Afterfall

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 21 fev 2007, 22:33

Realmente se me mostrasses as imagens e dissesses que eram do Fallout, eu acreditava.
Eu adorei o ambiente Fallout e este parece prometedor.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 21 fev 2007, 23:36

Acho que aqui está tudo muito bem explicado :roll:

No Mutants Allowed - Are you sure your game will give us everything we expect?
Intoxicate Interactive - You know, the matter is quite simple. Professional companies are unwilling to invest their money in such big game projects. The budget of such a game would reach about $4 or 5 mln, plus 500 thousand for later marketing, and the income may or may not cover that. So why take the risk, if you can make a game for young players, and not for devout fans, and if you can develop only part of the game, and not everything and you will get a bigger profit. I have no idea how the making of Fallout 3 looks like, but Im sure the developers missed one important thing: notice how 90% of the people playing cRPG always expect something more from the game titles such as The Fall or Metalheard confirm this. Of course, Im not saying that these games are bad, but the gamers playing them expected more. Thats why companies prefer to encourage young players and not make a sophisticated product. Thats where we come in. We are a Team perfectly described by the phrase For Gamers By Gamers, our game can set a new standard in cRPG.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 22 fev 2007, 0:40

Hmmm....

Parece muito promissor, mas nao estou a espera que seja assim tao bom. Quando e que sai um versao jogavel ao publico em geral? (Nao estava no faq ou entao nao vi. :? )
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 22 fev 2007, 0:44

Warhead Escreveu:Hmmm....

Parece muito promissor, mas nao estou a espera que seja assim tao bom. Quando e que sai um versao jogavel ao publico em geral? (Nao estava no faq ou entao nao vi. :? )
Não faço ideia, mas parece que estão a acabar agora a fase de pré-produção, porque, parece, arranjaram um investidor. Aquilo pelo qual anseio é que, realmente, saia uma versão demo (que DE CERTEZA se chamará Afterfall: Prelude, e da qual já foi falado muito), porque tenho medo que se ela não sair, eles tornem as coisas num sequela ou coisa do género... :? De qualquer forma, é muito improvável que saia um demo, por assim dizer. O que há é tech demos, e isso sim. Os RPG's não costumam ter demos, apesar de os fallouts todos terem... Mas duvido muito que este tenha... De qualquer das formas, com TANTA informação disponível, acho que pedir um demo não se põe em questão :mrgreen:

E quanto a não ser bom... Depende do que consideras bom. Se bom para ti é o que tens visto ultimamente, então o mais provável é deveres esquecer o jogo... Agora se achas que os jogos actuais são bons, mas que se podia fazer muito melhor, é muito provável que adores o conceito :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 22 fev 2007, 13:20

Já arranjei alguem para me emprestar o Fallout 2! O gajo disse-me que em principio pode-mo trazer amanhã!!! \:D/ Se não, só para a semana que vem...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Responder