Demos de FPS's

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
*FPS_ManiaC*
Senior
Mensagens: 113
Registado: sábado 07 abr 2007, 11:19
Localização: Portela

Demos de FPS's

Mensagem por *FPS_ManiaC* » sábado 07 abr 2007, 16:58

Ola!
Acho que não há nenhum tópico igual a este por isso espero não ser bloqueado(outra vez)! :roll:
Criei isto com o objectivo de que,voçês leitores assiduos como eu,postem aqui links de FPS's bacanos! :idea:
Sim porque como podem ver pelo meu nome,eu sou um fanático por First Person Shooter's! :mrgreen:
Agradecia que posta-sem link's em que não fosse necessário o registo em qualquer tipo de sites,mas em ultimo caso,não faz mal!
Bem,espero que comentem muito e postem os demos...
Cumps'. \:D/
A jogar:Nada devido aos testes
A ouvir:The Fray
Próxima aquisição:XBOX360 Pro System
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 07 abr 2007, 17:17

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 08 abr 2007, 0:32

E vai + um tópico para apagar... :-()~ Oh my god man *FPS_ManiaC* já paravas com esta m*rda não? Tipo isto não é o fórum da tia joana, isto aqui não é pra se criar tópicos 1º e depois perguntar, é + do tipo 1º lês depois perguntas e só em última instância é que crias um tópico...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado