1NSANE GRÁTIS!!!!!

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

1NSANE GRÁTIS!!!!!

Mensagem por saliv » quarta 07 mar 2007, 16:20

Fazer download do jogo aqui:

ftp://downloads.codemasters.com/digital ... 1NSANE.exe

de seguida, o patch2 do seguinte link para nos livrarmos da activação:

ftp://downloads.codemasters.com/patch/insanepatch2.exe

Fórum dos fãs:

http://www.insaneheat.com/

Curtam!!!! =D>
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 07 mar 2007, 16:22

Link não funciona..
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 07 mar 2007, 16:22

Já funca! :wink:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 07 mar 2007, 17:30

Ina pá já tinha falado sobre isso à uma década +/-... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 07 mar 2007, 17:36

Newtomic Escreveu:Ina pá já tinha falado sobre isso à uma década +/-... :mrgreen:
Já?!?.. Então peço desculpa! Não vi em lado nenhum! Então, se este jogo já foi disponibilizado gratuitamente pela Codemasters há uma década, porque razão ainda não constou de uma edição do DVD gratuito da MegaScore?
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 07 mar 2007, 17:41

Mas que grande bosta :-()~

Instalei o jogo e o patch, corro o jogo, ele entra mas no menu não dá pra fazer nada... Nem mesmo Alt+F4 dá para sair do jogo, assim como outras combinações de teclas.

Resultado: já tive que fazer Hard-Reset 2 vezes...
[xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]
Última edição por PanicFreak em quarta 07 mar 2007, 17:55, editado 1 vez no total.
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 07 mar 2007, 17:50

PanicFreak Escreveu:Mas que grande bosta :-()~

Instalei o jogo e o patch, corro o jogo, ele entra mas no menu não dá pra fazer nada... Nem mesmo Alt+F4 dá para sair do jogo, assim como ourtas combinações de teclas.

Resultado: já tive que fazer Hard-Reset 2 vezes...
[xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]
A mim funca na boa.. :shock:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 07 mar 2007, 18:18

saliv Escreveu:
Newtomic Escreveu:Ina pá já tinha falado sobre isso à uma década +/-... :mrgreen:
Já?!?.. Então peço desculpa! Não vi em lado nenhum! Então, se este jogo já foi disponibilizado gratuitamente pela Codemasters há uma década, porque razão ainda não constou de uma edição do DVD gratuito da MegaScore?
Bolas não me digas que não percebeste que a década era só no gozo fonhix acho que o pessoal também quando quer consegue ser muito casmurro! |(*,)
Anyway um post onde digo que o Insane é free, aqui, por exemplo, pois julgo que já o disse em + sítios. :|

Em relação ao DVD na MS não te sei responder porque eu não sou da redacção tal como sabes. [:)]
PanicFreak Escreveu:Mas que grande bosta :-()~

Instalei o jogo e o patch, corro o jogo, ele entra mas no menu não dá pra fazer nada... Nem mesmo Alt+F4 dá para sair do jogo, assim como outras combinações de teclas.

Resultado: já tive que fazer Hard-Reset 2 vezes...
[xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]
Atenção à FireWall! Normalmente o Insane tenta aceder à rede local, e se tiveres uma FW, tipo o ZA é normal que a FW te lixe, pois ela apanha o Focus, mas o Insane também não o larga e depois dá nisso! :mrgreen: E acredita que o Insane não é o unico jogo onde isto acontece no Warcraft 3 por exemplo também acontece. 8)

Tenta iniciar o jogo em janela com o seguinte comando:
"...\Game.exe nofullscreen"
sem os ". ;)

Já agora alguns comandos uteis:
"nofullscreen" (inicia o jogo em janela)
"nosplash" (remove o splash screen de inicio)
"nomovie" (não mostra o video de apresentação)
"nomutex" (permite alt+tab no jogo) eu pessoalmente inicio o jogo sempre com esta definição, pois sem ela é dangerous já que basta o MSN estar a correr e pedir o focus para me lixar! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 07 mar 2007, 18:36

Newtomic Escreveu:Bolas não me digas que não percebeste que a década era só no gozo fonhix acho que o pessoal também quando quer consegue ser muito casmurro! |(*,)
Anyway um post onde digo que o Insane é free, aqui, por exemplo, pois julgo que já o disse em + sítios. :|
Ó Newtomic, assim como tu falaste no gozo eu entrei nessa do gozo, ok? Não percebeste isso?..
Entretanto, que rico post para colocares o link para o download gratuito do 1NSANE! Passou-me completamente ao lado....
A mim não faz diferença, visto que possuo o original desde o dia em que foi colocado à venda em Portugal.
Newtomic Escreveu:Em relação ao DVD na MS não te sei responder porque eu não sou da redacção tal como sabes. [:)]
Essa pergunta não foi para ti, mas sim para algum dos "redactores" da MS. Peço desculpa. Mas, julgo que a MegaScore deveria colocar este fabuloso jogo num próximo DVD. Ou será que ainda estão em "crise" com a Codemasters? :-k
Newtomic Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Mas que grande bosta :-()~

Instalei o jogo e o patch, corro o jogo, ele entra mas no menu não dá pra fazer nada... Nem mesmo Alt+F4 dá para sair do jogo, assim como outras combinações de teclas.

Resultado: já tive que fazer Hard-Reset 2 vezes...
[xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]
Atenção à FireWall! Normalmente o Insane tenta aceder à rede local, e se tiveres uma FW, tipo o ZA é normal que a FW te lixe, pois ela apanha o Focus, mas o Insane também não o larga e depois dá nisso! :mrgreen: E acredita que o Insane não é o unico jogo onde isto acontece no Warcraft 3 por exemplo também acontece. 8)
Se o jogo parar (ecrã todo negro) basta fazer ALT+TAB pra mostrar o bloqueio da Firewall do Windows.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 07 mar 2007, 18:36

Thanks, pelos vistos o problema era do vídeo de apresentação, pois basta-me usar o parâmetro "nomovie" para isto já funcar ;)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 07 mar 2007, 19:19

saliv Escreveu:Ó Newtomic, assim como tu falaste no gozo eu entrei nessa do gozo, ok? Não percebeste isso?..
Entretanto, que rico post para colocares o link para o download gratuito do 1NSANE! Passou-me completamente ao lado....
A mim não faz diferença, visto que possuo o original desde o dia em que foi colocado à venda em Portugal.
Sorry não tinha percebido. :( Tens de usar os bnécos + x's! [:D]
Sim tens razão deveria ter feito um tópico, mas pá não sabia se era o suficiente para tal visto que são poucos os apreciadores de corridas aqui por o fórum, mas pronto reconheço que lhe deveria ter dado muito + importancia e relevo. :oops: Mas pronto está remediado por ti e tal! :D
saliv Escreveu:Essa pergunta não foi para ti, mas sim para algum dos "redactores" da MS. Peço desculpa. Mas, julgo que a MegaScore deveria colocar este fabuloso jogo num próximo DVD. Ou será que ainda estão em "crise" com a Codemasters? :-k
Pois eu também julgo que era uma excelente oferta. 8)
saliv Escreveu:Se o jogo parar (ecrã todo negro) basta fazer ALT+TAB pra mostrar o bloqueio da Firewall do Windows.
Depende em alguns PC's o Insane simplesmente bloqueia o Alt+Tab se não for iniciado com o comando "nomutex". ;) Mas esta versão free não tenho a certeza. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 07 mar 2007, 19:51

@Newtomic

Sim, eu tenho a versão free e bloqueia o Alt+Tab se não usar a flag "nomutex" ;)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » quinta 08 mar 2007, 23:28

Ontem/á pouco tempo, fiz uma Lan cá em casa, com um amigo e com o ICE e foi o delírio!

Destruction zone é um Mod fenomenal para a risada! E o Return the Flag também...mas será que alguém conhece um site/link onde existe mais mod's de jogo? adoraria experimentar :) mas deixo já aqui o meu obrigado ao saliv, já que esse post do Newtomic me passou completamente ao lado, não reparei nele!

O jogo apesar de ser já "um pouco" antigo continua a ser um grande jogão :)
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 mar 2007, 0:07

PSyKe Escreveu:Ontem/á pouco tempo, fiz uma Lan cá em casa, com um amigo e com o ICE e foi o delírio!

Destruction zone é um Mod fenomenal para a risada! E o Return the Flag também...mas será que alguém conhece um site/link onde existe mais mod's de jogo? adoraria experimentar :) mas deixo já aqui o meu obrigado ao saliv, já que esse post do Newtomic me passou completamente ao lado, não reparei nele!

O jogo apesar de ser já "um pouco" antigo continua a ser um grande jogão :)
OMG curtes o jogo? Então temos que combinar umas jogatanas em lan/net por o Hamachi hummm o k me dizem? :D

Em relação a sites, creio k o saliv já o mensionou, mas não é demais deixa aqui de novo. ;)
InsaneHeat

edit: Nem sabia que isto ainda existia! :mrgreen: Foram as únicas coisas que fiz um release para este jogo, porque o resto que fiz nunca cheguei a fazer release e duvido muito que chegue a fazer. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » domingo 11 mar 2007, 23:34

Newtomic Escreveu:
PSyKe Escreveu:Ontem/á pouco tempo, fiz uma Lan cá em casa, com um amigo e com o ICE e foi o delírio!

Destruction zone é um Mod fenomenal para a risada! E o Return the Flag também...mas será que alguém conhece um site/link onde existe mais mod's de jogo? adoraria experimentar :) mas deixo já aqui o meu obrigado ao saliv, já que esse post do Newtomic me passou completamente ao lado, não reparei nele!

O jogo apesar de ser já "um pouco" antigo continua a ser um grande jogão :)
OMG curtes o jogo? Então temos que combinar umas jogatanas em lan/net por o Hamachi hummm o k me dizem? :D
- Quem é que não curte este joguinho?
- Combinado, um fim-de-semana destes, jogaremos! Digo eu :-s
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Responder