Dificuldade em jogos!

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 18 fev 2007, 22:01

Hunter Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Ainda se fosse o Sonic 3D para Mega Drive...
UI, esse jogo é facilimo... E conseguia sempre apanhar as esmeraldas todas e ir ao boss secreto...
A jogar num emulador, com saves right??
Não tou a falar só da dificuldade, que realmente não é assim tanto, mas ter que passar o jogo todo sem saves... Ainda leva um tempito...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » domingo 18 fev 2007, 22:20

PSyKe Escreveu:
stika Escreveu:jogar vampire the masquerado bloodlines sem nenhum patch é bastante dificil, não por causa dos inimigos mas sim por causa do número de bugs que uma unpatched version tem
Essa para mim é nova, um jogo fica díficil ao ter vários bugs :shock:
para te dar uma ideia chegas a panhar um objecto ou uma chave durante uma missão para depois ela desaparecer por causa de um bug, aquilo era tão mau que existe um patch não official de 50 megas, com o patch aí sim o jogo fica jogável e um incrivel vicio
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » domingo 18 fev 2007, 22:36

O jogo que mais me desafiou até hoje foi FF VIII!!!

3 meses que eu passei para conseguir Beamoth o melhor GF para o "Boss" final e a espada azul de Squall, imprescendivel para a derrotar. No entanto não é o mais dificil.

À medida que me for lembrando digo aqui.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 fev 2007, 22:48

Hunter Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Ainda se fosse o Sonic 3D para Mega Drive...
UI, esse jogo é facilimo... E conseguia sempre apanhar as esmeraldas todas e ir ao boss secreto...
Difícil era na Saturn, que os níveis das esmeraldas era MUITO difíceis, porque eram 3D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 18 fev 2007, 22:50

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Ainda se fosse o Sonic 3D para Mega Drive...
UI, esse jogo é facilimo... E conseguia sempre apanhar as esmeraldas todas e ir ao boss secreto...
Difícil era na Saturn, que os níveis das esmeraldas era MUITO difíceis, porque eram 3D
Na MD também... :|
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » domingo 18 fev 2007, 22:51

stika Escreveu:
PSyKe Escreveu:
stika Escreveu:jogar vampire the masquerado bloodlines sem nenhum patch é bastante dificil, não por causa dos inimigos mas sim por causa do número de bugs que uma unpatched version tem
Essa para mim é nova, um jogo fica díficil ao ter vários bugs :shock:
para te dar uma ideia chegas a panhar um objecto ou uma chave durante uma missão para depois ela desaparecer por causa de um bug, aquilo era tão mau que existe um patch não official de 50 megas, com o patch aí sim o jogo fica jogável e um incrivel vicio
Beeeeeeem, que estupidez!!! LOL, jogos feitos á pressa é o que dá!
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 fev 2007, 22:52

PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Ainda se fosse o Sonic 3D para Mega Drive...
UI, esse jogo é facilimo... E conseguia sempre apanhar as esmeraldas todas e ir ao boss secreto...
Difícil era na Saturn, que os níveis das esmeraldas era MUITO difíceis, porque eram 3D
Na MD também... :|
Não eram iguais, disso tenho a certeza. A questão estava aí...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 19 fev 2007, 2:03

Dificil era o nivel "Control" no Goldeneye na maior dificuldade, nunca cheguei a passa-lo. Passei tudo o resto, mas não esse ate hoje.
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 19 fev 2007, 11:32

Cyrax Escreveu:The revenge of Shinobi
O nível do labirinto, bolas, foi preciso 11 anos para passar esse labirinto (ai, as maravilhas de ter um pc com acesso à net... aqueles velhos tempos...)
Para mim, mais complicado era o nível anterior, o qual tínhamos que dar um salto quase impossível. Mas concordo que o labirinto era complicado; fiquei uma tarde inteira (14-21h) preso nesse nível, até que descobri que uma parede não era bem limitadora... A partir daí, o labirinto tornou-se fácil. :D
Cyrax Escreveu:Streets of Rage 3
Nível de dificuldade maxima (para ter o final bom) e ainda salvar o Mayor numa luta contra-relogio? Bolas, estão malucos, sem duvida o pior dos streets of rage...
Este capítulo da saga era demasiado difícil, mesmo no modo Easy. Em compensação, no SoR2, o penúltimo boss (antes do Mister X) não era nenhuma pêra doce...

Ainda na MegaDrive, um dos jogos mais difíceis para mim era o Sonic - ter que passar o jogo todo e ainda apanhar as seis esmeraldas (sem saves e sem batota), especialmente a do nível do labirinto... :-()~

Voltando atrás no tempo, que tal um Ghosts 'n Goblins? O certo é que eu nunca me apliquei muito, mas a [estupidamente elevada] dificuldade fez-me desistir deste jogo muito antes de completar o primeiro nível. :|

Mudando de género (e fazendo nova viagem no tempo), um dos jogos mais desafiantes que tive o prazer de jogar (mas não acabar) foi o Myst. Cenários de uma beleza incomparável (para a altura e que envelheceram muito bem) e puzzles que são capazes de tirar o sono a quem se aventurar pelas terras deste jogo. E, para ajudar à festa, a existência de um labirinto frustra até o mais calmo dos jogadores. :(

Saltando agora para um dos meus jogos favoritos, Diablo, a dificuldade é acabar o jogo em Hell (usando a expansão Hellfire) com o fighter. Até à data, ainda não consegui passar as Succubi. :cry: Mais "engraçado" foi o meu primeiro encontro com o Butcher: como ele não sabe abrir portas :lol: , fechei-me numa "jaula" e comecei a disparar fechas. Porém, o meu nível era tão baixo que a matança durou mais de uma hora! :anxious: Das vezes seguintes, o Butcher nem durou 2 minutos...

Para finalizar, nada melhor que o Monkey Island 2: LeChuck's Revenge e os seus inúmeros puzzles doentios que não lembram a [quase] ninguém (como é bom o gamesFAQ!). De resto, o jogo é espetacular: humor fantástico, personagens carismáticos (que até conseguem prender a respiração mais de 10 minutos! :lol: ), uma história muito engraçada, puzzles muito divertidos (excepto os doentios, claro!) e tem a "dança dos esqueletos"! :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 19 fev 2007, 12:23

PanicFreak Escreveu:
Hunter Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Ainda se fosse o Sonic 3D para Mega Drive...
UI, esse jogo é facilimo... E conseguia sempre apanhar as esmeraldas todas e ir ao boss secreto...
A jogar num emulador, com saves right??
Não tou a falar só da dificuldade, que realmente não é assim tanto, mas ter que passar o jogo todo sem saves... Ainda leva um tempito...
Antes de o ter em emulador, tive-o para a megadrive, e acho-o facil... Sei que demora-se tempo a chegar ao fim,mas de dificil nao tem nada...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » segunda 19 fev 2007, 14:13

Só me vem assim à cabeça The Neverhood, aventura gráfica para PC, o jogo era demoníaco, não entendia o que era para fazer em metade das vezes. Pouco diálogo, aliás quase nenhum, e andávamos por lá a ver se entendíamos o que era para fazer naquele mundo estranho...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 19 fev 2007, 14:19

SoRHunter Escreveu:
Cyrax Escreveu:The revenge of Shinobi
O nível do labirinto, bolas, foi preciso 11 anos para passar esse labirinto (ai, as maravilhas de ter um pc com acesso à net... aqueles velhos tempos...)
Para mim, mais complicado era o nível anterior, o qual tínhamos que dar um salto quase impossível. Mas concordo que o labirinto era complicado; fiquei uma tarde inteira (14-21h) preso nesse nível, até que descobri que uma parede não era bem limitadora... A partir daí, o labirinto tornou-se fácil. :D


O salto era "algo" complicado, mas não morria mais do que 2 vezes (e às vezes nenhuma), era meter mesmo na beira e usar aquele poder que aumenta o salto, mais o mortal pelo ar! Pior era de chegar à outra parte sem levar com as shuriken (ou era balas?)! Ja no boss final, nem reparei que o tecto estava a descer e zas, la perdi!
SoRHunter Escreveu:
Cyrax Escreveu:Streets of Rage 3
Nível de dificuldade maxima (para ter o final bom) e ainda salvar o Mayor numa luta contra-relogio? Bolas, estão malucos, sem duvida o pior dos streets of rage...
Este capítulo da saga era demasiado difícil, mesmo no modo Easy. Em compensação, no SoR2, o penúltimo boss (antes do Mister X) não era nenhuma pêra doce...
A ver se recordo... :-k
Ou é os 2 robots do nivel da fabrica, ou é o ultimo boss da vaga de bosses do elevador, que se não me engano é o Musculado ou então é o Shiva (o guarda costas do Mr. X)! Suponho então que é o Shiva. não achei muito complicado, era dar alguns pontapés no ar e usar o nosso poder! mais tramado foi o tal Musculado ou então o boxista gordo do barco, que não podiamos aproximar. Mas sem comparação com o SoR3, grande bosta, no SoR2 passava no mais dificil sem qualquer tipo de frustação...
Hunter Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Hunter Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Ainda se fosse o Sonic 3D para Mega Drive...
UI, esse jogo é facilimo... E conseguia sempre apanhar as esmeraldas todas e ir ao boss secreto...
A jogar num emulador, com saves right??
Não tou a falar só da dificuldade, que realmente não é assim tanto, mas ter que passar o jogo todo sem saves... Ainda leva um tempito...
Antes de o ter em emulador, tive-o para a megadrive, e acho-o facil... Sei que demora-se tempo a chegar ao fim,mas de dificil nao tem nada...
Ah, estão a falar do Sonic 3D da Megadrive, pensava que era o que tinha saido para a Sega Saturn (que não joguei logo não pude dar opinião)! Concordo com o Hunter, não achei complicado, só mesmo o Boss final, mas era uma questão de memorizar os ataques e ja está!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 20 fev 2007, 0:56

Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Hunter Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Ainda se fosse o Sonic 3D para Mega Drive...
UI, esse jogo é facilimo... E conseguia sempre apanhar as esmeraldas todas e ir ao boss secreto...
A jogar num emulador, com saves right??
Não tou a falar só da dificuldade, que realmente não é assim tanto, mas ter que passar o jogo todo sem saves... Ainda leva um tempito...
Antes de o ter em emulador, tive-o para a megadrive, e acho-o facil... Sei que demora-se tempo a chegar ao fim,mas de dificil nao tem nada...
Ah, estão a falar do Sonic 3D da Megadrive, pensava que era o que tinha saido para a Sega Saturn (que não joguei logo não pude dar opinião)! Concordo com o Hunter, não achei complicado, só mesmo o Boss final, mas era uma questão de memorizar os ataques e ja está!
Veem como tambem o Cyrax é da minha opiniao??? :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » terça 20 fev 2007, 11:41

Hunter Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Hunter Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Ainda se fosse o Sonic 3D para Mega Drive...
UI, esse jogo é facilimo... E conseguia sempre apanhar as esmeraldas todas e ir ao boss secreto...
A jogar num emulador, com saves right??
Não tou a falar só da dificuldade, que realmente não é assim tanto, mas ter que passar o jogo todo sem saves... Ainda leva um tempito...
Antes de o ter em emulador, tive-o para a megadrive, e acho-o facil... Sei que demora-se tempo a chegar ao fim,mas de dificil nao tem nada...
Ah, estão a falar do Sonic 3D da Megadrive, pensava que era o que tinha saido para a Sega Saturn (que não joguei logo não pude dar opinião)! Concordo com o Hunter, não achei complicado, só mesmo o Boss final, mas era uma questão de memorizar os ataques e ja está!
Veem como tambem o Cyrax é da minha opiniao??? :mrgreen:
LoL, eu nunca cheguei ao fim, nunca gostei muito daquele joguinho, achava que para um 3D aquilo éra muito fraquinho sempre gostei dos clássicos do Sonic, portano nunca joguei, mas hei de experimentar!
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 20 fev 2007, 12:31

PSyKe Escreveu:
Hunter Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Hunter Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Ainda se fosse o Sonic 3D para Mega Drive...
UI, esse jogo é facilimo... E conseguia sempre apanhar as esmeraldas todas e ir ao boss secreto...
A jogar num emulador, com saves right??
Não tou a falar só da dificuldade, que realmente não é assim tanto, mas ter que passar o jogo todo sem saves... Ainda leva um tempito...
Antes de o ter em emulador, tive-o para a megadrive, e acho-o facil... Sei que demora-se tempo a chegar ao fim,mas de dificil nao tem nada...
Ah, estão a falar do Sonic 3D da Megadrive, pensava que era o que tinha saido para a Sega Saturn (que não joguei logo não pude dar opinião)! Concordo com o Hunter, não achei complicado, só mesmo o Boss final, mas era uma questão de memorizar os ataques e ja está!
Veem como tambem o Cyrax é da minha opiniao??? :mrgreen:
LoL, eu nunca cheguei ao fim, nunca gostei muito daquele joguinho, achava que para um 3D aquilo éra muito fraquinho sempre gostei dos clássicos do Sonic, portano nunca joguei, mas hei de experimentar!
o jogo para a altura era bem bom, mas claro, se fores experimentar agora é natural que nao aches grande coisa, mas na epoca foi muito bem recebido
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder