XboX 360-Será que vale apena?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 10 abr 2007, 20:42

Porra... Eu levava umas meiazitas e andava cheio de sorte.

Aqui está um site com listas de jogos de tudo quanto é consola. Não estive a ver se está completo e/ou actualizado, mas dá pra fazeres uma análise mais detalhada sobre o que queres jogar.
http://www.gamersunderground.net/xbox36 ... ist_a.html
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 10 abr 2007, 20:59

*FPS_ManiaC* Escreveu:Para te ser sincero,estou mais inclinado para a PS3 do que para a 360 dado a que tenho todas as PS's antigas exepto a PSX.
Dado a que faço anos a 18 de agosto e que provavelmente a vou receber ai,espero que já tenha baixo umas quantas duzias de euros...e ai sim:
-Filho o que queres para os anos?
-Hum,quero uma PS3+Resistance:fall of men+Motorstrom+(outro jogo fantastico que já tenha saido nessa altura).

Dialogo amoros hein? :mrgreen:
Cumps'. \:D/
A 360 já está no mercado à mais de um ano e ainda não desceu de preço, e tu achas mesmo que após uns meses iniciais de prejuízo para a Sony a PS3 irá descer de preço? Good luck with that...

Resistance e Motorstorm jogos fantásticos? Deves viver num universo paralelo.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 10 abr 2007, 21:01

Pessoalmente, se comprasse a PS3 optaria por Motorstorm e Virtua Fighter 5, logo, não vejo qual o mal de Motorstorm e Resistance de serem jogos fantasticos!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 10 abr 2007, 21:02

Eu não acho nada. Só estou a fazer uma suposição com base no que já aconteceu antes. Se a XBox baixar dentro em breve, que remédio tem a Sony senão acompanhar. Senão bem fica a ve-los passar.

Eu como não vou comprar nenhuma das duas, pelo menos pra já, estou tranquilo.
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 10 abr 2007, 21:02

Se eu comprasse um Ferrari também só metia gasolina, não teria outra escolha...

Se achas esses jogos fantásticos tudo bem. Mas diria que tens a tua escala mal calibrada.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 10 abr 2007, 21:03

Se eu receber 50€ nos meus anos já é muita sorte :roll: mas a internet paga todos os meses já é o suficiente para que eu não peça prenda de anos.

Anyway...o jogo que mais me atrai na PS3 neste momento é mesmo o Motorstorm e adorava jogá-lo, não sei é quando.
Na Xbox 360 há o Dead Rising e o da equipa que fez o Max Payne. São os que mais me tentam, mas estou a esquecer-me de um ou dois.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 10 abr 2007, 21:04

Se és como eu jogas 5 minutos e fartas-te. Mas também nunca fui muito virado para esses arcade games.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 10 abr 2007, 21:30

Chris Escreveu:Se eu comprasse um Ferrari também só metia gasolina, não teria outra escolha...

Se achas esses jogos fantásticos tudo bem. Mas diria que tens a tua escala mal calibrada.
Mal calibrada em quê? Exemplo: Chega aqui o Newtomic e diz que o Forza Motorsports e GT4 são jogos fantasticos, eu como não gosto, digo que não são?
São gostos...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 10 abr 2007, 21:40

Claro que são gostos, há quem defende com dentes e unhas que Lula3D é o melhor jogo de todos os tempos.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 10 abr 2007, 21:44

Oftopic-Eu nao quero manter coversas privadas, mas tambem nao quero ser acusado de nada so e excusivamente pelas pessoas nao perceberem o contexto da consersa.

De volta ao topic. O Motorstorm e fantastico e o Resistance e bom na minah escala. Depois de ter acabdo o ultimo e de andar as volta no mutiplayer gosto mais dele que do CoD3, e sao dois bom jogos sem serem exelentes.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 11 abr 2007, 11:13

Chris Escreveu:A PS3 ou 360 até podiam serem feitas de ouro, o que interessa são os jogos.
Fonhix não é bem assim, tipo se as PS3 fossem feitas de ouro maciço eu comprava umas quantas derretia-as e vendia-as por um bom preço e com esta história ficava rico que era um tiro! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 11 abr 2007, 12:26

Acho os jogos da PS3 um tiro no pé se me dessem uma agora provavelmente usava pra correr os jogos da PS2 que ainda tenho uma catrafada deles pra jogar falta é tempo; não oferecem nada de novo o tal Resistence (que é o jogo que mais furor tem feito) é um FPS que envolve uma invasão de et's\monstros.. sim é mesmo original eu pessoalmente nunca vi disso ... o jogo que ainda jogava era o Ridge Racer mas esse é um jogo pra valer uns 25€....

no futuro é que promete... MGS4, GTHD... é como o JViera disse na crónica deste mês daqui a uns meses já ninguém se lembra das trapalhadas da sony...menos eu :twisted:
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 11 abr 2007, 12:39

ZéPróVinho Escreveu:Acho os jogos da PS3 um tiro no pé se me dessem uma agora provavelmente usava pra correr os jogos da PS2 que ainda tenho uma catrafada deles pra jogar falta é tempo
É outro ponto a ter em conta ao pensar em comprar uma consola de última geração: a compatibilidade com os jogos das anteriores. Tanto quanto sei, a PS3 não reconhece todos os jogos da PS2. A XBox não sei.
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 11 abr 2007, 12:47

FuSiOnShArK Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:Acho os jogos da PS3 um tiro no pé se me dessem uma agora provavelmente usava pra correr os jogos da PS2 que ainda tenho uma catrafada deles pra jogar falta é tempo
É outro ponto a ter em conta ao pensar em comprar uma consola de última geração: a compatibilidade com os jogos das anteriores. Tanto quanto sei, a PS3 não reconhece todos os jogos da PS2. A XBox não sei.
kuanto a isso tão as duas bem metidas, e nem o PC se safa a esse problema
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 11 abr 2007, 13:08

Chris Escreveu:Claro que são gostos, há quem defende com dentes e unhas que Lula3D é o melhor jogo de todos os tempos.
Eh pah, não vamos por aí... La por um ou outro dizer que "monte de tralha X" é o melhor jogo que por aí anda, não quer dizer que as opiniões estejam totalmente erradas!
Ora, isso é o mesmo que tu dizeres que a xbox 360 tem um excelente catalogo de jogos e eu for buscar o bulletwitch, ridge racer 6, bomberman, etc para contrariar! Motorstorm e Virtua Fighter 5 têm bons graficos, boa jogabilidade (dito de quem jogou, possuidor da consola ou não), diversão! Como é que estes não podem ser considerados bons jogos?
Não discordo da tua opinião no que toca ao catalogo de ambas consolas, a xbox 360 tem (actualmente e nos proximos 12 meses) um catalogo mais forte que o da PS3, agora, dizer que a PS3 NÃO TEM bons jogos é que não...
FuSiOnShArK Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:Acho os jogos da PS3 um tiro no pé se me dessem uma agora provavelmente usava pra correr os jogos da PS2 que ainda tenho uma catrafada deles pra jogar falta é tempo
É outro ponto a ter em conta ao pensar em comprar uma consola de última geração: a compatibilidade com os jogos das anteriores. Tanto quanto sei, a PS3 não reconhece todos os jogos da PS2. A XBox não sei.
Antes de mais, não, a xbox 360 tem pior retrocompatibilidade que a PS3!
Agora, acho que não é por aí que devemos ir no que toca em escolher uma consola de proxima geração (retrocompatibilidade) pois é a nova geração/nova consola, se querem jogar os jogos da Gamecube/PS2/Xbox, comprem as respectivas consolas, o factor de ter retrocompatibilidade é simplesmente um plus, mas não um decisivo na escolha da consola!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder