Splinter Cell: Series

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Splinter Cell: Series

Mensagem por PSyKe » sexta 06 abr 2007, 23:55

Pesquisei e voltei a pesquisar mas não vi nenhum tópico e como estou a pensar em jogar Splinter Cell Double Agent criei este tópico para discutirmos sobre os vários jogos do Tom Clancy's Splinter Cell, e eu irei começar a discussão com o SC:DB, vou fazer 3 perguntas:

1º- O que acham do jogo?

2º- Recomendam-me a jogar?

3º- Quais as suas qualidades? Apenas tem gráficos, ou o conteudo é bom assim como o grafismo?
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 07 abr 2007, 0:24

as qualidades do jogo superam em muito só as qualidades gráficas... a história é espectacular... a jogabilidade já é comum ser boa na saga, mas como este jogo é uma revolução na série trouxe várias novidades. aconselho-te mesmo a joga-lo.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sábado 07 abr 2007, 0:43

cinemaniac Escreveu:as qualidades do jogo superam em muito só as qualidades gráficas... a história é espectacular... a jogabilidade já é comum ser boa na saga, mas como este jogo é uma revolução na série trouxe várias novidades. aconselho-te mesmo a joga-lo.
Ok, estou a ver pela tua pequena análise, o jogo é um dos que na Mega Score é "RECOMENDADO" ... ;) começarei a jogar e direi algo, alguém que opinião diferente?
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sábado 07 abr 2007, 13:48

Foi o único que ainda não experimentei, mas pelo que sei, é o primeiro em que podes escolher se queres ser o bom ou o mau da fita (corrijam-me se eu estiver errado, por favor). A qualidade gráfica parece-me ser excelente, mas pra um jogo ganhar a projecção que este teve, não é só por esses predicados. Obviamente que teve que fazer juz ao nome e, especialmente, ao 'pai' Tom Clancy. Já agora, recomendo vivamente todos os Rainbow Six.
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 07 abr 2007, 14:00

não é que possas escolher... tu fazes parte de ambos, bons e maus. agora a parte complicada é que tens de te manter fiel aos bons e fiel aos maus, tens uma barra de confiança que está constantemente a balançar consoante as tuas acções. por exemplo, logo no 1º nível, se matas policias, a CIA deixa de confiar tanto em ti, mas se os meteres apenas desmaiados a confiança sobe. ou seja, o que tens de fazer é esticar um pouco essa confiança mas nas alturas certas, porque se começas logo de inicio a abusar da sorte, ao longo do jogo quando precisares mesmo de provar de que lado estás (além de estares em dois) a confiança de um dos lados pode estar tão baixa que um passo em falso e acaba o jogo :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 07 abr 2007, 14:07

cinemaniac Escreveu:não é que possas escolher... tu fazes parte de ambos, bons e maus. agora a parte complicada é que tens de te manter fiel aos bons e fiel aos maus, tens uma barra de confiança que está constantemente a balançar consoante as tuas acções. por exemplo, logo no 1º nível, se matas policias, a CIA deixa de confiar tanto em ti, mas se os meteres apenas desmaiados a confiança sobe. ou seja, o que tens de fazer é esticar um pouco essa confiança mas nas alturas certas, porque se começas logo de inicio a abusar da sorte, ao longo do jogo quando precisares mesmo de provar de que lado estás (além de estares em dois) a confiança de um dos lados pode estar tão baixa que um passo em falso e acaba o jogo :P
A CIA ou a NSA? :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 07 abr 2007, 14:10

Cyrax Escreveu:
cinemaniac Escreveu:não é que possas escolher... tu fazes parte de ambos, bons e maus. agora a parte complicada é que tens de te manter fiel aos bons e fiel aos maus, tens uma barra de confiança que está constantemente a balançar consoante as tuas acções. por exemplo, logo no 1º nível, se matas policias, a CIA deixa de confiar tanto em ti, mas se os meteres apenas desmaiados a confiança sobe. ou seja, o que tens de fazer é esticar um pouco essa confiança mas nas alturas certas, porque se começas logo de inicio a abusar da sorte, ao longo do jogo quando precisares mesmo de provar de que lado estás (além de estares em dois) a confiança de um dos lados pode estar tão baixa que um passo em falso e acaba o jogo :P
A CIA ou a NSA? :P
é tudo americano LOL é o que dá andar tempo demais no mundo de Alias lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 07 abr 2007, 15:04

Se jogares no PC não te esqueças de meter a ultima patch (1.2), senão vais ter de aturar muitos bugs.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 07 abr 2007, 15:31

Winjer Escreveu:Se jogares no PC não te esqueças de meter a ultima patch (1.2), senão vais ter de aturar muitos bugs.
eu por acaso era no PC que andava a jogar... mas já passou lol e não vi bugs nenhuns... quais eram?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 07 abr 2007, 15:41

Eu vi alguns drop outs em algumas texturas, uma ou outra falha na animação e sempre que descia uma escada com um NPC parecia que o jogo entrava em slow motion.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sábado 07 abr 2007, 19:21

Pois...nem vi o miserável intro, pois tenho de ter mais RAM e comprar uma gráfica melhor :anxious: mas joguei noutro computador e aparenta ser um "Great Game"!
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 07 abr 2007, 19:42

Então aproveita para comprar uma que suporte DX10.
As placas de gama média e baixa da nvidia saem na segunda parte deste mês. E as da ATI também devem estar a chegar....se não houver mais adiamentos. :?

Assim ficas com um sistema pronto para correr o UT2007 em DX10. :wink:
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Responder