Online (Mais jogados)

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 09 abr 2007, 19:54

Desculpem o pequeno offtopic.

Estas a gostar do Viva Pinata Cyrax ? Foi daquele jogos que sem ser assim tao mau me deixou bastante desapontado porque esperava que fosse muito melhor...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 10 abr 2007, 2:31

• Multiplayer •
- TrackMania Nations (Se puder ser considerado.)
- FlatOut 2 (Já à bués que não jogo, mas foi o ultimo que joguei + de 1hora on-line.)
- Serious Sam 2 (Não online, mas em Lan.)
- WarCraft III (Não online, mas em Lan.)

• Singleplayer •
- Supreme Commander (Já não jogo à uns 15 dias, mas pronto deve ter sido o último jogo onde passei + de 1h a jogar.)
- TrackMania Nations (Se puder ser considerado o tempo que se passa de roda do jogo, não sendo todo ele gasto a jogar, mas sim a fazer outras coisas, como mod's por exemplo.)
- Screamer 4x4 (Também já não jogo à uns bons 15 dias ou +.)

• Recomendações •
- Mercedes-Benz World Racing (É pá se gostam de jogos de carros recomendo-o, já não é recente, mas ainda apresenta um grafismo muito bacano e alem disso eu estou decidido em modificar várias coisas para este jogo! :D)

• Atracções •
- Spore (Mas talvez + off que on-line. :))
- rFactor (Se... e quando o comprar.)
- GTA SA (Se não for logo directamente para o IV.)
- GTA IV (Off-line isso é 100% de certeza. :mrgreen:)

• Jogo de Browser •
- Nenhum (Ainda não vi/joguei a nenhum que me conseguisse prender + que uns dias / minutos, visto que duram dias apenas porque para se evoluir algo é necessário horas o que para mim é estúpido e desinteressante. :?)



PS: isto depois podemos ir actualizando? É que já não jogo a nada à uns 8 dias. :oops: :lol:
PS2: podia-se por + que 1 jogo? É que se não se puder eu tenho de re-fazer o post. :|
PS3: já agora acho que a ideia do tópico é interessante, mas acho que as regras poderiam ser um pouco + flexíveis, tipo não restringir ao on-line, digo eu não sei sei lá... :mrgreen: É que se não der tenho que re-fazer o post obviamente. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » terça 10 abr 2007, 12:01

Multiplayer - World of warcraft (SOu um ORC noob level 29 da horde) /quake3/quake 4/BF2 .

Singleplayer - Nenhum

Recomendações - World of warcraft e BF2 pelo desafio que são. Sò recentemente adeir ao WOW e é impressionante o mundo que aquilo é...tirando o facto de andar normalmente sempre perdido..as vezes também não sei onde ando ehehehe.

Atracções - Enemy territory quake wars /Crysis.

Jogo de Browser - Nenhum.
Responder