. A não ser que eu esteja a fazer confusão na minha escala:

- Terrível
- Mau
- Mediocre
- Bom
- Fantástico
Última edição por Chris em quinta 12 abr 2007, 19:31, editado 2 vezes no total.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 12 abr 2007, 19:29

Ainda agora vim da worten aonde estava a correr o motorstrom numa ps3 e nem os putos o jogam... :twisted: :twisted:
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 12 abr 2007, 19:42

Chris mas isso eu aceito perfeitamente mas ha que ser claro...
Como disses existem muitos jogos que sao unanimament considerados exelentes e que eu detesto.
E nao tenho qualquer problema em dize-lo, agora nao vou confudir a minha opiniao pessoal com valor do jogo glabalmente reconhecido.
Bem vamos acabr mas é o offtopic que a qualidade do Motorstorm pouco tem a ver com o facto da 360 ser uma bo aou ma compra.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 19:48

Bu77erCup242 Escreveu:Chris mas isso eu aceito perfeitamente mas ha que ser claro...
Que estranho :-k Eu sempre entendi o que o Chris disse como ele explicou agora... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 12 abr 2007, 19:50

Es de muita rapida comprensao entao, parabens. Pelo contraio eu, tal como outro utilizador que ja o comentou neste pagina, percebi que estava a por em causa o valor global do jogo em vez de dar a sua opiniao pessoal.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 19:54

Bu77erCup242 Escreveu:Es de muita rapida comprensao entao, parabens.
Não, é possível que tenha tido sorte, ou então é possível que tenha entendido isso porque não estava à espera de um ataque pessoa :?

:EDIT:
Também é possível que tenha entendido porque eu normalmente leio o que as pessoas escrevem e não o que querem escrever.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 12 abr 2007, 19:58

lol

Um ataque pessoal, mas tu chamas-te Motorstorm ? Olha eu acho que ninguem que aqui anda e a entidade globalmente conhecida por Motorstorm.
Bem de qualquer maneira, tu queres e paleio isso ja eu sei.
Leva a bicicleta, deves ser mais espero e de mais rapida compresao que eu e que o resto das pessoas que parace que tb intrepetaram mal o que foi escrito.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder