Until I'm Gone

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Until I'm Gone

Mensagem por pimenta » domingo 01 abr 2007, 20:10

Foi adicionada á pouco tempo no site PTGamers uma noticia sobre um jogo gratuito que, segundo dizem, deverá saír no final do ano. É um jogo de anventura point & click, género que não me atrai muito, no entanto, a história parece-me ser promissora, razão pela qual estou a criar um topico para este jogo.
site oficial Escreveu:The story is set in a picturesque mountain village around Christmas Eve. The main actor, Nathan is looking forward to Christmas with his family in the warmth of domesticity. Suddenly this idyllic situation is upset by his lady-friend. She demands that he comes to Pitfall Mountain without any discussion, or she will tell Nathan's wife the truth about him and her. So, Nathan is forced to travel to Pitfall Mountain. Next day he finally arrives and after a short time finds his lady-friend in the hotel room, where he spends about one hour. After this conversation, he is upset and wants to get home. But, his car won't start and a heavy blizzard is approaching. Then, he rents a hotel room for one night...
noticia no site PTGamers Escreveu:A firma independente Faraway Studios, da República Checa, está a produzir um jogo de aventura PC com uma particularidade sempre agradável: vai ser gratuito.

Until I'm Gone é o seu nome, e convenhamos que tem uns visuais capazes de passar por uma produção de relevo.

Neste point & click vamos viver o papel de Nathan, um homem de família todo feliz da vida que de repente se vê numa situação complicada, pois é contactado pela amante, que ameaça contar toda a verdade à sua mulher. Nathan é forçado a viajar até Pitfall Mountain para conversar sobre o assunto, mas acaba retido quando o seu carro não pega e um forte nevão se aproxima.

Until I'm Gone devia ter sido disponibilizado neste Inverno, mas os seus criadores lamentam o adiamento, e apontam agora para o final do ano. Como estão a fazer o jogo praticamente sem apoios, quem somos nós para apontar alguma coisa? Os interessados podem consultar o site oficial.
Vou ver acompanho o desenvolvimento deste jogo, visto que alem de ter uma premissa interessante vai ser gratuito, o que não é nada mau.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 01 abr 2007, 22:46

E o que vai financiar o desenvolvimento do jogo? A paixão pelos videojogos ou talvez publicidade?
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 01 abr 2007, 23:27

Não seria melhor veres o site? Talvez percebeces isso sozinho. É que eu não me dei ao trabalho de averiguar isso, não é que me interesse, só quero manter-me apar das novidades acerca do jogo mesmo. Cenas como quem o vai fazer e tal não me interessam (isso e não me apetece "investigar"... XD)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 01 abr 2007, 23:39

Dei uma pequena vista de olhos mas não encontrei nada.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 01 abr 2007, 23:52

Death Crow Escreveu:Dei uma pequena vista de olhos mas não encontrei nada.
Pois, me neither...
Bem, se o jogo chegar mesmo a saír, quero lá saber de donde vem o dinheiro...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Responder