Este Mês (139): City of Heroes

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Este Mês (139): City of Heroes

Mensagem por Morbus » terça 03 abr 2007, 14:58

O pedropaulo que edite isto como ele gosta, ou que faça um tópico novo, só quero dizer:

deveis estar a gozar não? Não a mega score, mas o ppl do jogo! :? 300MB de patch!? Dass... Come lá o jogo :? Eu todo contente que ia jogar... vou masé jogar baldur's gate que esse sim, é fixe :mrgreen:

Anyway, o jogo parece altamente, para quem tem paciência para fazer o update.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Re: Este Mês (139): City of Heroes

Mensagem por cinemaniac » terça 03 abr 2007, 15:02

Morbus Escreveu:O pedropaulo que edite isto como ele gosta, ou que faça um tópico novo, só quero dizer:

deveis estar a gozar não? Não a mega score, mas o ppl do jogo! :? 300MB de patch!? Dass... Come lá o jogo :? Eu todo contente que ia jogar... vou masé jogar baldur's gate que esse sim, é fixe :mrgreen:

Anyway, o jogo parece altamente, para quem tem paciência para fazer o update.
11 minutos de update... :-k não é assim tantos mb (são so 260mb) e demora uns míseros 11 minutos. ainda ontem fiz o update...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 03 abr 2007, 15:26

Bem, ALEM do dito MMO, há mais alguma coisita (interactiva) no dvd que valha a pena ver?

PS: Já alguem viu o Mega TV, já agora? Está fixe, este mês?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Este Mês (139): City of Heroes

Mensagem por Morbus » terça 03 abr 2007, 15:27

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:O pedropaulo que edite isto como ele gosta, ou que faça um tópico novo, só quero dizer:

deveis estar a gozar não? Não a mega score, mas o ppl do jogo! :? 300MB de patch!? Dass... Come lá o jogo :? Eu todo contente que ia jogar... vou masé jogar baldur's gate que esse sim, é fixe :mrgreen:

Anyway, o jogo parece altamente, para quem tem paciência para fazer o update.
11 minutos de update... :-k não é assim tantos mb (são so 260mb) e demora uns míseros 11 minutos. ainda ontem fiz o update...
A mim são duas horas, thank you very nice ;)
pimenta Escreveu:Bem, ALEM do dito MMO, há mais alguma coisita (interactiva) no dvd que valha a pena ver?

PS: Já alguem viu o Mega TV, já agora? Está fixe, este mês?
Mega TV 5*, Tutorial, excelente pelo pouco que vi. Não tem vídeos de jogos, o que é francamente uma m3rd4 :(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 03 abr 2007, 19:19

Bloqueado