Dificuldade em jogos!

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 fev 2007, 14:53

PSyKe Escreveu:
Cyrax Escreveu:Sonic & Knuckles
Apanhar todas as esmeraldas, lutar contra o boss final (quem será, quem será?) sem saves? Uiiiiii...
Realmente, não faço a minima ideia quem será o boss final [:D] , concordo!
É facílimo. O Cyrax está a exagerar. Devo ter passado esse jogo umas 200 vezes :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 18 fev 2007, 15:34

Morbus Escreveu:
PSyKe Escreveu:
Cyrax Escreveu:Sonic & Knuckles
Apanhar todas as esmeraldas, lutar contra o boss final (quem será, quem será?) sem saves? Uiiiiii...
Realmente, não faço a minima ideia quem será o boss final [:D] , concordo!
É facílimo. O Cyrax está a exagerar. Devo ter passado esse jogo umas 200 vezes :mrgreen:
Concordo!!!Ainda se fosse o Sonic 3D para Mega Drive...
Agora realmente o Sonic &Knuckles não era muito dificil...
Quer dizer, se saísse hoje um jogo desses se calhar até era, com a moda dos saves e continues e tal :P

Ora bem..dificil dificil...
Echelon (um RTS), Techno Clash (para Mega Drive...) ;)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » domingo 18 fev 2007, 15:35

Estou agora a jogar Commandos Strike Force, e tanto com o "Spy" tanto com o "Sniper" é preciso ter muita cabeça, tou na 4º Missão se não me engano apenas tenho o "Spy" e para chegar ao "Rank" 5 é preciso não ser descoberto uma única vez, mas será isso possível? Isto é muito mais complicado que o Splinter Cell, é um jogo excelente, mas muito complicado também!
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 18 fev 2007, 16:03

Morbus Escreveu:
PSyKe Escreveu:
Cyrax Escreveu:Sonic & Knuckles
Apanhar todas as esmeraldas, lutar contra o boss final (quem será, quem será?) sem saves? Uiiiiii...
Realmente, não faço a minima ideia quem será o boss final [:D] , concordo!
É facílimo. O Cyrax está a exagerar. Devo ter passado esse jogo umas 200 vezes :mrgreen:
E quanto tempo tinhas para jogar? Eu tinha pouco, logo era complicado ficar as + de 3h que fiquei sempre a jogar...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 18 fev 2007, 18:13

O Commandos era um jogo com a dificuldade acima da média. Mesmo não tendo por habito dar muitas oportunidades a jogos que sejam demasiado difíceis ainda para mais se for de um modo simplista, o que não era o caso do Commandos, foi um jogo que me comeu muitas horas deu cabo de dois dedos um teclado e de certeza algumas células cerebrais.

Mas exercia aquele desafio de certa forma inteligente que nos fazia sempre querer atingir o objectivo de cada nível.
Difíceis sem duvida pelo menos para mim mas guardo boas recordações deles.
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » domingo 18 fev 2007, 18:17

pedropaulo Escreveu:O Commandos era um jogo com a dificuldade acima da média. Mesmo não tendo por habito dar muitas oportunidades a jogos que sejam demasiado difíceis ainda para mais se for de um modo simplista, o que não era o caso do Commandos, foi um jogo que me comeu muitas horas deu cabo de dois dedos um teclado e de certeza algumas células cerebrais.

Mas exercia aquele desafio de certa forma inteligente que nos fazia sempre querer atingir o objectivo de cada nível.
Difíceis sem duvida pelo menos para mim mas guardo boas recordações deles.
Eu não conseguía dizer melhor!

Concordo plenamente!
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 18 fev 2007, 19:04

o jogo onde senti mais dificuldade a passar foi o Rage of Mage 2

tambem da primeira vez ke joguei diablo 2 vime lixado para passar o diablo porke avancei rápido demais, cheguei lá no nivel 21 ou 22 e muito muito mal equipado, mas lá o consegui matar sem terk ke ir atraz treinar e ganhar itens melhores.



mas pessoal tenham cuidado com os spoilers, pois ´ja fiquei a saber coisas que não devia :x
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » domingo 18 fev 2007, 20:27

DesertStorm Escreveu:o jogo onde senti mais dificuldade a passar foi o Rage of Mage 2

tambem da primeira vez ke joguei diablo 2 vime lixado para passar o diablo porke avancei rápido demais, cheguei lá no nivel 21 ou 22 e muito muito mal equipado, mas lá o consegui matar sem terk ke ir atraz treinar e ganhar itens melhores.
LOL! Conseguistes matar o diablo em nível 21/22, que grande crente! [:D] temos l33t xD
DesertStorm Escreveu:mas pessoal tenham cuidado com os spoilers, pois ´ja fiquei a saber coisas que não devia :x
Os meus Spoilers, estão sempre a branco!
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 18 fev 2007, 20:33

PSyKe Escreveu:
DesertStorm Escreveu:o jogo onde senti mais dificuldade a passar foi o Rage of Mage 2

tambem da primeira vez ke joguei diablo 2 vime lixado para passar o diablo porke avancei rápido demais, cheguei lá no nivel 21 ou 22 e muito muito mal equipado, mas lá o consegui matar sem terk ke ir atraz treinar e ganhar itens melhores.
LOL! Conseguistes matar o diablo em nível 21/22, que grande crente! [:D] temos l33t xD

sim, acho ke sim, o meu barbaro morreu muitas vezes, mas o ke me safou foi o leap atack, já ke eu abusei dessa skill, e tinha o cinto cheio de mana potions, porke acho ke se não fosse o leap atack não me safava, claro ke o gajo ficou uma bosta, mas tambem não joguei mais com ele.

agora faço isso na maior, mas na altura foi lixado, o meu forte é 1vs1, prefiro um mosntro forte do ke muitos fracos.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 fev 2007, 21:06

DesertStorm Escreveu:o jogo onde senti mais dificuldade a passar foi o Rage of Mage 2

tambem da primeira vez ke joguei diablo 2 vime lixado para passar o diablo porke avancei rápido demais, cheguei lá no nivel 21 ou 22 e muito muito mal equipado, mas lá o consegui matar sem terk ke ir atraz treinar e ganhar itens melhores.



mas pessoal tenham cuidado com os spoilers, pois ´ja fiquei a saber coisas que não devia :x
Bah... Diablo 2 só se chega ao fim quando se mata o Baal em Hell :twisted: Eu acabei-o! 8)

:EDIT:

E em modo hardcore, obviamente.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 18 fev 2007, 21:13

Morbus Escreveu:
DesertStorm Escreveu:o jogo onde senti mais dificuldade a passar foi o Rage of Mage 2

tambem da primeira vez ke joguei diablo 2 vime lixado para passar o diablo porke avancei rápido demais, cheguei lá no nivel 21 ou 22 e muito muito mal equipado, mas lá o consegui matar sem terk ke ir atraz treinar e ganhar itens melhores.



mas pessoal tenham cuidado com os spoilers, pois ´ja fiquei a saber coisas que não devia :x
Bah... Diablo 2 só se chega ao fim quando se mata o Baal em Hell :twisted: Eu acabei-o! 8)

:EDIT:

E em modo hardcore, obviamente.
isso é ke já não faço... harcore... cof cof... é ke eu não sou certo, dá-me na telha e sou kamikasi.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » domingo 18 fev 2007, 21:28

jogar vampire the masquerado bloodlines sem nenhum patch é bastante dificil, não por causa dos inimigos mas sim por causa do número de bugs que uma unpatched version tem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » domingo 18 fev 2007, 21:34

stika Escreveu:jogar vampire the masquerado bloodlines sem nenhum patch é bastante dificil, não por causa dos inimigos mas sim por causa do número de bugs que uma unpatched version tem
Essa para mim é nova, um jogo fica díficil ao ter vários bugs :shock:
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 18 fev 2007, 21:46

PSyKe Escreveu:
stika Escreveu:jogar vampire the masquerado bloodlines sem nenhum patch é bastante dificil, não por causa dos inimigos mas sim por causa do número de bugs que uma unpatched version tem
Essa para mim é nova, um jogo fica díficil ao ter vários bugs :shock:
mas acredita que não era a primeira vez.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 18 fev 2007, 21:57

PanicFreak Escreveu:Ainda se fosse o Sonic 3D para Mega Drive...
UI, esse jogo é facilimo... E conseguia sempre apanhar as esmeraldas todas e ir ao boss secreto...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder