Fiascos jogáveis

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Fiascos jogáveis

Mensagem por Loki » domingo 18 mar 2007, 15:56

Boas.
CA estou novamente pra dar q falar ao pessoal.
Desta vez lembrei-me d abrir um tópico pra dizermos francamente mal dos jogos q mais nos desiludiram e q nos deixaram com a desagradavel sensação d termos sido enganados.

Pra começar, eu próprio, tive a triste ideia d adquirir um exemplar de um jogo, q d acordo com alguns sites d jogos (9.3 num bastante famoso) , e ate mesmo algumas revistas (n é o caso da mega score, onde so recebeu 4 estrelas) tinha caracteristicas pra ser um clássico sobre um clássico.
Estou-me a referir a Sid Meyers Pirates. Q jogo ridiculamente mau. Nunca vi um jogo tão repetitivo e com tão pouco pra fazer. Basicamente consiste de 6 ou 7 minijogos q nem sequer oferecem qq desafio ou divertimento. O jogo simplesmente n tem nada q o torne interessante, depois d duas ou três horas d jogo, a n ser q gostem d fazer as mesmas 6 ou 7 acções( com exactamente,sempre, a mesma dificuldade e ritmo) vezes sem conta.

N sei como é q houve tantas criticas positivas sobre o mesmo, mas pronto, aqui fica a minha e espero q mais ninguem cometa o mesmo erro q eu, inadvertidamente.
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » domingo 18 mar 2007, 16:08

Ups, parece k ja ha um tópico...
O melhor será dizer... dêm um bom destino a este
Última edição por Chronicles em domingo 18 mar 2007, 17:02, editado 1 vez no total.
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 mar 2007, 16:59

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bloqueado