Jogos freeware

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 08 mar 2007, 19:27

Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quinta 08 mar 2007, 19:45

Morbus Escreveu:Porque é que esta gente não percebe NADA do que está a dizer? :roll: Santa ignorância |(*,)

A sério, o pessoal religioso é tão crominho coitadinho :mrgreen: É mesmo de quem não vê nada à frente dos olhos :lol: :lol: :lol:
É preciso ter lata, a insultar as crenças das pessoas assim. Eu leio muita baboseira nos forums e nem por isso me manifesto como tu acabaste de fazer. Desculpem lá o offtopic, mas se há coisa que eu detesto é intolerância. Não me pronuncio mais a este respeito.
s3wg
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quarta 10 jan 2007, 0:05
Contacto:

Mensagem por s3wg » quinta 08 mar 2007, 20:11

Caro DesertStorm

Na realidade sou estudante da bíblia. Claro que o que quer que siga os preceitos bíblicos à regra tem que ser cristão.

Mas, não pertenço a nenhuma religião. No entanto podes me chamar Cristão porque acredito em Cristo e procuro seguir o seu modelo ímpar.

Penso que já estás mais bem informado, mas se quiseres falar mais sobre este assunto é preferível que me envies uma mensagem privada, para que os outros utilizadores deste fórum não se melindrem, pois cada um tem a sua opinião e devemos respeitá-la. Este fórum não é um local de culto ou de discussão religiosa, por isso também não é o local mais apropriado para tal.

Manda-me um email, se quiseres e responderei prontamente e com agrado.

Aladin Van Dunem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 mar 2007, 20:21

s3wg Escreveu:pois cada um tem a sua opinião e devemos respeitá-la.
Ora aí está, porque eu apesar de ter dito o que disse, não te desrespeito a ti, nem à tua liberdade de ter opinião ;) E friso, apesar do que disse e penso e sei e estudo...

Também não era nem é minha intenção ofender-te a ti, porque não te conheço. Apesar do que disse.

Mas (e agora mais moderadamente), se me permites, há coisas que vão para além das simples opiniões e passam à análises dos factos :anxious:

Tal como disseste, este não é um fórum correcto, portanto, por mim, não acrescento mais ao tema. Se quiseres ir para o tópico conversa da treta, no entanto, estás à vontade, e terei todo o gosto em discutir ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
s3wg
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quarta 10 jan 2007, 0:05
Contacto:

Mensagem por s3wg » sexta 09 mar 2007, 11:27

É com prazer que anunciamos, para os amantes de acção, que se encontram dois novos jogos disponiveis na nossa página, baseados no motor do Quake e Quake Arena III.

Inclusive um deles, apesar de já ser jogável é completamente manipulável, por ser open source em que o autor diz que com a base desse jogo podem construir um totalmente novo.

Apareçam

Aladin Van Dunem
e equipa dos Studios 3wG
s3wg
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quarta 10 jan 2007, 0:05
Contacto:

Mensagem por s3wg » sábado 10 mar 2007, 17:18

Anuncio-vos que no nosso site têm agora à vossa disposição uma ferramenta excelente para testarem a velocidade dos vossos downloads/uploads.

Com este velocímetro ficarão a saber exactamente qual a velocidade da vossa net, gratuitamente.

Não sejam enganados pelos vossos ISP's. Experimentem já e verão a realidade e não aquilo que vos vendem!

Aladin Van Dunem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » domingo 11 mar 2007, 0:17

O velocimetro da Beltrónica é tudo menos fiável.

Um Exemplo

Somos mais enganados por ele do que pelos ISP's.

O melhor velocimetro, nacional é o SpeedMeter da www.fccn.pt

Ainda não percebi que ligação de Internet é essa que falam. Que operadora é?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 11 mar 2007, 22:33

s3wg Escreveu:Anuncio-vos que no nosso site têm agora à vossa disposição uma ferramenta excelente para testarem a velocidade dos vossos downloads/uploads.

Com este velocímetro ficarão a saber exactamente qual a velocidade da vossa net, gratuitamente.

Não sejam enganados pelos vossos ISP's. Experimentem já e verão a realidade e não aquilo que vos vendem!

Aladin Van Dunem
Man tu fazes-me lembrar aqueles gajos que querem vender o peixe aos putos k não percebem nada de nada hehe deves pensar que isto aqui é uma cambada de macacos não? E já agora o que é que interessa o teu site ter ou não um medidor de velocidade de net, isto não é um tópico sobre Jogos Freeware?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
s3wg
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quarta 10 jan 2007, 0:05
Contacto:

Mensagem por s3wg » segunda 12 mar 2007, 12:07

Bem, não estou a fazer ninguém de burro, mas é sempre bom saber, quando se vai fazer um download (como é o caso do nosso site, pelos jogos freeware que tem) ter uma estimativa do tempo que este vai levar, segundo a ligação que temos.

Mas, não precisas ficar aborrecido, pois não estou a vender nada, apenas aviso que têm a dita ferramenta grátis no site.

Se souberem de velocímetros mais fiáveis utilizem-nos!

Aladin Van Dunem
s3wg
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quarta 10 jan 2007, 0:05
Contacto:

Mensagem por s3wg » sexta 16 mar 2007, 13:19

Olá a todos

Espero que estejam a ter um dia bom e que o fim-de-semana seja aproveitado ao máximo e da maneira mais positiva.

Para contribuir para o vosso tempo livre vai sair a página 12 com novos jogos.

Apareçam

Aladin Van Dunem
s3wg
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quarta 10 jan 2007, 0:05
Contacto:

Mensagem por s3wg » sexta 23 mar 2007, 13:09

s3wg Escreveu:Olá a todos

Espero que estejam a ter um dia bom e que o fim-de-semana seja aproveitado ao máximo e da maneira mais positiva.

Para contribuir para o vosso tempo livre vai sair a página 12 com novos jogos.

Apareçam

Aladin Van Dunem
Lamento não ter podido cumprir o compromisso em relação ao fim-de-semana passado, devido a motivos alheios à minha vontade, mas já lá está!

A página 12ª já está online com jogos novos e fresquinhos!!

Aguardo a vossa visita.

Bom Fim-de Semana para todos :)

Aladin Van Dunem
s3wg
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quarta 10 jan 2007, 0:05
Contacto:

Mensagem por s3wg » domingo 25 mar 2007, 13:38

Olhem os prémios para o concurso do jogo online para os três primeiros lugares é um iPod (depois divulgarei qual o tipo de iPod), o segundo prémio será um DVD à escolha e o terceiro um CD à escolha (não duplo).

Aladin Van Dunem
Avatar do Utilizador
zios
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: sexta 05 jan 2007, 22:20
Localização: Da cama

Mensagem por zios » segunda 02 abr 2007, 15:22

O que signfica Aladin Van Dunem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 02 abr 2007, 16:58

zios Escreveu:O que signfica Aladin Van Dunem
É o nome do gajo... :roll:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Responder