A Jogar...

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » segunda 16 abr 2007, 18:08

Comprei no Sábado o Unreal II e estava à espera de menos.
Estou a gostar bastante :D
Aconselho vivamente 2,99€ não é muito :)
A Jogar: Unreal II
A Ver: My name is Earl
A Ler: Nada
A Ouvir: Vários
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 16 abr 2007, 21:04

Neste momento estou a jogar Fifa 07 e é o melhor Fifa desde o 2001 que joguei.
Acabei agora um jogo Milão contra o Bayern de Munique e perdi 2-3 mesmo no final da 2ª parte do prolongamento, e estive a ganhar por 2-0. Fiquei triste :(
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 16 abr 2007, 21:07

Blasfémia o melhor FIFA 2000 ... era com cada golo com o guarda redes ... a ultrupassar todo e todos ..cada vez que carregava no zero lá se fazia a finta ..

Actualmente a jogar Magical Drop 3 (fartei-me do 2).
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 16 abr 2007, 21:09

O melhor é o 97. Era só marcar golos do meio campo :P
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 16 abr 2007, 21:10

FuSiOnShArK Escreveu:O melhor é o 97. Era só marcar golos do meio campo :P
Nisso até o Euro 2004... Com direito a bolar ganhar chama e tudo...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 16 abr 2007, 21:27

PanicFreak Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:O melhor é o 97. Era só marcar golos do meio campo :P
Nisso até o Euro 2004... Com direito a bolar ganhar chama e tudo...
nos pes 4 tambem marco alguns golos do pontapé de saida, é só fintar o gajo ke vem ter comigo e chutar para a baliza.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 16 abr 2007, 21:31

O 99 é que é :P
Fiz o segundo jogo e empatei 2-2. Fui a penalties e ganhei \:D/ Até saltei da cadeira quando marquei o 2º golo. Isto sim é emoção!
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 17 abr 2007, 6:18

Agora estou a jogar Guild Wars, NFS Most Wanted, vou no rival nº 3.
Avatar do Utilizador
KZ
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: domingo 28 jan 2007, 11:51

Mensagem por KZ » terça 17 abr 2007, 16:03

Neste momento ando de volta do Need For Speed Carbon.
De vez em quando dou uns toques no Silkroad :mrgreen:
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 18 abr 2007, 13:49

Não sabia mais onde colocar isto e penso este ser o tópico mais correcto.

É só para dar os meus enormes parabéns à pequena desconhecida BugBear!

Isto porque eles conseguiram o que à muito parecia impossível num jogo PC, uma qualidade de programação e optimização de um jogo, nomeadamente FlatOut 2, a toda a prova.

É impressionante o que eles conseguiram fazer com este jogo. Começe-mos pelo seu motor. Gráficos impressionantes, bem melhores do que a grande maioria dos jogos, até na sua categoria, um sistema de fisica impecável, longe talvez de um Half-Life, mas que suplanta em muito o seu propósito uma IA como à muito não via neste género, um sistema de danos que para mim mete num bolso até o do afamado Burnout, isto tudo sem um único Slowdown, é impressionante ter o FRAPS a correr no cantinho direito e este nunca sair do valor 60FPS. Bem sei que existe muita gente que irá discordar, mas eu prefiro este grafismo ao de um NFS Carbon e basta comparar as perfomances dos dois. É como comparar um pastel de nata com um delicioso e cremoso bolo. Se ainda juntarmos uma resolução de 1152x864x32, Antialiasing de 4 samples e Anisotropy também de 4 num sistema Athlon 3200+, com 1GB de Ram e uma GeForce 6600GT é realmente incrivel.

Pois à muito que não via um jogo desta qualidade a correr tão bem na minha máquina e eu que começava a pensar, depois de Carbon, que estava na altura de actualizá-lo, está na altura isso sim de aprenderem a programar.

E se a experiência Offline é assim, em LAN é ainda superior. Não sei como eles fizerem, mas este jogo está tão bem optimizado para rede, que não existe uma única falha. Para quem já jogou jogos deste género em rede, sabe que a maior queixa é que o jogo "inventa" posições de carros. Não só acontece vermos os adversários aos "saltinhos" como, a quem já não aconteceu? Bater na traseira de um colega e sair disparado contra uma parede como se tivesse sido ao contrário? Comentamos: "Então eu é que te bato e sou eu que vou ao charco?", ao que respondem: "Bateste? Não aqui quem te bateu fui eu."
Pois saibam que jogar LAN em FlatOut 2 é a mesma coisa do que jogar Offline, com a diferença de ser muito mais divertido. :D

E pensariam voçês que não poderia ser melhor? Também eu. Pois pensei: Bem é quase impossível, devido às limitações da rede, que a experiência online seja tão boa como a que temos em Lan".

Não podia estar mais enganado, tirando as excepções de certos jogadores que têm o ping muito elevado, a experiência encontrada em LAN é igual à encontrada Online. Não existe uma falha, se batemos na traseira de um adversário vemos este realmente a fazer um pião e não como noutros em que muitas das vezes pareciam fantasmas, pois batiamos e nada acontecia, isto é o mesmo que dizer que Online = LAN = Offline. E se tivermos em conta que não existem servidores oficiais, ficando as despesas para os jogadoresm que é o mesmo que dizer ligações mais lentas e que estivemos já três na mesma ligação a jogar e sem nenhuma queixa, eu só posso dizer, encontramos os deuses da programação e eles chamam-se "Almighty BugBear".

Fica a pergunta no ar, porque raio não vão todos os outros programadores, aprender com eles? Fossem todos como eles e a 8800 seria um fracasso comercial autêntico e provavelmente correria Crysis numa máquina mais antiga que a minha. Talvez esteja a exagerar um pouco, mas é frustrante ver que andamos a ser engandos por quem ou tem preguiça de programar ou a corda no pescoço chamada prazo.

Agora se me permitem, o Offtopic. Gostaria de fazer uma pergunta aos mais entendidos na matéria. Instalei o Vista à dois dias. Ontem joguei pela primeira vez FlatOut neste SO e não só eu, mas todos os que estivemos presentes na LAN de ontem, reparamos que este ficou com um melhor aspecto assim como, por muito incrivel que pareça, mais rápido do que alguma vez foi no Windows XP. Sei que nada tem a haver com o jogo, pois não me acredito que a BugBear tivesse o Vista em mente quando produziu este titulo, alguém encontra explicação?
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 18 abr 2007, 14:07

ICE Escreveu:É só para dar os meus enormes parabéns à pequena desconhecida BugBear!
Isto porque eles conseguiram o que à muito parecia impossível num jogo PC, uma qualidade de programação e optimização de um jogo, nomeadamente FlatOut 2, a toda a prova.
Concordo perfeitamente pois até com o Flatout original esse belo promenor de excelente optimização já se notava e eu com Geforce 4 ti 4200 !!! posso dizer o mesmo do Half Life 2.


Em questão ao Vista .. pouco posso afirmar mas penso que terá a haver com o directx 10 .. ou simplesmente tornarem o vista numa plataforma mais dedicada prós jogos..
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » quarta 18 abr 2007, 14:29

Qual é que era o FIFA em que se podia jugar com E.T's? :mrgreen:
A Jogar: Unreal II
A Ver: My name is Earl
A Ler: Nada
A Ouvir: Vários
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 18 abr 2007, 14:56

Por acaso este teu post tinha-me escapado, por incrível que te possa parecer lol...
ICE Escreveu:Não sabia mais onde colocar isto e penso este ser o tópico mais correcto.

É só para dar os meus enormes parabéns à pequena desconhecida BugBear!

Isto porque eles conseguiram o que à muito parecia impossível num jogo PC, uma qualidade de programação e optimização de um jogo, nomeadamente FlatOut 2, a toda a prova.

É impressionante o que eles conseguiram fazer com este jogo. Começe-mos pelo seu motor. Gráficos impressionantes, bem melhores do que a grande maioria dos jogos, até na sua categoria, um sistema de fisica impecável, longe talvez de um Half-Life, mas que suplanta em muito o seu propósito uma IA como à muito não via neste género, um sistema de danos que para mim mete num bolso até o do afamado Burnout, isto tudo sem um único Slowdown, é impressionante ter o FRAPS a correr no cantinho direito e este nunca sair do valor 60FPS. Bem sei que existe muita gente que irá discordar, mas eu prefiro este grafismo ao de um NFS Carbon e basta comparar as perfomances dos dois. É como comparar um pastel de nata com um delicioso e cremoso bolo. Se ainda juntarmos uma resolução de 1152x864x32, Antialiasing de 4 samples e Anisotropy também de 4 num sistema Athlon 3200+, com 1GB de Ram e uma GeForce 6600GT é realmente incrivel.
Só para reforçar a ideia...
- CPU AMD XP 512KB L2 cache @ 2400MHz + RAM 1GB DDR @ 400MHz + VGA GF6800 @ ? / ? (não me lembro [:I]) [com o Windows XP completamente "esfrangalhado"...]
1280x960 60+fps
- CPU AMD 64 X2 3800+ @ 2650MHz + RAM 2GB DDR @ 530MHz + VGA GF7800GT 480MHz / 1200MHz
1600x1200 100+fps
e mesmo metendo as minhas definições e 16x de AF e 16x de AA a coisa bule numa média de 88fps, o que é mesmo mesmo impressionante! :D
ICE Escreveu:Pois à muito que não via um jogo desta qualidade a correr tão bem na minha máquina e eu que começava a pensar, depois de Carbon, que estava na altura de actualizá-lo, está na altura isso sim de aprenderem a programar.

E se a experiência Offline é assim, em LAN é ainda superior. Não sei como eles fizerem, mas este jogo está tão bem optimizado para rede, que não existe uma única falha. Para quem já jogou jogos deste género em rede, sabe que a maior queixa é que o jogo "inventa" posições de carros. Não só acontece vermos os adversários aos "saltinhos" como, a quem já não aconteceu? Bater na traseira de um colega e sair disparado contra uma parede como se tivesse sido ao contrário? Comentamos: "Então eu é que te bato e sou eu que vou ao charco?", ao que respondem: "Bateste? Não aqui quem te bateu fui eu."
Pois saibam que jogar LAN em FlatOut 2 é a mesma coisa do que jogar Offline, com a diferença de ser muito mais divertido. :D

E pensariam voçês que não poderia ser melhor? Também eu. Pois pensei: Bem é quase impossível, devido às limitações da rede, que a experiência online seja tão boa como a que temos em Lan".

Não podia estar mais enganado, tirando as excepções de certos jogadores que têm o ping muito elevado, a experiência encontrada em LAN é igual à encontrada Online. Não existe uma falha, se batemos na traseira de um adversário vemos este realmente a fazer um pião e não como noutros em que muitas das vezes pareciam fantasmas, pois batiamos e nada acontecia, isto é o mesmo que dizer que Online = LAN = Offline. E se tivermos em conta que não existem servidores oficiais, ficando as despesas para os jogadoresm que é o mesmo que dizer ligações mais lentas e que estivemos já três na mesma ligação a jogar e sem nenhuma queixa, eu só posso dizer, encontramos os deuses da programação e eles chamam-se "Almighty BugBear".

Fica a pergunta no ar, porque raio não vão todos os outros programadores, aprender com eles? Fossem todos como eles e a 8800 seria um fracasso comercial autêntico e provavelmente correria Crysis numa máquina mais antiga que a minha. Talvez esteja a exagerar um pouco, mas é frustrante ver que andamos a ser engandos por quem ou tem preguiça de programar ou a corda no pescoço chamada prazo.

Agora se me permitem, o Offtopic. Gostaria de fazer uma pergunta aos mais entendidos na matéria. Instalei o Vista à dois dias. Ontem joguei pela primeira vez FlatOut neste SO e não só eu, mas todos os que estivemos presentes na LAN de ontem, reparamos que este ficou com um melhor aspecto assim como, por muito incrivel que pareça, mais rápido do que alguma vez foi no Windows XP. Sei que nada tem a haver com o jogo, pois não me acredito que a BugBear tivesse o Vista em mente quando produziu este titulo, alguém encontra explicação?
Em relação à parte do Vista pode ser e quase que aposto por causa dos driver's. ;) 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 18 abr 2007, 15:08

HHmmm!!! Realmente, pode ser sim! Sendo assim a Nvidia está de parabéns também. Num SO tão recente consegue já umas drivers deste nível, ou será só neste jogo :twisted:

O mais incrivel Newtomic nem é a optimização feita no motor de jogo, apesar de esta ser WOWWW!!!!

É a optimização em Rede, LAN ou Online. Isso só está ao nível de muito poucos. Eu geralmente desistia de jogar jogos deste género Online por causa das falhas que falei, como jogar um jogo em que nunca sabes onde se encontra um adversário, em que num momento estás a ultrapassar o primeiro e no outro imediatamente estás em ultimo com o carro desfeito e nem sabes porque, em FlatOut isto não acontece, sem servidores oficiais e por vezes com elevados pings. É realmente de génio.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 18 abr 2007, 15:15

Sim eu sei, mas nessa parte nem falei pois concordo contigo, e alem disso já existem outros joguinhos que apesar de já + antigos também não desiludem nesse aspecto, entre eles:
- FO (FlatOut), mbWR (Mercedes-Benz World Racing), Insane (1NSANE)
depois fora deste género ainda existem muitos que estão soberbos mesmo no que diz respeito a optimização de rede. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder