Bad Day L.A e bom?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Pantufas0
Beginner
Mensagens: 46
Registado: quinta 05 abr 2007, 18:07

Bad Day L.A e bom?

Mensagem por Pantufas0 » quinta 05 abr 2007, 18:17

Sera k este recente jogo "Bad Da L.A"e bom?Nao gostei mt da demo...Por ixo axo k nao presta pra nada.E ai a malta? :D :D :D
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 05 abr 2007, 18:30

Não joguei. Acho que o jogo até tinha potencial, mas quando não se sabe o que se faz não há maneira de sair algo de bom. A opinião lá para os lados da redacção da Mega Score é toda negativa em relação ao jogo.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pantufas0
Beginner
Mensagens: 46
Registado: quinta 05 abr 2007, 18:07

Mensagem por Pantufas0 » quinta 05 abr 2007, 18:32

Ya,o problema e k logo no 1ºnivel e quase encapaz d paxar o nivel,axo k acontexeu a toda a gente k jogou a demo k vinha no DVD.
Avatar do Utilizador
Pantufas0
Beginner
Mensagens: 46
Registado: quinta 05 abr 2007, 18:07

Mensagem por Pantufas0 » sexta 06 abr 2007, 21:02

Ola,gostava k visita-sem o meu forum e se registassem la.

http://jogospc.oteuforum.com/
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 06 abr 2007, 21:04

Há um tópico apropriado para divulgação dos sites dos leitores.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pantufas0
Beginner
Mensagens: 46
Registado: quinta 05 abr 2007, 18:07

Mensagem por Pantufas0 » sexta 06 abr 2007, 21:05

Obrigado,mas como pensei k este assunto era meu ,pensei k podia divulgar aki.Pf registate.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 06 abr 2007, 21:10

Darth Valder Escreveu:Obrigado,mas como pensei k este assunto era meu ,pensei k podia divulgar aki.Pf registate.
Isto é offtopic, não o alimentemos mais ok?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pantufas0
Beginner
Mensagens: 46
Registado: quinta 05 abr 2007, 18:07

Mensagem por Pantufas0 » sexta 06 abr 2007, 21:11

Ok,mas ajuda-me a chamar people pra la ok
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 06 abr 2007, 21:14

Darth Valder Escreveu:Ok,mas ajuda-me a chamar people pra la ok
Não me vou registar, mas vou-te dar uma dica: a melhor maneira de chamar pessoal para um site é aumentar a qualidade do site. Eu sei que muitas vezes, e especialmente no caso dos fóruns, é difícil de aumentar a qualidade quando não se tem recursos ou pessoas para participar. Por isso, aumenta a qualidade do site, ou, se não conseguires investir no campo da qualidade, investe no da inovação. Assim, lentamente, e com trabalho de divulgação (como o que estás a fazer aqui) vais conseguindo aumentar o número do pessoal que tens lá. Mas esse pessoal só vai para lá se tiver alguma coisa que eles gostem, e é nisso que tens que investir. Já agora, não faças um fórum generalista porque este fórum é praticamente isso: generalista, e vir para aqui mandar as pessoas para outro lado exactamente igual é praticamente impossível.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pantufas0
Beginner
Mensagens: 46
Registado: quinta 05 abr 2007, 18:07

Mensagem por Pantufas0 » sexta 06 abr 2007, 21:16

Morbus Escreveu:
Darth Valder Escreveu:Ok,mas ajuda-me a chamar people pra la ok
Não me vou registar, mas vou-te dar uma dica: a melhor maneira de chamar pessoal para um site é aumentar a qualidade do site. Eu sei que muitas vezes, e especialmente no caso dos fóruns, é difícil de aumentar a qualidade quando não se tem recursos ou pessoas para participar. Por isso, aumenta a qualidade do site, ou, se não conseguires investir no campo da qualidade, investe no da inovação. Assim, lentamente, e com trabalho de divulgação (como o que estás a fazer aqui) vais conseguindo aumentar o número do pessoal que tens lá. Mas esse pessoal só vai para lá se tiver alguma coisa que eles gostem, e é nisso que tens que investir. Já agora, não faças um fórum generalista porque este fórum é praticamente isso: generalista, e vir para aqui mandar as pessoas para outro lado exactamente igual é praticamente impossível.

Obrigado,vou melhor,ponho tipo o k la?
Falar sobre bugs d jogos,Duvidas de compras,etc.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 06 abr 2007, 21:19

Darth Valder Escreveu:Obrigado,vou melhor,ponho tipo o k la?
Falar sobre bugs d jogos,Duvidas de compras,etc.
Não sei :? O site é teu... Eu tenho o meu para tomar conta já... :anxious: E olha que já dá trabalho que chegue...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sexta 06 abr 2007, 21:36

Darth Valder Escreveu:
Obrigado,vou melhor,ponho tipo o k la?
Falar sobre bugs d jogos,Duvidas de compras,etc.
Convém primeiro pensares nisso e no que pretendes fazer, depois ver se já
não existe outro projecto semelhante em que possas ajudar e só depois criar então o fórum. Agora criar um fórum assim do nada. Trabalha nisso primeiro, e no português do fórum também.
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 07 abr 2007, 0:50

Eu experimentei a demo do Bad Day LA. De início fiquei agradado por dar no meu PC e gostei do grafismo da coisa, não é nada de especial mas é alegre e tal...
O problema foi depois com as missões estúpidas e por isso desinstalei a demo, mas pela análise da MS penso que poderia ser bem melhor já que vejo nele algum potencial.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 07 abr 2007, 10:16

Morbus Escreveu:A opinião lá para os lados da redacção da Mega Score é toda negativa em relação ao jogo.
toda negativa não...
Avatar do Utilizador
Pantufas0
Beginner
Mensagens: 46
Registado: quinta 05 abr 2007, 18:07

Mensagem por Pantufas0 » sábado 07 abr 2007, 11:07

NcALVIN e capaz d ajudar com o meu forum???
Responder