A Jogar...

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » segunda 26 mar 2007, 8:42

^Grande jogo! :)
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 26 mar 2007, 8:57

Ontem decidi instalar Soul Reaver 2 (agora que tenho patch finalmente o jogo funciona) e estou bastante impressionado com a narrativa. O jogo em si não é brilhante, pelo menos a nível dos combates, mas o trabalho da produção na contrução de diálogos e no casting das vozes é soberbo, já para não falar do ambiente do jogo e a banda sonora se adequam perfeitamente.

A plot até ao momento está a ser bastante "confusa", não se sabe em quem se pode confiar e por momentos até pensei que Kain pode ser um parco "good guy".. a ver vamos.. (nada de spoilers que eu quero descobrir tudo sozinho :P )

De resto continuo a devastar hordas de inimigos em Serious Sam e dá-me um gozo terrivel :twisted: ... e claro, o ocasional exterminio de minhocas em Worms Armageddon.


ATENÇÃO... a porção de texto que se segue é inteiramente dirigida ao membro criador do tópico PanicFreak (em substituição do simbolo/caracter @ que tanta polémica tem causado ;-P)

Uma das coisas que me incomodou no Breath of Fire IV foi a distribuição de experiência.. já deves ter reparado que a experiencia ganha é distribuída por todos.. isso, por um lado é bom, porque não precisas de lutar com todos os personagens para os fazer evoluir (como acontece com Final Fantasy VIII por exemplo) mas também significa que demora mais essa evolução. O que pretendo dizer é que é um jogo de alguma paciencia.. se bem me recordo joguei à volta de 80 horas mas podia ter demorado muito mais porque ficou ainda muito por explorar.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 26 mar 2007, 9:52

ricky_insane Escreveu: ATENÇÃO... a porção de texto que se segue é inteiramente dirigida ao membro criador do tópico PanicFreak (em substituição do simbolo/caracter @ que tanta polémica tem causado ;-P)
ehehe :lol:
ricky_insane Escreveu: Uma das coisas que me incomodou no Breath of Fire IV foi a distribuição de experiência.. já deves ter reparado que a experiencia ganha é distribuída por todos.. isso, por um lado é bom, porque não precisas de lutar com todos os personagens para os fazer evoluir (como acontece com Final Fantasy VIII por exemplo) mas também significa que demora mais essa evolução. O que pretendo dizer é que é um jogo de alguma paciencia.. se bem me recordo joguei à volta de 80 horas mas podia ter demorado muito mais porque ficou ainda muito por explorar.
Ya, tens razão, devia haver uma opção para escolher se queríamos EXP-All ou experiência só para os que lutaram...
Mas acho que este método se deve em parte às special abilities de cada um, áqueles ataques que ele de vez em quando fazem, mesmo da back row. (Isto se com mais characters eles forem todos também para a back row, ainda só tenho 4 :) ).
Mas posso dizer que estou a gostar muito do jogo, finalmente algum tipo FF7 no PC, se souberem de mais digam!

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 26 mar 2007, 17:19

1 - NEste momento ando a jogar o ainda potente quake 3 online, não há pai para ele e duvido que alguma vez haja tão hardcore como isto nos próximos tempos online...rapidez, pontaria a sério, tactica no segundo em 4x4..é aqui mesmo que se encontra...mesmo perdendo..é uma vitória!


2 - Battlefield 2 - Já a nível de 64 player maps, 32 vs 32, é um expoente tactico em que raramente se conseguem jutnar 32 pessoas de um lado contra outro equivalente que trabalhem em equipe num só servidor, mas quando é hora de deitar, e certos pais mandam para a cama alguns miudos se conseguem fazer batalhas com algo de espectacular e algo renhidas tipo " 1 a 0" ao fim de 1 hora de jogo com tudo a dar o litro.
PAra isso é preciso a um sabado jogar por volta das 4 da manhâ quando vários jogadores se desligam de tudo o que é serviodres da "rabuge" e já sabem que há os servidores sem ranks e pontitos para a stats page...e jogarem mesmo por gosto e prazer contra quem vale a pena.

3- World of Warcraft - começei recentemente este jogo(15 dias), e está muito giro, já venho tarde talvez, mas não posso deixar de dizer que a Blizzard fez um grande trabalho com este jogo e acho que todas as pessoas deveriam experimentar o jogo, isto dito pro alguém que não gosta mesmo de RPG's...e que joga este jogo mesmo pela componente online...

Aliás...só gosto de jogos online mesmo com amigos, colegas a lutar ao meu lado.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 26 mar 2007, 17:45

-Motorstom
-Crackdown ( em pausa )
-City of Heros

E todos os demos disponiveis nas consolas hehe
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 26 mar 2007, 19:20

Como é que vai CoH? Eu tenho o jogo, so que aquilo estava tao vazio na altura que depois deixei de jogar.
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » segunda 26 mar 2007, 20:59

E eu estou a jogar...rigorosamente nada. Bloqueada, tenho aqui uns jogos super-cool e não me apetece sequer agarrar as caixas.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 26 mar 2007, 21:01

Sister Moon Escreveu:E eu estou a jogar...rigorosamente nada. Bloqueada, tenho aqui uns jogos super-cool e não me apetece sequer agarrar as caixas.

Blasfémia!!! :)
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 26 mar 2007, 21:03

Normal. Ja nao e a primeira vez que estou jogar, e nao noto aquilo assim tao vazio mas a verdade e que so jogos uma horita maximo por dia, e costumo estar mas entretido a fazer uns quest sozinho por isso nao posso comentar muito a numero de pessoas online.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 26 mar 2007, 21:13

Pior nao é o vazio em sim mesmo, mas 90% da população do servidor estar ja no nivel maximo. O que dificulta a vida para newbies como eu para conseguir fazer lvl up.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » terça 27 mar 2007, 10:55

Warhead Escreveu:Pior nao é o vazio em sim mesmo, mas 90% da população do servidor estar ja no nivel maximo. O que dificulta a vida para newbies como eu para conseguir fazer lvl up.
Em que jogo?
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » terça 27 mar 2007, 20:37

pedropaulo Escreveu:
Sister Moon Escreveu:E eu estou a jogar...rigorosamente nada. Bloqueada, tenho aqui uns jogos super-cool e não me apetece sequer agarrar as caixas.

Blasfémia!!! :)
Ri-te, ri-te. Bloqueio de gamer não é coisa para ser encarada de ânimo leve, vindo de uma pessoa que começou a jogar antes de andar na escola...
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 27 mar 2007, 21:23

Sister Moon Escreveu:Ri-te, ri-te. Bloqueio de gamer não é coisa para ser encarada de ânimo leve, vindo de uma pessoa que começou a jogar antes de andar na escola...
Bem bom. Eu jogava EM VEZ DE andar na escola :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 27 mar 2007, 21:25

Esses bloqueios acontecem me tanto , então quanto maior a fartura... ui
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » terça 27 mar 2007, 21:36

A mim é q me devia acontecer isso, pra ver se fazia alguma coisa da vida.Lol

A jogar:
- GTR 2- grande vicio
-CS condition zero
-gta 3
-runaway 2
Responder