Colin McRae: DIRT

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Colin McRae: DIRT

Mensagem por saliv » segunda 19 mar 2007, 14:44

Aqui fica o link para o site (ainda em construção) deste jogo que promete:

http://www.codemasters.co.uk/dirt/index2.php

Vale a pena dar uma espreitadela! :wink:
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 19 mar 2007, 18:11

Este jogo está altamente. O novo motor Neon é mesmo um espectáculo. Só espero que o jogo faça aquilo que prometem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 22 mar 2007, 11:27

Muito sinceramente espero que este Colin seja realmente uma pedra no charco e que revitalize a série, ou a meu ver a série corre sérios riscos de ser levada um pouco como as actuais séries só + 1, tipo FIFA's NFS's e etc... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 22 mar 2007, 12:10

Newtomic Escreveu:Muito sinceramente espero que este Colin seja realmente uma pedra no charco e que revitalize a série, ou a meu ver a série corre sérios riscos de ser levada um pouco como as actuais séries só + 1, tipo FIFA's NFS's e etc... :?
Não será só mais um, Newtomic. Tudo é novo neste DIRT, desde o motor gráfico às modalidades disponíveis. Talvez um pouco como o último TOCA. Já não será só aquela maratona solitária em que estás apenas tu e a pista. Já terás outros concorrentes ao teu lado tentando enviar-te pra "valeta"! :wink:
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 22 mar 2007, 12:13

saliv Escreveu:
Newtomic Escreveu:Muito sinceramente espero que este Colin seja realmente uma pedra no charco e que revitalize a série, ou a meu ver a série corre sérios riscos de ser levada um pouco como as actuais séries só + 1, tipo FIFA's NFS's e etc... :?
Não será só mais um, Newtomic. Tudo é novo neste DIRT, desde o motor gráfico às modalidades disponíveis. Talvez um pouco como o último TOCA. Já não será só aquela maratona solitária em que estás apenas tu e a pista. Já terás outros concorrentes ao teu lado tentando enviar-te pra "valeta"! :wink:
E isso é bom? quando se compara com TOCA RD nunca é bom sinal, sinceramente as minhas espectativas estão muito baixas mas pode ser que me surpreenda
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 22 mar 2007, 12:13

Os "Colins" anteriores desgastaram um bocado a série. Estava-se mesmo a precisar de inovação.
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 22 mar 2007, 14:10

icekimi Escreveu:
saliv Escreveu:
Newtomic Escreveu:Muito sinceramente espero que este Colin seja realmente uma pedra no charco e que revitalize a série, ou a meu ver a série corre sérios riscos de ser levada um pouco como as actuais séries só + 1, tipo FIFA's NFS's e etc... :?
Não será só mais um, Newtomic. Tudo é novo neste DIRT, desde o motor gráfico às modalidades disponíveis. Talvez um pouco como o último TOCA. Já não será só aquela maratona solitária em que estás apenas tu e a pista. Já terás outros concorrentes ao teu lado tentando enviar-te pra "valeta"! :wink:
E isso é bom? quando se compara com TOCA RD nunca é bom sinal, sinceramente as minhas espectativas estão muito baixas mas pode ser que me surpreenda
A partir do momento em que os tipos afirmam que neste novo Colin poderemos "abraçar" o carro a uma árvore, para mim é um bom sinal de inovação! |-(
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 22 mar 2007, 14:49

saliv Escreveu:
icekimi Escreveu:
saliv Escreveu:
Newtomic Escreveu:Muito sinceramente espero que este Colin seja realmente uma pedra no charco e que revitalize a série, ou a meu ver a série corre sérios riscos de ser levada um pouco como as actuais séries só + 1, tipo FIFA's NFS's e etc... :?
Não será só mais um, Newtomic. Tudo é novo neste DIRT, desde o motor gráfico às modalidades disponíveis. Talvez um pouco como o último TOCA. Já não será só aquela maratona solitária em que estás apenas tu e a pista. Já terás outros concorrentes ao teu lado tentando enviar-te pra "valeta"! :wink:
E isso é bom? quando se compara com TOCA RD nunca é bom sinal, sinceramente as minhas espectativas estão muito baixas mas pode ser que me surpreenda
A partir do momento em que os tipos afirmam que neste novo Colin poderemos "abraçar" o carro a uma árvore, para mim é um bom sinal de inovação! |-(
Pode ser inovador, mas terá qualidade?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 22 mar 2007, 15:50

icekimi Escreveu:
saliv Escreveu:
icekimi Escreveu:
saliv Escreveu:
Newtomic Escreveu:Muito sinceramente espero que este Colin seja realmente uma pedra no charco e que revitalize a série, ou a meu ver a série corre sérios riscos de ser levada um pouco como as actuais séries só + 1, tipo FIFA's NFS's e etc... :?
Não será só mais um, Newtomic. Tudo é novo neste DIRT, desde o motor gráfico às modalidades disponíveis. Talvez um pouco como o último TOCA. Já não será só aquela maratona solitária em que estás apenas tu e a pista. Já terás outros concorrentes ao teu lado tentando enviar-te pra "valeta"! :wink:
E isso é bom? quando se compara com TOCA RD nunca é bom sinal, sinceramente as minhas espectativas estão muito baixas mas pode ser que me surpreenda
A partir do momento em que os tipos afirmam que neste novo Colin poderemos "abraçar" o carro a uma árvore, para mim é um bom sinal de inovação! |-(
Pode ser inovador, mas terá qualidade?
Não será simulador. Disso poderás ter certeza absoluta. Quanto a qualidade gráfica, de todos os "previews" que já li, tudo aponta para que seja superior a tudo o que se viu até hoje em jogos de desportos motorizados.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 22 mar 2007, 17:01

icekimi Escreveu:E isso é bom? quando se compara com TOCA RD nunca é bom sinal, sinceramente as minhas espectativas estão muito baixas mas pode ser que me surpreenda
Não estou de acordo, pois até acho os ToCA's todos eles jogos bastante bons, não são é para apreciadores de apenas sims-de-barba-rija, e tu és claramente um deles. :mrgreen:
icekimi Escreveu:Pode ser inovador, mas terá qualidade?
Depende do que chamas qualidade, pois a meu ver a série Colin apesar de ter caído um pouco no repete repete sempre teve e tem qualidade, pelo menos quando comparada a algo como a série NFS a qualidade dos Colin's é a meu ver muito + elevada.

PS: já agora convém compreenderes que um jogo pode ser completamente arcada e ser um bom jogo, um claro exemplo disso são alguns dos Burnout's, o 2º por exemplo, se bem que esta série também está um pouco no repete-repete. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 22 mar 2007, 17:16

Ou o outrun :mrgreen: que também é basicamente repete repete :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quinta 22 mar 2007, 17:36

Sim , o Outrun é bom para jogar mesmo nas arcadas nos saloes de jogos, e a mais recente reediçao do jogo melhorada é boa para matar saudades e tal, mas para fazer dele o meu jogo diário, nao serve.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 22 mar 2007, 17:54

Newtomic Escreveu: Depende do que chamas qualidade, pois a meu ver a série Colin apesar de ter caído um pouco no repete repete sempre teve e tem qualidade, pelo menos quando comparada a algo como a série NFS a qualidade dos Colin's é a meu ver muito + elevada.
Eu só queria um jogo de rallys que conseguisse competir com o RBR, mais nada :D
Newtomic Escreveu: PS: já agora convém compreenderes que um jogo pode ser completamente arcada e ser um bom jogo, um claro exemplo disso são alguns dos Burnout's, o 2º por exemplo, se bem que esta série também está um pouco no repete-repete. :|

Sim eu sei, também jogo alguns jogos mais arcades, só acho que um Colin deveria ter objectivos mais ambiciosos do que ser um jogo para divertir, os dois primeiros jogos da saga marcaram os jogos de rally e acho que deveriam tentar de novo ser a referencia.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quinta 22 mar 2007, 18:06

Vejam esta imagem http://www.ps2vicio.com/imagenes1/PS3/C ... lly_04.jpg , parece ser extremamente real...
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quinta 22 mar 2007, 18:09

Podem pnsar que é só implicância, mas nao gosto muito do conta-kilómetros... acho que podia ser algo um pouco mais avançado...nao sei...
Imagem
Imagem
Imagem
Responder