XboX 360-Será que vale apena?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 20:20

Bu77erCup242 Escreveu:lol

Um ataque pessoal, mas tu chamas-te Motorstorm ? Olha eu acho que ninguem que aqui anda e a entidade globalmente conhecida por Motorstorm.
Bem de qualquer maneira, tu queres e paleio isso ja eu sei.
Leva a bicicleta, deves ser mais espero e de mais rapida compresao que eu e que o resto das pessoas que parace que tb intrepetaram mal o que foi escrito.
Pela maneira que reagiste pensei que tu te sentiste lesado/ofendido com a opinião do Chris, foi só isso... :|

E volto a dizer, não, não sou mais esperto nem de mais rápida compreensão... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
*FPS_ManiaC*
Senior
Mensagens: 113
Registado: sábado 07 abr 2007, 11:19
Localização: Portela

Mensagem por *FPS_ManiaC* » sábado 05 mai 2007, 13:50

Apesar de já me terem esclarecido mais ou menos continuo com uma grande duvida.
Eu tenho uma Tv rasca,e quero jogar no meu monitor de PC(hp pavilion f1523) mas para ligar a Xbox 360 ao monitor tem de se comprar um cabo certo?
Os gráficos ficam tão bons como numa Tv sem ser HD mas boa?
E esse tal cabo,vende-se em alguma loja tipo worten ou assim,ou só mesmo online?
Obrigada. :wink:
A jogar:Nada devido aos testes
A ouvir:The Fray
Próxima aquisição:XBOX360 Pro System
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 05 mai 2007, 14:01

Tens de comprar um cabo sim. Existe um cabo oficial da Microsoft portanto é possivel que encontres na Worten ou FNAC. Uma loja especializada como a GAME também tem esse cabo. Mas não é a unica coisa que precisas... Caso o teu monitor não tiver uma ligação VGA directa na parte de trás, irás precisar também de um adaptador Fêmea-Fêmea VGA para ligar o cabo que sai do monitor ao cabo que sai da XBox, se o monitor tiver ligação directa (maior parte dos LCDs têm) então basta ligar o cabo da xbox ao monitor. Para além disto vais ter de encontrar uma maneira de ligar o som da xbox a um sistema de colunas independente, visto que esse teu monitor não tem colunas integradas. A saida audio da xbox é RCA portanto ou tens um sistema de aparelhagem qualquer que suporta input dessa forma ou então terás de comprar um adaptador de RCA para jacket e ligá-lo de alguma forma a colunas através de um distribuidor como por exemplo um subwoofer. Por último, a qualidade de um monitor em comparação a uma HDTV só depende da qualidade de cada um dos dispositivos, porque é virtualmente a mesma, pelo menos a "olho nú".
hax face
Avatar do Utilizador
*FPS_ManiaC*
Senior
Mensagens: 113
Registado: sábado 07 abr 2007, 11:19
Localização: Portela

Mensagem por *FPS_ManiaC* » sábado 05 mai 2007, 14:05

Ok,mas o meu ecrâ tem colunas integradas,o que faz com que não seja perciso utilizar o cabo para a saida de som certo?
E já agora,como é o aspecto da saida directa de VGA que o meu ecrâ devia ter atrás?
Obrigada.
A jogar:Nada devido aos testes
A ouvir:The Fray
Próxima aquisição:XBOX360 Pro System
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 05 mai 2007, 14:11

Pois realmente tem som integrado... Mas não sei se vais achar muita piada ouvir a motoserra do Gears of War nessas colunazecas minusculas...

http://www.number19.free-online.co.uk/ebay/tft_back.jpg

Estás a ver os dois cabos da direita? Esses estão ligados directamente ao monitor ao invés de ser um cabo fixo a sair do monitor que depois vai ligar ao PC, como era antigamente nos CRTs.
hax face
Avatar do Utilizador
*FPS_ManiaC*
Senior
Mensagens: 113
Registado: sábado 07 abr 2007, 11:19
Localização: Portela

Mensagem por *FPS_ManiaC* » sábado 05 mai 2007, 14:21

Ok n sei se o meu monitor tem esses cabos...
Que tal se eu te postar uma imagem da parte de trás do meu monitor e da parte da frente tb?Já agora,elas tão nos meus doc.(as fotos),como é que eu as posto? :?
Última edição por *FPS_ManiaC* em sábado 05 mai 2007, 14:33, editado 1 vez no total.
A jogar:Nada devido aos testes
A ouvir:The Fray
Próxima aquisição:XBOX360 Pro System
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 05 mai 2007, 14:29

Podes postar. Mas não é os cabos que tem de ter... São as entradas VGA e/ou DVI...
hax face
Avatar do Utilizador
*FPS_ManiaC*
Senior
Mensagens: 113
Registado: sábado 07 abr 2007, 11:19
Localização: Portela

Mensagem por *FPS_ManiaC* » sábado 05 mai 2007, 14:42

Chris Escreveu:Podes postar. Mas não é os cabos que tem de ter... São as entradas VGA e/ou DVI...
Tudo bem mas como é que eu posto as fotos se elea estão no nas minhas imagens? #-o
A jogar:Nada devido aos testes
A ouvir:The Fray
Próxima aquisição:XBOX360 Pro System
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 05 mai 2007, 14:46

hax face
Avatar do Utilizador
*FPS_ManiaC*
Senior
Mensagens: 113
Registado: sábado 07 abr 2007, 11:19
Localização: Portela

Mensagem por *FPS_ManiaC* » sábado 05 mai 2007, 14:54

Ah...right.. :roll:
Aqui estão:
Imagem
Imagem
Imagem
Pronto,agora diz-me,por favor,como é que eu faço. |(*,)
A jogar:Nada devido aos testes
A ouvir:The Fray
Próxima aquisição:XBOX360 Pro System
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 05 mai 2007, 15:09

Não dá para ver a 100%, mas parece-me que tens um cabo fixo e não uma saida no próprio monitor. Isto significa que vais ter de comprar aquele pequeno adaptador VGA fêmea-fêmea que linkei no outro post. Para poderes ligar o cabo que sai do teu monitor ao cabo que vai sair (e que terás de comprar) da Xbox 360.
hax face
Avatar do Utilizador
*FPS_ManiaC*
Senior
Mensagens: 113
Registado: sábado 07 abr 2007, 11:19
Localização: Portela

Mensagem por *FPS_ManiaC* » sábado 05 mai 2007, 15:12

Ou seja vou ter,no total,sem contar com a parte sonora,que comprar 2 cabos?
A jogar:Nada devido aos testes
A ouvir:The Fray
Próxima aquisição:XBOX360 Pro System
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 05 mai 2007, 15:23

É o cabo de VGA para a XBox e depois é um adaptador. O adaptador também existe na forma de cabo, mas penso que é mais cómodo só como adaptador.
hax face
Avatar do Utilizador
*FPS_ManiaC*
Senior
Mensagens: 113
Registado: sábado 07 abr 2007, 11:19
Localização: Portela

Mensagem por *FPS_ManiaC* » sábado 05 mai 2007, 15:26

Sabes mais ao menos em quanto é que isso fica?
E já agora,quando for comprar,pergunto com que nome?Qual é a designação de cada um dos cabos?
A jogar:Nada devido aos testes
A ouvir:The Fray
Próxima aquisição:XBOX360 Pro System
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 05 mai 2007, 15:40

O cabo VGA da XBox custou-me 15€ na GAME. O oficial custa perto de 30€ acho eu. Como não há outro uso para este cabo a sua designação é mesmo "Cabo VGA para a XBox", dizes que queres um cabo para ligar a XBox ao monitor, tem este aspecto. O adaptador custa à volta de 10€ e basta pedires numa lója de electrónica por um "Gender changer", "Adaptador VGA fêmea-fêmea".

Isto foi quase um FAQ...
hax face
Responder