ISS Pro evolution

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
flavyan
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: quinta 01 mar 2007, 11:20

ISS Pro evolution

Mensagem por flavyan » quinta 01 mar 2007, 11:33

boas pessoal, eu tenho uma dúvida sobre um jogo.
eu tenho apanhados coças monumentais do meu irmão mais novo lol a jogar iss pro evolution soccer 3. como akele jogo tira-m do sério lol fiz a coisa lógica ou seja desafiou o meu Bro para uma liga em que cada um é o adversário do outro.

qual nao foi o meu espanto ontem ao verificar que o 3 nao tem essa opção? ora a minha questão é será que tem? será que nao tem? será que o 4 ou o 5 dá para fazer isso?

quem m poder ajudar nisto, agradecia.
eh o meu primeiro post neste forum. lol por isso, take it easy se fiz noia muahahaha

ugh thx

:shock:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 01 mar 2007, 11:38

Eu não te posso ajudar, mas, só por causa das coisas, bem vindo ao fórum, e não desesperes à espera de uma resposta. :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
flavyan
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: quinta 01 mar 2007, 11:20

Mensagem por flavyan » quinta 01 mar 2007, 11:49

Morbus Escreveu:Eu não te posso ajudar, mas, só por causa das coisas, bem vindo ao fórum, e não desesperes à espera de uma resposta. :wink:
thx m8

eu ando com "tranquilidade"

;)
flavyan
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: quinta 01 mar 2007, 11:20

Mensagem por flavyan » sexta 02 mar 2007, 11:06

pessoal, tantas respostas ao mesmo tempo nao

looooooool

:-''
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Re: ISS Pro evolution

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 02 mar 2007, 11:11

flavyan Escreveu:boas pessoal, eu tenho uma dúvida sobre um jogo.
eu tenho apanhados coças monumentais do meu irmão mais novo lol a jogar iss pro evolution soccer 3. como akele jogo tira-m do sério lol fiz a coisa lógica ou seja desafiou o meu Bro para uma liga em que cada um é o adversário do outro.

qual nao foi o meu espanto ontem ao verificar que o 3 nao tem essa opção? ora a minha questão é será que tem? será que nao tem? será que o 4 ou o 5 dá para fazer isso?

quem m poder ajudar nisto, agradecia.
eh o meu primeiro post neste forum. lol por isso, take it easy se fiz noia muahahaha

ugh thx

:shock:
Se estas a falar em criar uma Liga ou simples torneio entre varios jogadores com o controlo independente de cada uma das equipas mas sem transferências. Sim da' para criar isso no PES 4 e 5, apesar de existirem alguns bugs que podem vir a acontecer. Agora se falas em criar uma Master League para vários jogadores, isso e' impossível pelo menos na versão PlayStation.
flavyan
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: quinta 01 mar 2007, 11:20

Mensagem por flavyan » sexta 02 mar 2007, 12:05

aaaah many thanks meu

sem transferências... eh pena. puxa um jogaço destes e tem este limites... cum caneco, algo tah male.

meu thanks pela dica. vou entao aguardar pelos tipos da fnac para m dizerem quando chega nova remessa do pes5. ja tah encomendado mas aqui no porto, pelo q tenho visto, anda esgotadíssimo.
Responder