God of War

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 25 mar 2007, 20:30

Que se abram os portões do inferno e o próprio Belzebu arraste Kratos e toda a sua família para a profundezas!
Deus da Guerra?! Um tipo de saia manhosa que entre chacinas saltita de plataforma em plataforma com modos efeminados?!
Argh!! Malditos saltos entre coisas rolantes que me fazem cabelos brancos!!!

Bem assim que passar esta fase, algures nos próximos meses, devo estar próximo do final. Sou um imbecil em tudo o que envolva saltos e o caneco. Mas duvido que seja o único incapaz nessa matéria, portanto não ficava nada mal acautelar essa situações e sei lá, após a quadragésima nona tentativa simplesmente passar á frente essa parte....
Mas não, salta e cai, salta e cai,......ah caraças...!!!
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 25 mar 2007, 21:27

pedropaulo Escreveu:Que se abram os portões do inferno e o próprio Belzebu arraste Kratos e toda a sua família para a profundezas!
Deus da Guerra?! Um tipo de saia manhosa que entre chacinas saltita de plataforma em plataforma com modos efeminados?!
Argh!! Malditos saltos entre coisas rolantes que me fazem cabelos brancos!!!

Bem assim que passar esta fase, algures nos próximos meses, devo estar próximo do final. Sou um imbecil em tudo o que envolva saltos e o caneco. Mas duvido que seja o único incapaz nessa matéria, portanto não ficava nada mal acautelar essa situações e sei lá, após a quadragésima nona tentativa simplesmente passar á frente essa parte....
Mas não, salta e cai, salta e cai,......ah caraças...!!!
Nao desesperes porque depois dessa fase estas mesmo na parte final. Isso é uma parte que so com calma se ultrapassa...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 25 mar 2007, 21:31

Hunter Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Que se abram os portões do inferno e o próprio Belzebu arraste Kratos e toda a sua família para a profundezas!
Deus da Guerra?! Um tipo de saia manhosa que entre chacinas saltita de plataforma em plataforma com modos efeminados?!
Argh!! Malditos saltos entre coisas rolantes que me fazem cabelos brancos!!!

Bem assim que passar esta fase, algures nos próximos meses, devo estar próximo do final. Sou um imbecil em tudo o que envolva saltos e o caneco. Mas duvido que seja o único incapaz nessa matéria, portanto não ficava nada mal acautelar essa situações e sei lá, após a quadragésima nona tentativa simplesmente passar á frente essa parte....
Mas não, salta e cai, salta e cai,......ah caraças...!!!
Nao desesperes porque depois dessa fase estas mesmo na parte final. Isso é uma parte que so com calma se ultrapassa...
Isso é aquela parte com umas plataformas a rodar, com altas lâminas não é?
Adorei essa parte, foi a minha primeira experiência com GOW :mrgreen:
Mas admito que por vezes é um bocado frsustrante, tem dias... :lol:

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » domingo 25 mar 2007, 21:37

Só não acho grande piada a ter que fazer o nível todo pra gravar. Pode tornar-se frustrante.
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » domingo 25 mar 2007, 21:52

PanicFreak Escreveu:Isso é aquela parte com umas plataformas a rodar, com altas lâminas não é?
Adorei essa parte, foi a minha primeira experiência com GOW :mrgreen:
Mas admito que por vezes é um bocado frsustrante, tem dias... :lol:

Peace
Detestei o nível do Hades. Mesmo irritante andar a desviar das laminas....então aquelas que estão num tronco na vertical.......quase que deixei o jogo nessa altura.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 26 mar 2007, 9:03

PanicFreak Escreveu:
Hunter Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Que se abram os portões do inferno e o próprio Belzebu arraste Kratos e toda a sua família para a profundezas!
Deus da Guerra?! Um tipo de saia manhosa que entre chacinas saltita de plataforma em plataforma com modos efeminados?!
Argh!! Malditos saltos entre coisas rolantes que me fazem cabelos brancos!!!

Bem assim que passar esta fase, algures nos próximos meses, devo estar próximo do final. Sou um imbecil em tudo o que envolva saltos e o caneco. Mas duvido que seja o único incapaz nessa matéria, portanto não ficava nada mal acautelar essa situações e sei lá, após a quadragésima nona tentativa simplesmente passar á frente essa parte....
Mas não, salta e cai, salta e cai,......ah caraças...!!!
Nao desesperes porque depois dessa fase estas mesmo na parte final. Isso é uma parte que so com calma se ultrapassa...
Isso é aquela parte com umas plataformas a rodar, com altas lâminas não é?
Adorei essa parte, foi a minha primeira experiência com GOW :mrgreen:
Mas admito que por vezes é um bocado frsustrante, tem dias... :lol:

Peace
Partilho exactamente a mesma opinião, apesar de poderem não acreditar, mas à 2ª tentativa passei esse nivel todo hek, só a 2ª parte desse mesmo nível é que estupidamente embirrei lá numa coisinha e caia sempre, mas depois inspirei fundo fiz uma pausa de 5 mins e quando voltei passei sem problemas e até pensei, isto com nervos não dá com nada! [:D]
Winjer Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Isso é aquela parte com umas plataformas a rodar, com altas lâminas não é?
Adorei essa parte, foi a minha primeira experiência com GOW :mrgreen:
Mas admito que por vezes é um bocado frsustrante, tem dias... :lol:

Peace
Detestei o nível do Hades. Mesmo irritante andar a desviar das laminas....então aquelas que estão num tronco na vertical.......quase que deixei o jogo nessa altura.
Bolas vcs desistem facilmente, já não tem paciência para plataformas é? :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 26 mar 2007, 10:28

Pronto lá passei a parte anterior ao Hades e o próprio Hades. A minha praga pelos visto surtiu efeito e o espartano foi lá cair com o lombo mas vingou-se e fez-me sair de lá aos saltos......
Este nível foi para GOW o que Xen foi para HL, algo completamente desnecessário, um teste á minha paciência.
São gostos suponho.
Blackout
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: quinta 12 abr 2007, 11:52

God of War

Mensagem por Blackout » quinta 12 abr 2007, 12:31

:D BEm! eu adoro god of war, mas aconteceu-me um pequeno acidente e perdi o jogo, tenho tantas saudades de joga-lo...... :cry:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Re: God of War

Mensagem por Hunter » quinta 12 abr 2007, 12:46

Blackout Escreveu::D BEm! eu adoro god of war, mas aconteceu-me um pequeno acidente e perdi o jogo, tenho tantas saudades de joga-lo...... :cry:
entao prepara-te, porque quando jogares o 2º vais ficar =P~ =P~ =P~
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » segunda 23 abr 2007, 22:27

God of War II dizima concorrência
...ou não tivessemos a falar de um Deus :pray:
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 23 abr 2007, 22:29

SEGAboy Escreveu:God of War II dizima concorrência
...ou não tivessemos a falar de um Deus :pray:
Em 20 jogos 7 são da PS2. Tem potencial a menina...
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 23 abr 2007, 23:50

Death Crow Escreveu:
SEGAboy Escreveu:God of War II dizima concorrência
...ou não tivessemos a falar de um Deus :pray:
Em 20 jogos 7 são da PS2. Tem potencial a menina...
Mais uma prova que a geraçao nova pode esperar mais um pouco...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Flex_Relax
Beginner
Mensagens: 43
Registado: terça 01 ago 2006, 18:43

Mensagem por Flex_Relax » terça 24 abr 2007, 8:40

O God Of War 2 está excelente, a prova que a PS2 é capaz de coisas realmente impressionantes. Existem alguns pormenores que vi no God Of War 2 que ainda não tinha visto em mais nenhum jogo de PS2. Excelente em todos os aspectos é um jogo obrigatório para quem tem uma PS2, está no TOP 10 sem dúvida. Digo eu com os nervos... 8)
Avatar do Utilizador
Lp_Root
Novato||Novata
Mensagens: 17
Registado: terça 17 abr 2007, 15:56
Localização: Who knows...

Mensagem por Lp_Root » terça 24 abr 2007, 15:39

Flex_Relax Escreveu:O God Of War 2 está excelente, a prova que a PS2 é capaz de coisas realmente impressionantes. Existem alguns pormenores que vi no God Of War 2 que ainda não tinha visto em mais nenhum jogo de PS2. Excelente em todos os aspectos é um jogo obrigatório para quem tem uma PS2, está no TOP 10 sem dúvida. Digo eu com os nervos... 8)
God of War e Devil May Cry são duas das séries que gosto mais. e verdade, os graficos do GoWII são brutais. ate podem ter ouvido isto muitas vezes, mas nunca pensei que um jogo de PS2 pudesse ter tanto poderio gráfico. e não e so isso. quanto a voces não sei, mas eu acho o jogo extremamente viciante. quando numa sexta-feira a tarde pegava no jogo, ficava agarrado, literalmente, àquilo. a modos que isso levou-me a passar o jogo sensivelmente num curtíssimo fim-de-semana (não tenho mesmo moderação, pois não?). Suponho que o que o torna tão viciante seja o sistema de combate. aquelas combos todas encadeadas... lindo. simplesmente lindo. só não gostei foi da durabilidade. passei o jogo em 13 horas, enquanto o outro demorei umas 17. claro que há sempre os extras e os níveis de dificuldade, mas penso que o 1 era mais forte nesse aspecto.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 24 abr 2007, 15:52

O jogo está impecavel ..e o facto de estar numa PS2 ainda lhe dá mais crédito..
Agora o jogo vale pela sua componente visual e artistica e o factor UAU , o sistema de combate é simples e por vezes descontrolado , a IA não existe muito ..

Agora a história num jogo de pura acção está muito boa, e as sequências dos bosses e do pegaso etc.. bonito e vistoso ..mas só o consigo jogar 1 vez..enquanto o DMC ou o Ninja Gaiden são baseados no prazer de combate e jogo aquilo sempre que me apetece..
Responder