Colin McRae: DIRT

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 11 abr 2007, 20:46

Newtomic Escreveu:- Depois acho que é um mal de todos os jogos + recentes, aparentemente, acho-o demasiado contrastado tipo ou é tudo muito escuro ou tudo muito claro, e um uso abusivo e incorrecto do suposto + realista HDR.
De facto, esse contraste deve existir, não é é da maneira que eles o implementam. Mas eu diria que estão no bom caminho.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 11 abr 2007, 23:02

Bom, estes últimos vídeos do DIRT estavam tão maus que até já os retiraram do site (www.gametrailers.com) onde foram colocados em primeira mão! :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 12 abr 2007, 10:37

Um vídeo onde podemos ver (com alguma dificuldade) um troço completo de rali a bordo de um Toyota Celica GT4:

Low Quality (46MB):
http://downloads.gameover.gr/videos/Col ... _Small.wmv

Download High Quality (194MB):
http://downloads.gameover.gr/videos/Col ... _Large.avi
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 17 abr 2007, 19:58

Nenhum dos 2 vídeos do último post k fizeste está a funcionar... :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 17 abr 2007, 23:02

Newtomic Escreveu:Nenhum dos 2 vídeos do último post k fizeste está a funcionar... :roll:
Pois não! Já vieste tarde! A Codemasters exigiu que fossem retirados do site onde foram exibidos! He he!
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 17 abr 2007, 23:04

saliv Escreveu:A Codemasters exigiu que fossem retirados do site onde foram exibidos! He he!
Mas devem andar pelo YouTube, não?
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 18 abr 2007, 8:59

FuSiOnShArK Escreveu:
saliv Escreveu:A Codemasters exigiu que fossem retirados do site onde foram exibidos! He he!
Mas devem andar pelo YouTube, não?
Yep! Aqui está o link: http://www.youtube.com/watch?v=J9akUuUwpWI
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 18 abr 2007, 10:27

saliv Escreveu:Yep! Aqui está o link: http://www.youtube.com/watch?v=J9akUuUwpWI
Do que eu mais gostei foi da explicação do gajo... :? :-k
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 18 abr 2007, 16:50

FuSiOnShArK Escreveu:
saliv Escreveu:Yep! Aqui está o link: http://www.youtube.com/watch?v=J9akUuUwpWI
Do que eu mais gostei foi da explicação do gajo... :? :-k
Ya! Em grego! :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 20 abr 2007, 1:03

Link para site francês com vários vídeos das várias categorias: http://www.jeuxvideo.fr/article-colin-m ... 7-0-0.html
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 20 abr 2007, 3:10

Assim só por os screens não consigo compreender como é que dizem que os gráficos do jogo são todos uhaaa uhooo etc... assim sem grandes comparações não vejo onde é que os gráficos de um FlatOut 2 não são idênticos e a nível de texturas superiores até mas pronto... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 20 abr 2007, 9:14

Newtomic Escreveu:Assim só por os screens não consigo compreender como é que dizem que os gráficos do jogo são todos uhaaa uhooo etc... assim sem grandes comparações não vejo onde é que os gráficos de um FlatOut 2 não são idênticos e a nível de texturas superiores até mas pronto... :?
Se o motor de FlatOut fosse aplicado a um jogo de rally isso sim, seria fabuloso! :P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 20 abr 2007, 14:30

saliv Escreveu:Se o motor de FlatOut fosse aplicado a um jogo de rally isso sim, seria fabuloso! :P
Por acaso gostaria de ver o motor do FlatOut 2, mas aplicado para algo + simulação, tipo mesmo mesmo simulação, é que posso estar completamente enganado, mas algo me diz que o motor do FlatOut 2 é muito bom e muito provavelmente sem grande esforço ficaria ao nível dos melhores sim's, sejam eles de asfalto e/ou terra. Mas pá pode ser que saia algum mod marado para o FO2. :mrgreen: Sonhar não custa não é verdade. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sexta 20 abr 2007, 14:56

Newtomic Escreveu:
saliv Escreveu:Se o motor de FlatOut fosse aplicado a um jogo de rally isso sim, seria fabuloso! :P
Por acaso gostaria de ver o motor do FlatOut 2, mas aplicado para algo + simulação, tipo mesmo mesmo simulação, é que posso estar completamente enganado, mas algo me diz que o motor do FlatOut 2 é muito bom e muito provavelmente sem grande esforço ficaria ao nível dos melhores sim's, sejam eles de asfalto e/ou terra. Mas pá pode ser que saia algum mod marado para o FO2. :mrgreen: Sonhar não custa não é verdade. :D
Sim é um motor de jogo bastante aceitavel, pricipalmente em terra, agora em asfalto é mais complicado. Tal como está no FO nota-se algumas limitações, mas talvez possa ser modificado em alguns aspectos. Não sei, não conheço o motor.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 24 abr 2007, 10:03

Eu tb não o conheço muito, mas sei que o FO mesmo o 1º tem um mod para ficar com aspectos da física e o comportamento dos carros + realistas, tipo o controle global dos veículos e os embates ficam amplamente + reais, mas o jogo tb deixa de ser tão destrambelhado e passa a ser de muito + complicado manuseamento se é que me faço entender, e a meu ver fica melhor em alguns aspectos e pior noutros... tipo:
* Ganha *
- em realismo, física nos embates, fica muito + real as reacções dos veículos seja em asfalto ou em terra, etc...
* Perde *
- um pouco a identidade do FlatOut por assim dizer, pois o FO é a meu ver originalmente um jogo meio, para não dizer completamente, destrambelhado! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder