Aventuras gráficas"R" Us

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 14 mar 2007, 14:30

ICE Escreveu:Tal e qual. Eu já joguei 3 demos de 3 partes distintas e pelo que me disseram não falha nada. Está igualzinho. O único senão é o tamanho. 200MB, pode parecer pouco mas nesta plataforma é bastante. Nada que me preocupe contudo ainda tenho 450MB livres. contudo foi tido em conta certas características únicas desta plataforma. Como o uso do estilete que está simplesmente fenomenal. Assim como as dimensões do ecrã. Devido a ser pequeno, quando comparado com o seu Big Brother, existem certos aspectos que nos escapam à vista, mas a produtora deste titulo teve isso em consideração e adoptou um sistema semelhante a Alone In The Dark, em que conforme vamos passando pelo cenário os pontos de interesse vão sendo marcados. Acredita é o mesmo Broken Sword de PC mas mais pequeno e com um controlo diferente.

Eu já imaginava que estivesse para esse preço, mas o BS 2 já o tenho pra PC. E ajudar George Stobart enquanto se viaja de Metro, a caminho do emprego ou da escola e nas horas vagas tem outro encanto.
Muito porreiro então.. pena ser carito, mas as vantagens do Windows Mobile estão à vista.. :wink:
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » quarta 14 mar 2007, 20:20

ricky_insane Escreveu:@ Psyke

Já joguei White Chamber e é um jogo bastante razoavel. A história é algo frágil, mas é bem melhor que muitos jogos "grandiosos feitos por estúdios grandiosos" que para aí andam.
Sim tou de acordo com isso, mas tava a tentar dar uma mais valia ao jogo pelo o próprio ser free!
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quarta 14 mar 2007, 21:08

White chamber para um jogo free e feito por um estudio independente é mesmo muito bom, pot mim levava 5***** e selo recomendado
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 14 mar 2007, 21:48

stika Escreveu:White chamber para um jogo free e feito por um estudio independente é mesmo muito bom, pot mim levava 5***** e selo recomendado
Não exageremos...
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sexta 16 mar 2007, 21:14

Visto aqui um interesse na saga Broken Sword...

Estão há venda o 1º e 2º capítulo num uníco pack (aqueles promocionais\sem manuais) por 8€ no carrefour de Coimbra, e muito possivelmente em outras superficies idênticas. Pra que estiver interessado e não o consiga obter (ou porque se encontra longe\ ou por não dar por encomendar pla net\ ou outra coisa qualquer) , fale aqui com a minha pessoa que eu enviarei o dito cujo sem levar mais do que o preço do jogo e os portes.

Bem haja.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 16 mar 2007, 21:25

Eu também já vi esse pack, se não me engano na FNAC. Mas acho que se encontra relativamente bem em grandes superfícies, tipo Vobis ou Worten.
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sexta 16 mar 2007, 22:26

Yep, eu já vi isso na Vobis.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 16 mar 2007, 23:03

Conheço pessoas que andaram uma porrada de tempo atrás do Tomb Raider 1 e não encontravam. Agora também saiu um pack com o 1 e o 2 juntos. O problema dos jogos antigos é a compatibilidade com computadores recentes. O Broken Sword 1 dá problemas.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 16 mar 2007, 23:08

FuSiOnShArK Escreveu:Conheço pessoas que andaram uma porrada de tempo atrás do Tomb Raider 1 e não encontravam. Agora também saiu um pack com o 1 e o 2 juntos. O problema dos jogos antigos é a compatibilidade com computadores recentes. O Broken Sword 1 dá problemas.
A mim não deu. Joguei-o o verão passado. Esse e o segundo.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 16 mar 2007, 23:10

A mim deu problemas por ter mais que uma unidade de CD-Rom.
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sábado 17 mar 2007, 0:11

FuSiOnShArK Escreveu:A mim deu problemas por ter mais que uma unidade de CD-Rom.
WTF?!?! Dar problemas por causa de ter mais que um CD-Rom? Bem, acho que no teu computador está algo mal...digo eu :-''

@ White Chamber -> Cada área que passo está a ficar muito boa, desde as ilusões até á cama eléctrica, essa parte foi um pouco intensa para mim, o som de fundo está 5* ...apesar de ainda não ter passado a cama electrica, mas nessa parte, é demais, mas novamente uma ilusão, ela vê-se no vídeo e fica também presa na vida real, e o som de fundo, uma mulher aos gritos, simplesmente muito bem feito...tou a adorar o jogo!

@ Broken Sword -> Do 2º ao 4º já os joguei a todos, o único que quero é o 1º que não o encontro :-k adora-va jogar já que a história está tão fenomenal, e ainda não sei da história anterior á do 2º Broken Sword! Talvez compre esse pack, ainda tou a pensar!
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sábado 17 mar 2007, 0:14

FuSiOnShArK Escreveu:A mim deu problemas por ter mais que uma unidade de CD-Rom.
Pode acontecer se tiveres drives virtuais..

Mas se instalares no CD-Rom "principal" (se tens pelo menos 2 CD-Roms E: e F:, por exemplo, instala no E: ) não deve dar qualquer tipo de problemas.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sábado 17 mar 2007, 0:19

Por causa das coisas, tenho um Pentium 166 pra quando me apetece jogar relíquias. :P
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sábado 17 mar 2007, 0:31

FuSiOnShArK Escreveu:Conheço pessoas que andaram uma porrada de tempo atrás do Tomb Raider 1 e não encontravam. Agora também saiu um pack com o 1 e o 2 juntos. O problema dos jogos antigos é a compatibilidade com computadores recentes. O Broken Sword 1 dá problemas.
O mesmo acontece-me com o Max Payne.

Com o Vista supostamente tudo isso será compativel.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sábado 17 mar 2007, 0:33

PSyKe

como já disse antes se quiserem eu envio o Broken Sword do pack que falei lá no post de cima.
Responder