A Jogar...

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 18 abr 2007, 15:25

Newtomic Escreveu:Sim eu sei, mas nessa parte nem falei pois concordo contigo, e alem disso já existem outros joguinhos que apesar de já + antigos também não desiludem nesse aspecto, entre eles:
- FO (FlatOut), mbWR (Mercedes-Benz World Racing), Insane (1NSANE)
depois fora deste género ainda existem muitos que estão soberbos mesmo no que diz respeito a optimização de rede. :)
É verdade, Insane também está impecável no que a rede diz respeito.

Mas repara nos anos que se passaram até outro jogo conseguir os seus niveis de excelência. Óbviamente que não posso falar por todos, porque, como é óbvio, não joguei todos os jogos do género e menos foram os que joguei em rede. Mas da minha experiência pessoal, depois de Insane só FlatOut conseguiu lá chegar. São muitos anos de diferença, pelo que vem dar razão à minha desilusão. Ainda se FlatOut fosse o primeiro a conseguir estes níveis, mas não há muitos anos que a base está cá. Porque não a seguiram, já tinham as fundações era só apoiar-se sobre elas. Neste caso não há prazo que sirva de desculpa. Má programação e preguiça é a unica razão plausivel. E mesmo agora com FlatoOut, iremos ter de esperar mais uns anos para que outro o iguale neste aspecto e isto é triste.
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » quarta 18 abr 2007, 16:28

O que ando a jogar... Não muito.

+Jade Empire: Special Edition. Já tinha acabado para escrever uma análise, só me faltava "limar umas arestas" neste replay.
+Vampire - The Masquerade: Bloodlines. Estou a escrever um guia para o jogo, portanto...
+KoTOR. Replay para me relembrar do jogo, para depois começar a tocar no The Sith Lords.
+Thief 3. Para testar o meu PC novo. A inteligência artificial continua a ser um bocado fraca.
+Anachronox, ou aliás, tenho que começar a jogá-lo outra vez.

Logo devo instalar a demo do Armed Assault... :snipe:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 18 abr 2007, 17:21

ICE Escreveu:É verdade, Insane também está impecável no que a rede diz respeito.

Mas repara nos anos que se passaram até outro jogo conseguir os seus niveis de excelência. Óbviamente que não posso falar por todos, porque, como é óbvio, não joguei todos os jogos do género e menos foram os que joguei em rede. Mas da minha experiência pessoal, depois de Insane só FlatOut conseguiu lá chegar. São muitos anos de diferença, pelo que vem dar razão à minha desilusão. Ainda se FlatOut fosse o primeiro a conseguir estes níveis, mas não há muitos anos que a base está cá. Porque não a seguiram, já tinham as fundações era só apoiar-se sobre elas. Neste caso não há prazo que sirva de desculpa. Má programação e preguiça é a unica razão plausivel. E mesmo agora com FlatoOut, iremos ter de esperar mais uns anos para que outro o iguale neste aspecto e isto é triste.
Pois lá nisso concordo plenamente e sim é triste. :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 19 abr 2007, 19:06

Role-Player Escreveu:+Thief 3. Para testar o meu PC novo. A inteligência artificial continua a ser um bocado fraca.
Eu quando o joguei até estava a gostar bastante do jogo, mas quando cheguei a uma parte (já não me lembro bem, acho que era no esgoto) em qu havia um montro a andar á volta de uma cena qualquer, o gajo parecia um curcunda, ou algo assim, deixei de jogar... mas que é isto, tipo, se fosse só andar aí a assassinar gajos e a escapar pelas sombras até era fixe, mas agora estarem a pôr monstros e não sei quê... estragou a ideia que eu tinha do jogo...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 19 abr 2007, 19:09

pimenta Escreveu:
Role-Player Escreveu:+Thief 3. Para testar o meu PC novo. A inteligência artificial continua a ser um bocado fraca.
Eu quando o joguei até estava a gostar bastante do jogo, mas quando cheguei a uma parte (já não me lembro bem, acho que era no esgoto) em qu havia um montro a andar á volta de uma cena qualquer, o gajo parecia um curcunda, ou algo assim, deixei de jogar... mas que é isto, tipo, se fosse só andar aí a assassinar gajos e a escapar pelas sombras até era fixe, mas agora estarem a pôr monstros e não sei quê... estragou a ideia que eu tinha do jogo...
Lol, recorda-me a experiencia do Demo para Jogo do Far Cry! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 19 abr 2007, 23:19

pimenta Escreveu:
Role-Player Escreveu:+Thief 3. Para testar o meu PC novo. A inteligência artificial continua a ser um bocado fraca.
Eu quando o joguei até estava a gostar bastante do jogo, mas quando cheguei a uma parte (já não me lembro bem, acho que era no esgoto) em qu havia um montro a andar á volta de uma cena qualquer, o gajo parecia um curcunda, ou algo assim, deixei de jogar... mas que é isto, tipo, se fosse só andar aí a assassinar gajos e a escapar pelas sombras até era fixe, mas agora estarem a pôr monstros e não sei quê... estragou a ideia que eu tinha do jogo...
O Thief tem mostros? Pensava que era uma espécie de Splinter Cell medieval. Por acaso até tenho uma boa imagem do jogo apesar de nunca ter jogado nenhum.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 19 abr 2007, 23:32

Thief fazes isto

1º andas nas sombras e mandas setas de água as fontes de luz (fogo)
2º dás com o blackjack aos inimigos todos
3º abres fechadoras
4º roubas (apanhar) os tesouros
5º e não há mais nada prá fazer..
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 20 abr 2007, 9:32

O Thief não é um jogo comum.. Eu já os joguei a todos e não é por ter ou não monstros que desgosto. É um mundo alternativo, com coisas invulgares, medieval certamente, mas onde existem máquinas e até energia eléctrica...criaturas estranhas, algumas com poderes, "seitas" e uma organização que de alguma forma faz lembrar os Templários..
Se forem olhar para este jogo como um jogo "real", comparando-o ao Splinter Cell então não vão gostar de certeza.

A narrativa, principalmente do 1º jogo é excelente.. este 1º thief é para mim o melhor de todos.. quanto a mim, sou grande fã da saga thief.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 20 abr 2007, 10:18

Então vou experimentar apesar de o Zé ter tirado a vontade de o fazer :P
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sexta 20 abr 2007, 10:21

Tecnicamente não é um jogo mau , e tudo o que se propõe a fazer faz-lo.
Mas prepara-te para comer com scripts e rotinas das personagens ...
Mais ao menos do género e muito melhor.. Metal Gear Solid 2\3 PO, ou o Magical Drop 3.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 20 abr 2007, 10:23

Ainda estou para encontrar o MGS2/3 Substance e Subscistance mas estão sempre esgotados :(
E já agora esse teu post foi o número 666.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 20 abr 2007, 10:33

Death Crow Escreveu:Então vou experimentar apesar de o Zé ter tirado a vontade de o fazer :P
É sempre bom experimentar coisas novas... :)

O Metal Gear 2 podes econtrar no miau

http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2845796...

este negócio não é leilão, é venda, por isso quem licitar 1º é que compra. Se tás mesmo interessado é melhor despachares-te :wink:
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 20 abr 2007, 11:56

Ora bem, a jogar...
Ainda ando a jogar Guilty Gear XX: #Reload :anxious:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 21 abr 2007, 14:57

Neste momento estou a jogar:
:arrow: Brothers in Arms: Road to Hill 30
:arrow: Postal 2: Share the Pain (emprestado)
:arrow: Fallout 2 (emprestado tambem)

O Fallout, na minha opinião, até pode ser muito bom para a altura e para os jogadores mais velhos que eu e tal, mas, talvez por ser um jogo um bocado fora da minha epoca e por causa das limitações devido ao mesmo motivo que acabei de enunciar, ao fim de uns 15 minutos de jogo dá-me vontade de adormecer em cima do teclado. Portanto ainda não deu para passar grande coisa do jogo... O jogo em si nem está mau, mas é tãããão lento. Uma passagemzita para um grafismo 3d, mesmo que fosse fraquito e um pouco mais de fluidez nos movimentos, ou lá o que é, e provavelmente tirava-me logo todo o aborrecimento relativamente ao jogo. Bem, acho que vou ver se mantenho o Afterfall debaixo de olho já que parece que ser exactamente o que eu gostaria o fallout fosse (exactamente o mesmo jogo, mas de maneira a que a imagem quase estática não me aborreça de morte).
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sábado 21 abr 2007, 15:42

pimenta Escreveu:Neste momento estou a jogar:
:arrow: Brothers in Arms: Road to Hill 30
:arrow: Postal 2: Share the Pain (emprestado)
:arrow: Fallout 2 (emprestado tambem)

O Fallout, na minha opinião, até pode ser muito bom para a altura e para os jogadores mais velhos que eu e tal, mas, talvez por ser um jogo um bocado fora da minha epoca e por causa das limitações devido ao mesmo motivo que acabei de enunciar, ao fim de uns 15 minutos de jogo dá-me vontade de adormecer em cima do teclado. Portanto ainda não deu para passar grande coisa do jogo... O jogo em si nem está mau, mas é tãããão lento. Uma passagemzita para um grafismo 3d, mesmo que fosse fraquito e um pouco mais de fluidez nos movimentos, ou lá o que é, e provavelmente tirava-me logo todo o aborrecimento relativamente ao jogo. Bem, acho que vou ver se mantenho o Afterfall debaixo de olho já que parece que ser exactamente o que eu gostaria o fallout fosse (exactamente o mesmo jogo, mas de maneira a que a imagem quase estática não me aborreça de morte).
Em relação aos Fallouts, quando os joguei (e já vai a um tempo) o que me impressionou foi todo o ambiente imersivo e realista, que tendo em conta que é num grafismo 2d é impressionante. Sem falar na "assustadora" liberdade de escolha daquele mundo. Ao inicio pode ser aborrecido, mas depois de apanhares a história é bastante viciante.Por falar nisso a ver se volto a jogá-los :-k
Imagem
Imagem
Responder