Melhores Jogos de Sempre?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 27 fev 2007, 0:14

r3av3r2k Escreveu: shinning force 2 rpg de estrategia de uma simplicidade genial (para quando uma verdadeira sequela )
esse jogo era espectacular.Ainda hoje o jogo em versao emulador...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » terça 27 fev 2007, 0:16

os meus jogos são:

Grim Fandango -> gd jogo de aventuras acho que nunca me ri tanto com um jogo hehe

Day Of Defeat -> mod de half life ignorado por muitos mas com um multiplayer por e simplesmente extraordinario...mas se calhar tb e por ter muitos amigos a jogar :lol:

Fahrneit =D>

MaX Payne -> LINDO

e alguns mais...mas estes sao os principais sem duvida hehe
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 27 fev 2007, 0:19

Zwilorg Escreveu: Fahrneit =D>
Tenho que experimentar esse tal "Fahrneit" porque deve ser mesmo bom... :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » terça 27 fev 2007, 0:37

sem duvida hehe grande JOGO, pena e a parte final...
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » terça 27 fev 2007, 13:09

Zwilorg Escreveu:sem duvida hehe grande JOGO, pena e a parte final...
Ah sim, percebo o que queres dizer :wink: Mas concordo inteiramente, é um jogo bastante inovador e com uma história...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 27 fev 2007, 13:43

Sister Moon Escreveu:Ah sim, percebo o que queres dizer :wink: Mas concordo inteiramente, é um jogo bastante inovador e com uma história...
Lol, até parece que é o único jogo com história :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » terça 27 fev 2007, 13:49

Morbus Escreveu:
Sister Moon Escreveu:Ah sim, percebo o que queres dizer :wink: Mas concordo inteiramente, é um jogo bastante inovador e com uma história...
Lol, até parece que é o único jogo com história :P
Obviamente não foi isso que quis dizer. :) Acho que oralmente, a minha frase teria gerado menos confusão :lol: De qualquer modo, o Fahrenheit teve a virtude (cada vez mais rara) de me ''prender'' desde o primeiro instante.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 27 fev 2007, 13:55

Sister Moon Escreveu:
Morbus Escreveu:
Sister Moon Escreveu:Ah sim, percebo o que queres dizer :wink: Mas concordo inteiramente, é um jogo bastante inovador e com uma história...
Lol, até parece que é o único jogo com história :P
Obviamente não foi isso que quis dizer. :) Acho que oralmente, a minha frase teria gerado menos confusão :lol: De qualquer modo, o Fahrenheit teve a virtude (cada vez mais rara) de me ''prender'' desde o primeiro instante.

desculpa a sinseridade Sister Moon, mas o teu avatar é horrivel, é ke não é só feio, é arrepiante e nojento. :-()~
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 27 fev 2007, 14:04

DesertStorm Escreveu:desculpa a sinseridade Sister Moon, mas o teu avatar é horrivel, é ke não é só feio, é arrepiante e nojento. :-()~
Isto vem completamente offtopic, mas se não gostas não vejas! :|
hihi... E não me venhas perguntar como vês porque já devias saber a resposta
Sister Moon Escreveu:Obviamente não foi isso que quis dizer. :) Acho que oralmente, a minha frase teria gerado menos confusão :lol: De qualquer modo, o Fahrenheit teve a virtude (cada vez mais rara) de me ''prender'' desde o primeiro instante.
Já percebi :P Lol, desculpa a confusão.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 fev 2007, 15:40

Desde que frequento este fórum, já desde os tempos antigos, acho k já devem ter existido pelo menos 1000 tópicos do género, passe o exagero este é só + 1 e que por sinal nem vou participar pois acho k já existem tópicos + que suficientes de qual o jogo preferido qual o blábláblá etc... o dos jogos que recomendamos é um bom exemplo para o que estou a dizer... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder