Beasts and Pumpkins

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Biter
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: terça 13 fev 2007, 18:35

Beasts and Pumpkins

Mensagem por Biter » terça 13 fev 2007, 23:35

Boas, so novo no forum e venho extriar a minha entrada com esta grande duvida k ja me moi a cabeça a algum tempo... eu em 1998 tinha um jogo chamado "Beasts and Pumpkins" (jogo de estrategia) que emprestei a um amigo e nunca mais o vi!! |(*,) ao amigo e ao jogo xD. Ja peskisei em varios sitius na net e nada =\.. se alguem me podesse ajudar a encontrar ficava mt feliz!! pork e um dos meus classicos preferidos!! :cry:

Abraço
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 13 fev 2007, 23:41

Eu estive a procurar, assim de lanço, mas se não encontras na amazon nem no ebay, duvido que encontres em mais algum sítio, a não ser, numa probabilidade muito remota, em sites de warez (para os quais não posso nem sei dar links). Mas sendo o jogo de 1998, duvido muito que tenhas sucesso na tua busca :(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Biter
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: terça 13 fev 2007, 18:35

Mensagem por Biter » terça 13 fev 2007, 23:43

Entendest mal :D eu comprei nessa altura!! agora se e mais antigo nao faço ideia!!! mas fico a espera e vo continuando a minha pesquisa :lol:
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 13 fev 2007, 23:45

Biter Escreveu:Entendest mal :D eu comprei nessa altura!! agora se e mais antigo nao faço ideia!!! mas fico a espera e vo continuando a minha pesquisa :lol:
Eu lembro-me do jogo! Mas é Bumpkins e não Pumpkins.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 13 fev 2007, 23:46

Biter Escreveu:Entendest mal :D eu comprei nessa altura!! agora se e mais antigo nao faço ideia!!! mas fico a espera e vo continuando a minha pesquisa :lol:
O jogo é mesmo de 98 :mrgreen: Good luck ;)
icekimi Escreveu:
Biter Escreveu:Entendest mal :D eu comprei nessa altura!! agora se e mais antigo nao faço ideia!!! mas fico a espera e vo continuando a minha pesquisa :lol:
Eu lembro-me do jogo! Mas é Bumpkins e não Pumpkins.
AHHHH! Então aí está o prob :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Biter
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: terça 13 fev 2007, 18:35

Mensagem por Biter » terça 13 fev 2007, 23:48

ok tanks a lot xD assim a minha pesquisa fica mais refinada!! e nao do numa de bronco a procura do nome errado xD
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » terça 13 fev 2007, 23:50

O jogo está aqui....penso que este site é legal :-k se não for digam algo...!

Editado.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 13 fev 2007, 23:53

Estes sites são sempre de contornos dúbios. A não ser que o jogo seja disponibilizado pela editora é preferível não colocar links.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » terça 13 fev 2007, 23:55

pedropaulo Escreveu:Estes sites são sempre de contornos dúbios. A não ser que o jogo seja disponibilizado pela editora é preferível não colocar links.
Sorry #-o
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 14 fev 2007, 15:58

Eu por acaso tenho o jogo :mrgreen: comprei-o numa loja no porto... o que me diverti nesse jogo, pena nunca o tê-lo acabado :(
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Responder