Err...Já viste Crysis???PSyKe Escreveu:HUH????
Acho que GoW e Splinter Cell CT não se podem comparar, também depende um pouco da comparação, é uma jogabilidade muito diferente...
Sim sem dúvida GoW é um jogo muito bom, agora falar nos gráficos acho que essa parte não deverias dizer
Neste caso até tens razão, agora no que dissestes Frutol ou a maneira como dissestes parecias tar a falar no geral dos jogos, e os jogos que eu até agora vi com os melhores gráficos sem dúvida são:pedropaulo Escreveu:Na plataforma que lhe dá casa é um dos jogos mais visualmente apelativos.
A construção dos níveis e o ritmo de jogo também ajudam á imersão visual.
Claro que não se compara a jogos recentes mas são gerações diferentes.
Halo 3
B.L.A.C.K
Crysis
Claro que há também outros, mas dos melhores, e repito, que já vi são estes![/b]
God of War
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Sim já, e o que tem?PanicFreak Escreveu:Err...Já viste Crysis???
http://www.gamemag.ru/pics/13328-crysis_tech_demo.jpg
http://www.gamemag.ru/pics/13328-crysis_tech_demo3.jpg
Isto é um pequenito exemplo!
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 ]
A ver: Prison Break
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ele estava a falar na ps2.PSyKe Escreveu:Sim já, e o que tem?PanicFreak Escreveu:Err...Já viste Crysis???
http://www.gamemag.ru/pics/13328-crysis_tech_demo.jpg
http://www.gamemag.ru/pics/13328-crysis_tech_demo3.jpg
Isto é um pequenito exemplo!
Mas ainda assim, o que se viu de Crysis foram screens e alguns videos de *suposto* gameplay...
Ainda se referisses Gears of War, por exemplo, tinha mais lógica
Até porque também ainda não saiu o Halo 3
Peace
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Comecei a jogar o God of War há pouco tempo e até agora parece muito bom. Como estive uns anos afastado das consolas perdi um bocado os reflexos para este tipo de jogo portanto alguns combos têm que ser tirados a ferros, mas fora isso não tenho muitas queixas. Só não gosto de em altruas importantes não haverem legendas para os diálogos (há alguma opção que não vi?) e de por vezes os níveis terem bloqueios invisíveis, cenários onde há a ilusão de que se pode ir para lá mas depois algo bloqueia o caminho ao personagem. Sempre detestei isso em jogos e apesar de não ser exclusivo ao GoW, irrita na mesma.
Mas se há algo que me tira do sério é a intrusão dos ícones que indicam que botão se deve carregar para fazer um determinado movimento. Pode parecer pouco e em certa medida é capaz de ser necessário (sinceramente não me ocorre nenhuma alternativa), mas toda aquela conversa de imersão vai um pouco por água abaixo quando o jogo me lembra que afinal é só mesmo um jogo com botões da PS2 em tamanho gigante a aparecerem de repente.
Fora isso, quatro estrelas até agora. Quando acabar digo mais qualquer coisa
Mas se há algo que me tira do sério é a intrusão dos ícones que indicam que botão se deve carregar para fazer um determinado movimento. Pode parecer pouco e em certa medida é capaz de ser necessário (sinceramente não me ocorre nenhuma alternativa), mas toda aquela conversa de imersão vai um pouco por água abaixo quando o jogo me lembra que afinal é só mesmo um jogo com botões da PS2 em tamanho gigante a aparecerem de repente.
Fora isso, quatro estrelas até agora. Quando acabar digo mais qualquer coisa
- pedropaulo
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Eu parei de jogar agora mas concordo contigo com a questão das legendas. Faziam falta até porque o som da minha TV é uma miséria ligado á PS2.
A questão dos botões.Neste jogo não me incomoda essencialmente porque não vejo nele uma capacidade de me absorver para além das barreiras dos jogos, mas julgo que também não é essa a intenção do jogo.
Como jogo anti-stress funciona ás mil maravilhas.
A questão dos botões.Neste jogo não me incomoda essencialmente porque não vejo nele uma capacidade de me absorver para além das barreiras dos jogos, mas julgo que também não é essa a intenção do jogo.
Como jogo anti-stress funciona ás mil maravilhas.
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Acabei o jogo hoje, nos modos Easy e Normal. De momento estou no Spartan a treinar para o modo God. Isto foi o que eu achei:
Prós:
*Combate fluido e intuitivo com dezenas de combos para aprender e usar;
*Bons gráficos e nenhum slowdown que tenha notado;
*Combates contra bosses são dinâmicos, longos e de várias etapas;
*A habilidade de matar inimigos de certas formas para ganhar recompensas (ex: múltiplos golpes para ganhar mais pontos, sequências especiais para ganhar energia ou magia)
*É apelativo quer se seja recém-chegado ou cheio de reflexos.
Contras (também conhecido por comichões):
*A apresentação do jogo é errática:
*Os personagens nos filmes têm animações pouco naturais, e são todos modelados a partir de esterótipos.
*As vozes nem sempre parecem as melhores e a actuação nem sempre é satisfatória. Há vozes que não assentam os personagens e outras que se esforçam muito.
*A história sem ser diferente do que já vimos não deixa de ser boa, salvo umas excepções:
***SPOILERS***
*A dada altura o Kratos morre com o buraco gigante no peito e desce até ao Hades, mas o nível é extremamente desapontante. É uma colecção típica de clichés de jogos de acção e plataformas: plataformas em movimento, serras giratórias, cilindros giratórios (verticais e horizontais) com lâminas, inimigos que disparam setas quando precisamos de executar saltos complicados... E claro, tudo avermelhado e com esqueletos em chamas. Típico demais num jogo que usa tanta mitologia para os níveis e criaturas.
*Na sequência final, achei muito mau o Kratos ter conseguido sacar a Caixa de Pandora ao Ares sem nenhum tipo de retaliação, nenhuma sequência de acção nada. Puuf! E fez-se o Chocapic. Gostava de saber como é que o Ares perdeu todo o interesse na Caixa considerando que ainda há momentos atrás ele próprio matou o Kratos para obtê-la.
***/SPOILERS***
E outros pequenos detalhes:
*As legendas como falei anteriormente;
*Terreno tipicamente inconsistente de tantos jogos - há sempre paredes invisíveis a bloquear arbitrariamente vários caminhos.
*O jogo permite desenvolvermos o personagem com os pontos que recebemos. Nos dois modos em que acabei, sobravam-me sempre dois estilos diferentes e pontos suficientes só para um deles. Mas no fim do jogo o personagem recebe um bónus considerável de pontos, o que tira todo o factor de escolha a esta situação. Não sei se isto é aplicável nos outros níveis.
*Os minijogos durante combate para eliminar certos inimigos não oferecem nenhum desafio - salvo o de carregar nos botões certos - porque os inimigos que estejam próximos do personagem esperam sempre que ele acabe esta sequência.
*É bom mas não faz muito para se demarcar da fórmula "e agora vamos pôr aqui uns puzzles para compensar a falta de conteúdo", mas não deixa de estar acima de jogos como o Soul Reaver.
*Os últimos níveis parecem apressados.
*É curto demais.
*Quero mais bosses.
Prémios picuinhas do mês:
***SPOILERS***
*Ao contrário de alguns inimigos e dos dois bosses - a Hydra e o Minotauro - nem o Kratos nem o Ares afectam o ambiente. Apesar de serem gigantes, nada dá essa impressão pela falta de contundência no cenário. Acho que nem sequer há marcas na água.
*Porque é que o Kratos tem problemas em arrancar cabeças a cadáveres?
***/SPOILERS***
Entre o 3,5 e o 4 numa escala de 5. É bom mas há muito espaço para melhoramento.
Prós:
*Combate fluido e intuitivo com dezenas de combos para aprender e usar;
*Bons gráficos e nenhum slowdown que tenha notado;
*Combates contra bosses são dinâmicos, longos e de várias etapas;
*A habilidade de matar inimigos de certas formas para ganhar recompensas (ex: múltiplos golpes para ganhar mais pontos, sequências especiais para ganhar energia ou magia)
*É apelativo quer se seja recém-chegado ou cheio de reflexos.
Contras (também conhecido por comichões):
*A apresentação do jogo é errática:
*Os personagens nos filmes têm animações pouco naturais, e são todos modelados a partir de esterótipos.
*As vozes nem sempre parecem as melhores e a actuação nem sempre é satisfatória. Há vozes que não assentam os personagens e outras que se esforçam muito.
*A história sem ser diferente do que já vimos não deixa de ser boa, salvo umas excepções:
***SPOILERS***
*A dada altura o Kratos morre com o buraco gigante no peito e desce até ao Hades, mas o nível é extremamente desapontante. É uma colecção típica de clichés de jogos de acção e plataformas: plataformas em movimento, serras giratórias, cilindros giratórios (verticais e horizontais) com lâminas, inimigos que disparam setas quando precisamos de executar saltos complicados... E claro, tudo avermelhado e com esqueletos em chamas. Típico demais num jogo que usa tanta mitologia para os níveis e criaturas.
*Na sequência final, achei muito mau o Kratos ter conseguido sacar a Caixa de Pandora ao Ares sem nenhum tipo de retaliação, nenhuma sequência de acção nada. Puuf! E fez-se o Chocapic. Gostava de saber como é que o Ares perdeu todo o interesse na Caixa considerando que ainda há momentos atrás ele próprio matou o Kratos para obtê-la.
***/SPOILERS***
E outros pequenos detalhes:
*As legendas como falei anteriormente;
*Terreno tipicamente inconsistente de tantos jogos - há sempre paredes invisíveis a bloquear arbitrariamente vários caminhos.
*O jogo permite desenvolvermos o personagem com os pontos que recebemos. Nos dois modos em que acabei, sobravam-me sempre dois estilos diferentes e pontos suficientes só para um deles. Mas no fim do jogo o personagem recebe um bónus considerável de pontos, o que tira todo o factor de escolha a esta situação. Não sei se isto é aplicável nos outros níveis.
*Os minijogos durante combate para eliminar certos inimigos não oferecem nenhum desafio - salvo o de carregar nos botões certos - porque os inimigos que estejam próximos do personagem esperam sempre que ele acabe esta sequência.
*É bom mas não faz muito para se demarcar da fórmula "e agora vamos pôr aqui uns puzzles para compensar a falta de conteúdo", mas não deixa de estar acima de jogos como o Soul Reaver.
*Os últimos níveis parecem apressados.
*É curto demais.
*Quero mais bosses.
Prémios picuinhas do mês:
***SPOILERS***
*Ao contrário de alguns inimigos e dos dois bosses - a Hydra e o Minotauro - nem o Kratos nem o Ares afectam o ambiente. Apesar de serem gigantes, nada dá essa impressão pela falta de contundência no cenário. Acho que nem sequer há marcas na água.
*Porque é que o Kratos tem problemas em arrancar cabeças a cadáveres?
***/SPOILERS***
Entre o 3,5 e o 4 numa escala de 5. É bom mas há muito espaço para melhoramento.
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Fogo, consegues mesmo ser miudinho com um jogo que é em termos tecnicos dos melhores da Ps2...Role-Player Escreveu:Acabei o jogo hoje, nos modos Easy e Normal. De momento estou no Spartan a treinar para o modo God. Isto foi o que eu achei:
Prós:
*Combate fluido e intuitivo com dezenas de combos para aprender e usar;
*Bons gráficos e nenhum slowdown que tenha notado;
*Combates contra bosses são dinâmicos, longos e de várias etapas;
*A habilidade de matar inimigos de certas formas para ganhar recompensas (ex: múltiplos golpes para ganhar mais pontos, sequências especiais para ganhar energia ou magia)
*É apelativo quer se seja recém-chegado ou cheio de reflexos.
Contras (também conhecido por comichões):
*A apresentação do jogo é errática:
*Os personagens nos filmes têm animações pouco naturais, e são todos modelados a partir de esterótipos.
*As vozes nem sempre parecem as melhores e a actuação nem sempre é satisfatória. Há vozes que não assentam os personagens e outras que se esforçam muito.
*A história sem ser diferente do que já vimos não deixa de ser boa, salvo umas excepções:
***SPOILERS***
*A dada altura o Kratos morre com o buraco gigante no peito e desce até ao Hades, mas o nível é extremamente desapontante. É uma colecção típica de clichés de jogos de acção e plataformas: plataformas em movimento, serras giratórias, cilindros giratórios (verticais e horizontais) com lâminas, inimigos que disparam setas quando precisamos de executar saltos complicados... E claro, tudo avermelhado e com esqueletos em chamas. Típico demais num jogo que usa tanta mitologia para os níveis e criaturas.
*Na sequência final, achei muito mau o Kratos ter conseguido sacar a Caixa de Pandora ao Ares sem nenhum tipo de retaliação, nenhuma sequência de acção nada. Puuf! E fez-se o Chocapic. Gostava de saber como é que o Ares perdeu todo o interesse na Caixa considerando que ainda há momentos atrás ele próprio matou o Kratos para obtê-la.
***/SPOILERS***
E outros pequenos detalhes:
*As legendas como falei anteriormente;
*Terreno tipicamente inconsistente de tantos jogos - há sempre paredes invisíveis a bloquear arbitrariamente vários caminhos.
*O jogo permite desenvolvermos o personagem com os pontos que recebemos. Nos dois modos em que acabei, sobravam-me sempre dois estilos diferentes e pontos suficientes só para um deles. Mas no fim do jogo o personagem recebe um bónus considerável de pontos, o que tira todo o factor de escolha a esta situação. Não sei se isto é aplicável nos outros níveis.
*Os minijogos durante combate para eliminar certos inimigos não oferecem nenhum desafio - salvo o de carregar nos botões certos - porque os inimigos que estejam próximos do personagem esperam sempre que ele acabe esta sequência.
*É bom mas não faz muito para se demarcar da fórmula "e agora vamos pôr aqui uns puzzles para compensar a falta de conteúdo", mas não deixa de estar acima de jogos como o Soul Reaver.
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*Porque é que o Kratos tem problemas em arrancar cabeças a cadáveres?
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Entre o 3,5 e o 4 numa escala de 5. É bom mas há muito espaço para melhoramento.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
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- Role-Player
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- Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
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Eu sei, consigo ser chato Mas pessoalmente, o ser miudinho permitiu-me avaliar muito melhor os jogos do que quando era mais novo e andava na fase do Sephiroth=fixe.
Desisti de jogar o modo Spartan e passei logo para o God mode. OH-MEU-DEUS. Há anos que não era assim tão desafiado - em parte porque este tipo de títulos nunca me apelaram muito, por outro lado porque estive afastado das plataformas que teriam muitos títulos assim. Não sei se o desafio é inteiramente justo mas estou a jogar suficientemente bem para conseguir ultrapassar certas situações complicadas.
Fico com vontade de experimentar o Devil May Cry 3 porque me parece ser semelhante (há quem diga melhor). Mas nunca toquei em nenhum dos títulos da série. É boa ideia começar pelo terceiro jogo da série? Os anteriores valem a pena?
Desisti de jogar o modo Spartan e passei logo para o God mode. OH-MEU-DEUS. Há anos que não era assim tão desafiado - em parte porque este tipo de títulos nunca me apelaram muito, por outro lado porque estive afastado das plataformas que teriam muitos títulos assim. Não sei se o desafio é inteiramente justo mas estou a jogar suficientemente bem para conseguir ultrapassar certas situações complicadas.
Fico com vontade de experimentar o Devil May Cry 3 porque me parece ser semelhante (há quem diga melhor). Mas nunca toquei em nenhum dos títulos da série. É boa ideia começar pelo terceiro jogo da série? Os anteriores valem a pena?
Eu apenas "joguei" mesmo o primeiro e adorei é bastante bom, mais pelo que sei não a qualquer problema em começares pelo 3 sendo que é uma prequelaRole-Player Escreveu:Eu sei, consigo ser chato Mas pessoalmente, o ser miudinho permitiu-me avaliar muito melhor os jogos do que quando era mais novo e andava na fase do Sephiroth=fixe.
Desisti de jogar o modo Spartan e passei logo para o God mode. OH-MEU-DEUS. Há anos que não era assim tão desafiado - em parte porque este tipo de títulos nunca me apelaram muito, por outro lado porque estive afastado das plataformas que teriam muitos títulos assim. Não sei se o desafio é inteiramente justo mas estou a jogar suficientemente bem para conseguir ultrapassar certas situações complicadas.
Fico com vontade de experimentar o Devil May Cry 3 porque me parece ser semelhante (há quem diga melhor). Mas nunca toquei em nenhum dos títulos da série. É boa ideia começar pelo terceiro jogo da série? Os anteriores valem a pena?
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- Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
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Desisto do God of War. Já cheguei ao fim mas ao experimentar o God Mode, fui-me deparando com desafios aos quais tive problemas em ultrapassar. Só com teimosia é que consegui, mas agora... Alcancei o nível dentro dos Rings of Pandora, mais concretamente o início do Poseidon's Challenge com aqueles cães que se transformam em Cerberus.
É para esquecer, não consigo. Pelo menos não agora. Vou desistir por enquanto e vou investir no Shadow of the Colossus.
É para esquecer, não consigo. Pelo menos não agora. Vou desistir por enquanto e vou investir no Shadow of the Colossus.