Final Fantasy XII

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual a pontuaçao que darias a este jogo?

5 Estrelas ( recomendado )
19
51%
5 Estrelas
6
16%
4 Estrelas
4
11%
3 Estrelas
4
11%
2 Estrelas
0
Sem votos
1 Estrela
4
11%
 
Total de votos: 37
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » segunda 16 abr 2007, 19:21

Em que parte do jogo vais PeddieKitsune?? Em que nível estás? Quantas horas de jogo?
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 16 abr 2007, 19:28

Winjer Escreveu:Em que parte do jogo vais PeddieKitsune?? Em que nível estás? Quantas horas de jogo?
Vou no esgoto, com o Vaan, o Balthier, a Fran e a Amalia (Ashe), acho que estão todos em nível 6 e ando pelas 4 horas de jogo. Ainda é pouco, mas já deu para perceber a brutalidade que este jogo é.
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 16 abr 2007, 19:33

Eu espero é que o jogo nao demore muito a saír platina, estou desejoso de o jogar
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 16 abr 2007, 19:54

Estive a jogá-lo mais uns 40 minutos e definitivamente aqueles diálogos sem som não inspiram ninguém! Até compreendo que seja difícil converter aqueles diálogos todos mas comigo só me dá para carregar no X até para que aquilo saia de lá principalmente quando estou 10 minutos para me explicarem qualquer coisa.
Mandara-me ir procurar um tomate, não o encontrei e andei a matar lobos. É possível que eu consiga atacar sem que o meu inimigo me ataque também ou esta é a magia do combates por turno?

Estou preparado para as críticas :minigun:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 16 abr 2007, 23:22

PeddieKitsune Escreveu:
Winjer Escreveu:Em que parte do jogo vais PeddieKitsune?? Em que nível estás? Quantas horas de jogo?
Vou no esgoto, com o Vaan, o Balthier, a Fran e a Amalia (Ashe), acho que estão todos em nível 6 e ando pelas 4 horas de jogo. Ainda é pouco, mas já deu para perceber a brutalidade que este jogo é.
Bem-Vindo ao grupo mano... Se agora ja achas a historia excelente, espera para quando chegares às 50h de jogo e verás o que de realmente bom te iá acontecer... :wink:
Death Crow Escreveu:Estive a jogá-lo mais uns 40 minutos e definitivamente aqueles diálogos sem som não inspiram ninguém! Até compreendo que seja difícil converter aqueles diálogos todos mas comigo só me dá para carregar no X até para que aquilo saia de lá principalmente quando estou 10 minutos para me explicarem qualquer coisa.
Mandara-me ir procurar um tomate, não o encontrei e andei a matar lobos. É possível que eu consiga atacar sem que o meu inimigo me ataque também ou esta é a magia do combates por turno?

Estou preparado para as críticas UT
Essa Quest é essencialmente para te ambientares com o sistema de combate e para te dar a conhecer as Hunts, que sao nem mais nem menos que uma enorme Side-quest que decorre lado a lado com a historia. Em relaçao à tua questao, a resposta é nao pelo simples facto de nao ser possivel apanhares os inimigos desprevenidos. Assim que te aproximas deles, eles notam a tua presença e tratam logo de atacar. Os unicos que nao fazem isso sao os que têm a barra de energia verde, que no fundo normalmente sao os inimigos mais raros (e dificeis] dos mapas. Estes inimigos normalmente so atacam depois de os atacares primeiro ou entao se atacares um inimigo do mesmo genero ( ao qual eles vêm prontamente para os soccorrer e ajudar). Espero ter sido explicito mano. :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 17 abr 2007, 0:59

Winjer, em relaçao ao clan que te falei, dá uma vista de olhos a isto que talvez ajude-te:

"Clan Centurio

At the beginning or at anytime during the game, you have the chance to join a secret club called Clan Centurio. It is located in Rabanastre at the North End. Once you enter the clan, it’s best to talk to the clan leader first, Montblanc. There is a bonus to becoming a member of the clan. Montblanc gives rewards when certain hunts are complete and when you defeat certain monsters. Also, some of the hunts are introduced through the clan.

Once you join the clan, you receive a rank. To increase your rank you must get clan points. To increase your clan points you can defeat a monster, complete a hunt or obtain an Esper. Everyone time your rank in increase, Montblanc will give you some prices for reaching that goal.

Montblanc also gives rewards when certain monsters are defeated or obtaining a certain amount of Espers."

Fonte: Childrens of Ivalice ( ver minha assinatura)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 17 abr 2007, 16:47

Hunter o problema nos combates não é esse. É saber se é possível eu atacar duas vezes seguidas sem me atacarem a mim, porque eu ataco uma e mesmo que fuja sou outra vez atacado. Penso que seja uma característica deste tipo de jogo não?
E já agora: eu estou a jogar isto apenas para conhecer um pouco o estilo de jogo e não porque estou a gostar.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 17 abr 2007, 23:25

Death Crow Escreveu:Hunter o problema nos combates não é esse. É saber se é possível eu atacar duas vezes seguidas sem me atacarem a mim, porque eu ataco uma e mesmo que fuja sou outra vez atacado. Penso que seja uma característica deste tipo de jogo não?
E já agora: eu estou a jogar isto apenas para conhecer um pouco o estilo de jogo e não porque estou a gostar.
Se a velocidade da tua personagem for relativamente parecida às dos inimigos, quase de certeza que será sempre assim, a menos que uses uma magia Haste para aumentares a velocidade da tua personagem
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 18 abr 2007, 15:38

Consegui finalmente matar aquele cavalo de fogo que é o boss do esgoto, estava difícil porque quase já não tinha poções nenhumas e ainda menos Phoenix-Downs. Mas consegui, a controlar o Balthier :D
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 18 abr 2007, 17:39

Esse à primeira vez que joguei, vi-me aflito para o matar, mas à segunda, consegui sem problemas, o Vaan agora tem white magic e green magic, o que ja se aguenta bem, ele e mais a Fran com gambit para curar, conseguem aguentar toda a party viva, depois o resto era so dano normal.
manelis
Beginner
Mensagens: 27
Registado: quinta 12 abr 2007, 19:26

Mensagem por manelis » quarta 18 abr 2007, 21:42

por mim e

sistema de skills 5 estrelas
sons 5 estrelas
graficos 5 estrelas
lutas 1 estrela
adorei tudo no jogo, menos uma coisa que me dava sono.... são as lutas, não gostei mesmo nada, fez-me perder totalmente o entusiasmo pelo jogo, porque aquilo e so arranjar uns gambits de jeito e nem luto fico a olhar po jogo e ver se ganho ou perco, foi a maior desilusão que ja vi de um finalfantasy para mim. e que não sei porquê acho que as lutas perderam totalmente a sua emoção, e muito mais morto porque nem a musica muda nem nada, Joguei até quando se apanha o primeiro esper, a partir dai desisti por causa das lutas. Ainda bem que há pouca gente com a mesma opinião, mas espero que a sqare volte ao bom sistema de lutas por turnos, que estava a ir muito bem.

PS: adorei a introdução, adorei mesmo tens uns gráficos lindos.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 18 abr 2007, 21:45

manelis Escreveu:por mim e

sistema de skills 5 estrelas
sons 5 estrelas
graficos 5 estrelas
lutas 1 estrela
Isso é o que eu chamo de uma avaliação tirada a ferros.
Imagem
manelis
Beginner
Mensagens: 27
Registado: quinta 12 abr 2007, 19:26

Mensagem por manelis » quarta 18 abr 2007, 21:57

é mais ou - eu ja joguei todos os finalfantays a excepção do 1, 2 e 3 e não sei porque estas lutas não me chamam a atencão, eu por enquanto estou parado e não tenho jogado mas quando continuar, secalhar vou verificar que estou totalmente errado em relação ao sistema de lutas.....
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 18 abr 2007, 23:15

manelis Escreveu:é mais ou - eu ja joguei todos os finalfantays a excepção do 1, 2 e 3 e não sei porque estas lutas não me chamam a atencão, eu por enquanto estou parado e não tenho jogado mas quando continuar, secalhar vou verificar que estou totalmente errado em relação ao sistema de lutas.....
Sempre podes desactivar a opçao dos gambits e dares as ordens individualmente às personagens. Assim nao adormecias. Mas eu tenho os gambits activos e dou 6 estrelas ao sistema de combate... sao opinioes :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
manelis
Beginner
Mensagens: 27
Registado: quinta 12 abr 2007, 19:26

Mensagem por manelis » quinta 19 abr 2007, 6:43

o problema e que assim morro rapidamente, mas ja disse secalhar tou errado e ainda não avancei o suficiente na historia para o ver.
Responder