Dreamcast emu

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Dreamcast emu

Mensagem por AndRL » domingo 25 mar 2007, 18:32

A dúvida é a seguinte: Eu sou alto fã da série Sonic the Hedgehog, e ouvi falar que o Adventure2 é o melhor da série em 3D por enquanto, mas não há para PC e eu só tenho PC,PSP e PSone a minha ideia é a seguinte:
Compro(compro não, comprei!) uma Dreamcast em segunda mão, CD do Adv2 a um amigo meu (o CD já pifou só o comprei para ficar legal!) e jogo no PC porque a Dreamcast já teve melhores dias! O prob: Onde sako a Iso do adv2, o emulador (chankast) é bom para isto ou há melhor, desde já obrigado pelas respostas (o mais breves possiveis!)
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » domingo 25 mar 2007, 18:34

Já aqui foi dito noutros casos, mas que se aplica também à Dreamcast, que este fórum não apoia a emulação.
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 25 mar 2007, 18:55

FuSiOnShArK Escreveu:Já aqui foi dito noutros casos, mas que se aplica também à Dreamcast, que este fórum não apoia a emulação.
Ele possui tanto a consola como o jogo, tornando-se tecnicamente legal, agora não podemos é andar a dar os sites de emuladores, etc...

@Andrl
Aqui talvez encontres www.google.com
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Bloqueado