Façam o vosso top 5 de FPS's!

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
*FPS_ManiaC*
Senior
Mensagens: 113
Registado: sábado 07 abr 2007, 11:19
Localização: Portela

Mensagem por *FPS_ManiaC* » domingo 08 abr 2007, 17:14

gonlo Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
gonlo Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:Nem sempre as escolhas são fáceis, mas... Um top 5 é um top 5.
Certamente, assim ficam já com uma grande lista de candidatos aos títulos!
Pois para mim escolher os 5+, é msmo muito díficil! Pois tinha de deixar alguns de fora, muito importantes!
Para mim estes são os que fizeram história no PC, foram jogos que obrigatóriamente me fizeram passar algumas horas agarrado a eles, apesar de ter passado mais horas com nomeadamente um ou outro título , e de ainda continuar a jogar alguns deles!
a intenção é seres tu a escolher, porque se vamos escolher os que tu metes ai é a nossa escolha e não a tua. se é difícil para nós também foi, mas todos se limitaram a colocar 5 jogos. aliás, foi o que se pediu, 5 jogos, não 10 ou 20. não sei se ele contou os teus votos ou não, mas para isso eu considero os meus como nulos. já que então todos deveríamos ter colocado os que nós mais gostávamos e não um top5. eu até demorei mais a escolher e tudo e repensei a lista várias vezes, já que foi difícil e há ai jogos que eu deixei de fora mas que gosto...
É óbvio, e não vou deixar de referir que já referi, que era uma lista dos grandes FPS que pra mim fizeram história, não a minha lista de votos!
E como também referi, fica a lista para ajudar à escolha!
Aliás até acho úm pouco estúpido, esta votação, porque como também citaste normalmente temos tendÊncia a votar naquele que mais jogamos ainda hoje, e não no que achamos o melhor de sempre!
Pois alguns dos participantes da votação votaram naqueles que acharam melhor dos que já experimentaram, apesar de existir alguns jogos de melhor qualidade que não o tenham experimentado! Mas é o normal!
Numa votação destas temos de contar com todos, não com 5 ou 6 que jogámos até hoje!
podes ter uma opinião diferente,um ponto de vista diferente,e até uma maneira de ver os jogos diferente,mas se leste o 1º post,dizia que o objectivo era postar 5 FPS's favoritos,e depois de ser afixado o top 5 global,com os VOSSOS votos(os teus não porque não foram 5) começar-se-ia a grande discussão para desempatar os que estão em 3 , 4 e 5.
Quando se acabar o desempate,o tópico continuará com um assunto tambem sobre FPS's,que só depois revelarei. :idea:
Cumps'. \:D/
A jogar:Nada devido aos testes
A ouvir:The Fray
Próxima aquisição:XBOX360 Pro System
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » domingo 08 abr 2007, 17:33

cinemaniac Escreveu:
gonlo Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
gonlo Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:Nem sempre as escolhas são fáceis, mas... Um top 5 é um top 5.
Certamente, assim ficam já com uma grande lista de candidatos aos títulos!
Pois para mim escolher os 5+, é msmo muito díficil! Pois tinha de deixar alguns de fora, muito importantes!
Para mim estes são os que fizeram história no PC, foram jogos que obrigatóriamente me fizeram passar algumas horas agarrado a eles, apesar de ter passado mais horas com nomeadamente um ou outro título , e de ainda continuar a jogar alguns deles!
a intenção é seres tu a escolher, porque se vamos escolher os que tu metes ai é a nossa escolha e não a tua. se é difícil para nós também foi, mas todos se limitaram a colocar 5 jogos. aliás, foi o que se pediu, 5 jogos, não 10 ou 20. não sei se ele contou os teus votos ou não, mas para isso eu considero os meus como nulos. já que então todos deveríamos ter colocado os que nós mais gostávamos e não um top5. eu até demorei mais a escolher e tudo e repensei a lista várias vezes, já que foi difícil e há ai jogos que eu deixei de fora mas que gosto...
É óbvio, e não vou deixar de referir que já referi, que era uma lista dos grandes FPS que pra mim fizeram história, não a minha lista de votos!
E como também referi, fica a lista para ajudar à escolha!
Aliás até acho úm pouco estúpido, esta votação, porque como também citaste normalmente temos tendÊncia a votar naquele que mais jogamos ainda hoje, e não no que achamos o melhor de sempre!
Pois alguns dos participantes da votação votaram naqueles que acharam melhor dos que já experimentaram, apesar de existir alguns jogos de melhor qualidade que não o tenham experimentado! Mas é o normal!
Numa votação destas temos de contar com todos, não com 5 ou 6 que jogámos até hoje!
primeiro, eu não disse que temos tendencia a votar naquele que mais jogamos, eu disse que se tu nos pedires para escolher-mos dos nomes que puseste é o mesmo que voltarmos a fazer uma lista nossa, por isso é totalmente descabido fazer isso. e um top 5 é o TEU top de CINCO jogos (neste caso FPS) que já jogaste na vida e que para TI entram no top CINCO. isto foi o que se pediu, não era confuso, nem tinha que se pensar muito, excepto nos jogos que irias colocar no top CINCO e qual a ordem dos mesmos. se não fazes o que foi pedido então qual o interesse disto tudo? a intenção é arranjar mesmo um top 5 e não espetar com os jogos que mais gostamos para aqui... numa votação destas em que é pedido um TOP5 tens de ter em conta todos os FPS que já jogaste e escolher deles todos os que para ti são os 5 melhores...
Compreendi tudo isso, se ficaste ofendido com o post que fiz, tenho pena, pois este fórum é livre para dar sugestõese opiniões foi o que me limitei a fazer, ñ havia nada que dissese que ñ podia postar aquilo ou que me proibísse de tal , aliás acho que quem criou este tópico deveria ter feito uma lista de ínicio pois todos os que postei são jogos "recomendados" pela Mega Score e que devemos ter em conta!
São os melhores!
Pode faltar 2 ou 3 que me tenha esquecido, mas serve de apoio a votação!
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 08 abr 2007, 17:36

Bem desse top final apenas vou colocar 4 votos:

-Halo
-Battlefiel
-UT
-CoD ( tenho que especificar CoD3 porque simplesmente detesto o CoD 1 e 2 em mutiplayer, singleplayer gosto de todos :D )
Última edição por Bu77erCup242 em domingo 08 abr 2007, 17:38, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
*FPS_ManiaC*
Senior
Mensagens: 113
Registado: sábado 07 abr 2007, 11:19
Localização: Portela

Mensagem por *FPS_ManiaC* » domingo 08 abr 2007, 17:37

Não ha probl. :wink:
Mas tens de compreeder que é assim que foi criado.
A jogar:Nada devido aos testes
A ouvir:The Fray
Próxima aquisição:XBOX360 Pro System
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » domingo 08 abr 2007, 17:40

Mas prontos para não fujir à regra aqui vai!
Como já criei alguma alvorada e até pânico aqui!
Aqui vai disto:
1ºCall of Duty 2
2ºQuake 4
3ºF.E.A.R.
4ºUnreal Tournament 2004
5ºHalf Life 2

Foi a melhor escolha que achei! E agora sim, de opinião pessoal!
Última edição por gonlo em domingo 08 abr 2007, 17:42, editado 1 vez no total.
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 08 abr 2007, 17:41

gonlo Escreveu:Compreendi tudo isso, se ficaste ofendido com o post que fiz, tenho pena, pois este fórum é livre para dar sugestõese opiniões foi o que me limitei a fazer, ñ havia nada que dissese que ñ podia postar aquilo ou que me proibísse de tal , aliás acho que quem criou este tópico deveria ter feito uma lista de ínicio pois todos os que postei são jogos "recomendados" pela Mega Score e que devemos ter em conta!
São os melhores!
Pode faltar 2 ou 3 que me tenha esquecido, mas serve de apoio a votação!
logo no 1º tópico:
*FPS_ManiaC* Escreveu:Por isso decidi criar este tópico,onde voçês podem postar o vosso top 5 de FPS's para PC (...) postar o top 5 de FPS's de acordo com a vossa votação
estás limitado a postar uma votação com 5 jogos...

e quem criou o tópico tinha intenção de se achar um top 5, não tinha intenção de colocar aqui todos os jogos e mais alguns. o top 5 dos membros do forum...
gonlo Escreveu:Foi a melhor escolha que achei! E agora sim, de opinião pessoal!
e sempre foi a tua opinião... não a do vizinho LOL
Última edição por cinemaniac em domingo 08 abr 2007, 17:43, editado 1 vez no total.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » domingo 08 abr 2007, 17:43

cinemaniac Escreveu:
gonlo Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
gonlo Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
gonlo Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:Nem sempre as escolhas são fáceis, mas... Um top 5 é um top 5.
Certamente, assim ficam já com uma grande lista de candidatos aos títulos!
Pois para mim escolher os 5+, é msmo muito díficil! Pois tinha de deixar alguns de fora, muito importantes!
Para mim estes são os que fizeram história no PC, foram jogos que obrigatóriamente me fizeram passar algumas horas agarrado a eles, apesar de ter passado mais horas com nomeadamente um ou outro título , e de ainda continuar a jogar alguns deles!
a intenção é seres tu a escolher, porque se vamos escolher os que tu metes ai é a nossa escolha e não a tua. se é difícil para nós também foi, mas todos se limitaram a colocar 5 jogos. aliás, foi o que se pediu, 5 jogos, não 10 ou 20. não sei se ele contou os teus votos ou não, mas para isso eu considero os meus como nulos. já que então todos deveríamos ter colocado os que nós mais gostávamos e não um top5. eu até demorei mais a escolher e tudo e repensei a lista várias vezes, já que foi difícil e há ai jogos que eu deixei de fora mas que gosto...
É óbvio, e não vou deixar de referir que já referi, que era uma lista dos grandes FPS que pra mim fizeram história, não a minha lista de votos!
E como também referi, fica a lista para ajudar à escolha!
Aliás até acho úm pouco estúpido, esta votação, porque como também citaste normalmente temos tendÊncia a votar naquele que mais jogamos ainda hoje, e não no que achamos o melhor de sempre!
Pois alguns dos participantes da votação votaram naqueles que acharam melhor dos que já experimentaram, apesar de existir alguns jogos de melhor qualidade que não o tenham experimentado! Mas é o normal!
Numa votação destas temos de contar com todos, não com 5 ou 6 que jogámos até hoje!
primeiro, eu não disse que temos tendencia a votar naquele que mais jogamos, eu disse que se tu nos pedires para escolher-mos dos nomes que puseste é o mesmo que voltarmos a fazer uma lista nossa, por isso é totalmente descabido fazer isso. e um top 5 é o TEU top de CINCO jogos (neste caso FPS) que já jogaste na vida e que para TI entram no top CINCO. isto foi o que se pediu, não era confuso, nem tinha que se pensar muito, excepto nos jogos que irias colocar no top CINCO e qual a ordem dos mesmos. se não fazes o que foi pedido então qual o interesse disto tudo? a intenção é arranjar mesmo um top 5 e não espetar com os jogos que mais gostamos para aqui... numa votação destas em que é pedido um TOP5 tens de ter em conta todos os FPS que já jogaste e escolher deles todos os que para ti são os 5 melhores...
Compreendi tudo isso, se ficaste ofendido com o post que fiz, tenho pena, pois este fórum é livre para dar sugestõese opiniões foi o que me limitei a fazer, ñ havia nada que dissese que ñ podia postar aquilo ou que me proibísse de tal , aliás acho que quem criou este tópico deveria ter feito uma lista de ínicio pois todos os que postei são jogos "recomendados" pela Mega Score e que devemos ter em conta!
São os melhores!
Pode faltar 2 ou 3 que me tenha esquecido, mas serve de apoio a votação!
logo no 1º tópico:
*FPS_ManiaC* Escreveu:Por isso decidi criar este tópico,onde voçês podem postar o vosso top 5 de FPS's para PC (...) postar o top 5 de FPS's de acordo com a vossa votação
estás limitado a postar uma votação com 5 jogos...

e quem criou o tópico tinha intenção de se achar um top 5, não tinha intenção de colocar aqui todos os jogos e mais alguns. o top 5 dos membros do forum...
É favor não bater mais no ceguinho!
Assunto encerrado! :lol:
E já agora , volto a lembrar que o stress faz mal a cabeça!
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 08 abr 2007, 17:47

gonlo Escreveu:É favor não bater mais no ceguinho!
Assunto encerrado! :lol:
E já agora , volto a lembrar que o stress faz mal a cabeça!
pior que stress são desodorizantes com aluminio que causam alzheimer... mas já não me lembro onde vi isto... :-'' :lol:
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
*FPS_ManiaC*
Senior
Mensagens: 113
Registado: sábado 07 abr 2007, 11:19
Localização: Portela

Mensagem por *FPS_ManiaC* » domingo 08 abr 2007, 17:59

Com base na minha opinião pessoal e na vossa,decidi fazer eu próprio o TOP5 final,fechando esta discussão e abrindo outro assunto neste tópico.
O TOP5 final:

1º Half Life 2

2º Urneal Tournement

3º DOOM 3

4º Call of Duty 1

5º FARCRY


Sendo este o TOP5 final resta-me agradecer a todos os membro do forum que comentaram(e tambem os que apenas viram!) e que conseguiram em conjunto obter um total de 52 post's a contar com este.
Como este foi o meu 1º tópico,sinte-me deveras lisonjeado pela atenção prestada para este.
É com este discursso final que abro neste mesmo tópico,a continuação desta saga(Maniacos por FPS's :lol: ) que vai constar no seguinte:
-Post's com link's para downloads de demos de FPS's para PC;
-Exclarecimento de duvidas e entrega de informações sobre First Person Shooter's;
-Post's de sitescom grandes opurtunidades a nivel deste tipo de jogos;
-Post's com dicas/truques necessárias ou pedidas por algum dos leitores;
-Espécie de criação de comunidade "Apaxonada por FPS's" sem qualquer tipo de compromisso/subscrição,apenas conversa!

Espero que gostem da segunda parte deste tópico que tem vindo a aumentar,e tambem espero que não o bloqueem devido a conteudos já utilizados noutros tópicos. :roll:

Joguem muitos "Jogos de tiros" e depois desabafem aqui! :wink:

Cumps'. \:D/
A jogar:Nada devido aos testes
A ouvir:The Fray
Próxima aquisição:XBOX360 Pro System
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 08 abr 2007, 18:07

Que top tao triste...Far Cry ???? Num top onde nao estao Halos ou Battlefields ou Quakes ou MoH. Ai parace que as pessoas nao sabem a diferenca entre o bom e os nomes que ficam para a hisoria pela exelencia.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » domingo 08 abr 2007, 18:09

Um á parte no Call of Duty penso que não deverías referiri o 1 , porque houve um post que diziam que gostavam de todos os Call of Duty no geral! E houve pelo menos 1 voto meu no Call of Duty 2! Penso que os Call of Duty como qualquer saga ou continuação de capítulo tem tendência a evoluir em qualidade à medida que sucede continuação! Por isso.... agradecia que não indicasses nnhum capítulo em concreto do Call of Duty, porque são todos muito bons!
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 08 abr 2007, 18:16

gonlo Escreveu:Um á parte no Call of Duty penso que não deverías referiri o 1 , porque houve um post que diziam que gostavam de todos os Call of Duty no geral! E houve pelo menos 1 voto meu no Call of Duty 2! Penso que os Call of Duty como qualquer saga ou continuação de capítulo tem tendência a evoluir em qualidade à medida que sucede continuação! Por isso.... agradecia que não indicasses nnhum capítulo em concreto do Call of Duty, porque são todos muito bons!
mas ele disse que os teus não contaram...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » domingo 08 abr 2007, 18:21

Bu77erCup242 Escreveu:Bem desse top final apenas vou colocar 4 votos:

-Halo
-Battlefiel
-UT
-CoD ( tenho que especificar CoD3 porque simplesmente detesto o CoD 1 e 2 em mutiplayer, singleplayer gosto de todos :D )
To Cinemaniac : Mas este conta...
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 08 abr 2007, 18:26

gonlo Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Bem desse top final apenas vou colocar 4 votos:

-Halo
-Battlefiel
-UT
-CoD ( tenho que especificar CoD3 porque simplesmente detesto o CoD 1 e 2 em mutiplayer, singleplayer gosto de todos :D )
To Cinemaniac : Mas este conta...
mas eu não falei desse...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » domingo 08 abr 2007, 20:50

Aqui estão os 5 FPS que mais me marcaram:
:arrow: Wolfenstein 3D
:arrow: Doom
:arrow: Unreal Tournament
:arrow: Medal Of Honor
:arrow: Duke Nukem 3D
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Responder